Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

banido apos sair da amunation(ta com cara de bug)

+6
Leonardo Vieira
petrucci_bio
vulture_sky
Barry_ Burton
Raphael_Santos
gokher_br1
10 participantes
Ir para baixo
avatar
gokher_br1
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Right_bar_bleue

banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Empty banido apos sair da amunation(ta com cara de bug)

7/9/2009, 2:38 pm
pow eu entrei na ammunation, comprei umas armas e colete, quando eu sai eu tava usando a arma ai apareceu a msg preso por tentar ir na amunation ai fui pra prisao coma arma na mao, logo depois apareceu q fui banido por ser xite acho q pensaram q botei macete sei la so sei q nem fis nada e fui banido ve se tiran o baner e ageita isso ai vlw
Raphael_Santos
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Right_bar_bleue

banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Empty Re: banido apos sair da amunation(ta com cara de bug)

7/9/2009, 2:40 pm
companheiro, posta a ss da hora do ban ae para nois

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

vulture_sky
vulture_sky
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Right_bar_bleue

banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Empty Re: banido apos sair da amunation(ta com cara de bug)

7/9/2009, 3:04 pm
Quando entra na ammu, automaticamente vai preso. Nao tem como comprar armas lah
petrucci_bio
petrucci_bio
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Right_bar_bleue

banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Empty Re: banido apos sair da amunation(ta com cara de bug)

8/9/2009, 8:05 am
Vou ter que ser CONTRA:

Já aconteceu cmg de comprar armas na ammunation perto do hospital uma vez sim....eu entrei lah normal, comprei uma mp5 e pistola(se me lembro bem neh)..e sai com as armas normalmente...ai dps fui tentar de novo dps q morri e ai jah num deu..mas sei q consegui uma vez sim..agora c foi BUG ou erro do jogo, ou lag eu num sei..só sei q jah consegui uma evz e não posso me omitir disso!

Petrucci_Bio lvl 15 que não usa nem BUG da eagle pq aki o jogo é limpíssimo!!
Leonardo Vieira
Leonardo Vieira
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Right_bar_bleue

banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Empty Re: banido apos sair da amunation(ta com cara de bug)

8/9/2009, 8:28 am
cara, mais ele foi preso com arma na cela...
isso nao acontece...
avatar
Alex Costa
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Right_bar_bleue

banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Empty Re: banido apos sair da amunation(ta com cara de bug)

8/9/2009, 8:31 am
JÁ ACOPNTECEU COMIGO O RAPHAEL VIU ATÉ EU ENTREI (SO LAGADO) SAI E PASSOU O LAG EU PEGUEI UMA COMBAT E SAI MATANDO O CHEFAO DAQUI A POCO FUI BAN TO DIZENDO NAO ENTREM NO AMMU ELE PODE TA MENTINDO OU DIZENDO A VERDADE FODA-CE
-Monkey!
-Monkey!
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Right_bar_bleue

banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Empty Re: banido apos sair da amunation(ta com cara de bug)

8/9/2009, 1:14 pm
Só que e a arma na cela?
Sr_Donizildo
Sr_Donizildo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Right_bar_bleue

banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Empty Re: banido apos sair da amunation(ta com cara de bug)

8/9/2009, 1:28 pm
Quando compra armas da Ammunation e é preso entra com as armas na cela.

Obs: isso é o que eu me informei, não sei se o raphael já mudou isso na nova versão.
Aa_guill
Aa_guill
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Right_bar_bleue

banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Empty Re: banido apos sair da amunation(ta com cara de bug)

8/9/2009, 2:57 pm
Sou das Farc e lá perto há uma "ammu-nation" e as vezes uso esse bug para chegar mais rapido na DP, ai vai:

Eu explodo o carro escondo as armas e entro, dai aparece : "Preso por tentar ir a ammunation"
depois disso fico só 3 minutos e saio da prisão com arma e bem mas rapido

a questao é, é bem dificio vc ter a sorte de consiguir comprar na ammunation mas ke que para ir na prisão com armas pela amunation da sim

Aquestão é que vc realmente não morre, mas é teleportado para prisão! CAPTCH?
vulture_sky
vulture_sky
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Right_bar_bleue

banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Empty Re: banido apos sair da amunation(ta com cara de bug)

8/9/2009, 3:28 pm
Petrucci_Bio lvl 15 que não usa nem BUG da eagle pq aki o jogo é limpíssimo!!


Na verdade, o BUG da eagle não eh um bug. =P
petrucci_bio
petrucci_bio
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Right_bar_bleue

banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Empty Re: banido apos sair da amunation(ta com cara de bug)

9/9/2009, 7:43 am
Ahh...sei lah..mas eu gosto de atira estilo cowboy...pq c jah viu na vida real os cara apertando alguma tecla pra sai tiro mias rápido?? Eu desço a ripa na velocidade q a pistola atira!!!
Conteúdo patrocinado

banido apos sair da amunation(ta com cara de bug) Empty Re: banido apos sair da amunation(ta com cara de bug)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos