Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hunter_of_Souls
Hunter_of_Souls
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Fui] Banido por causa d extresse do ADM Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Fui] Banido por causa d extresse do ADM Right_bar_bleue

[Fui] Banido por causa d extresse do ADM Empty [Fui] Banido por causa d extresse do ADM

13/9/2009, 12:38 pm
Olha eu fui banido pelo David_Hiago q n é mais ADM ele na sua propria justificativa (q vcs podem olhar na justificativa d quando ele saiu do adm)diz q estava cansado e estava banindo ate por flood entao os outros n pode pagar pelos problemas dos outros entao espero ser liberado novamente.

Eu fui banido quando estava no protesto dos civis e das gangs ontem.(todos estavao fllod muito)

Meu ip é esse 189.52.119.62
Pf ainda quero jogar hj e vo ter ate mais cuidado em flood.rsrsrs
petrucci_bio
petrucci_bio
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Fui] Banido por causa d extresse do ADM Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Fui] Banido por causa d extresse do ADM Right_bar_bleue

[Fui] Banido por causa d extresse do ADM Empty Re: [Fui] Banido por causa d extresse do ADM

13/9/2009, 3:08 pm
Hunter...num comessa a flooda o tópico não....todos sabem o qto eh chato flood..atrapalha o jogo de todos que estão em volta....jah q fez errado espera ai q os craa veem o que vai ser!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

David Hiago
David Hiago
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Fui] Banido por causa d extresse do ADM Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Fui] Banido por causa d extresse do ADM Right_bar_bleue

[Fui] Banido por causa d extresse do ADM Empty Re: [Fui] Banido por causa d extresse do ADM

14/9/2009, 4:48 am
Rindo
Não foi atoa que sai da administração, pra nao continuar banindo por flood, e as vezes com chingamento :S
Alguem desban nele :P


------------------------------------[EDIT]--------------------------------

Barry_ Burton escreveu:TENSO

Mais 15 warnings, 100 = Ban do FORUM Rindo
Nene
Nene
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Fui] Banido por causa d extresse do ADM Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Fui] Banido por causa d extresse do ADM Right_bar_bleue

[Fui] Banido por causa d extresse do ADM Empty Re: [Fui] Banido por causa d extresse do ADM

14/9/2009, 9:14 am
Evita de ficar colocando IP no forum onde todos podem olhar.
Conteúdo patrocinado

[Fui] Banido por causa d extresse do ADM Empty Re: [Fui] Banido por causa d extresse do ADM

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos