Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
gokher_br1
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
banido apos sair da amunnatio(n sei la se escreve assim) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999banido apos sair da amunnatio(n sei la se escreve assim) Right_bar_bleue

banido apos sair da amunnatio(n sei la se escreve assim) Empty banido apos sair da amunnatio(n sei la se escreve assim)

7/9/2009, 2:47 pm
pow eu entrei na ammunation, comprei umas armas e colete, quando eu sai eu tava usando a arma ai apareceu a msg preso por tentar ir na amunation ai fui pra prisao coma arma na mao, logo depois apareceu q fui banido por ser xite acho q pensaram q botei macete sei la so sei q nem fis nada e fui banido ve se tiran o baner e ageita isso ai vlw

conta gokher_br1
admin Leonardo_Vieira
acussado xitao
hora 2 45
ss n tenho mas pow ja vi q tem gente com o mesmo problema so vcs imaginarem q isso relamente podeser erro pq vcs acham q geral ia por xite de arma logo depois de ser presso e eu logo depois de sair da ammunation vejam ai
Raphael_Santos
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
banido apos sair da amunnatio(n sei la se escreve assim) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999banido apos sair da amunnatio(n sei la se escreve assim) Right_bar_bleue

banido apos sair da amunnatio(n sei la se escreve assim) Empty Re: banido apos sair da amunnatio(n sei la se escreve assim)

7/9/2009, 2:51 pm
então é o seguinte, vou esperar o admin se pronunciar aki, para ver o que podemos fazer por ti amigo
-Monkey!
-Monkey!
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
banido apos sair da amunnatio(n sei la se escreve assim) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999banido apos sair da amunnatio(n sei la se escreve assim) Right_bar_bleue

banido apos sair da amunnatio(n sei la se escreve assim) Empty Re: banido apos sair da amunnatio(n sei la se escreve assim)

7/9/2009, 3:06 pm
Você entro no ammunation e compro arma e colete como se nem tem jeito, a partir do momento em que você entra tu já é preso, e na cadeia você perde as armas.
1 - Colete não se compra, se consegue com drogas ou vip
2 - Ammunation não tem como você comprar armas, você tem que ir direto na empresa de armas
3 - Na prisão você perde suas armas.

Você mesmo confessou que usou com esse seu post -_-
Guilherme_CananiBPF
Guilherme_CananiBPF
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
banido apos sair da amunnatio(n sei la se escreve assim) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999banido apos sair da amunnatio(n sei la se escreve assim) Right_bar_bleue

banido apos sair da amunnatio(n sei la se escreve assim) Empty Re: banido apos sair da amunnatio(n sei la se escreve assim)

7/9/2009, 3:08 pm
Monkey! - escreveu:Você entro no ammunation e compro arma e colete como se nem tem jeito, a partir do momento em que você entra tu já é preso, e na cadeia você perde as armas.
1 - Colete não se compra, se consegue com drogas ou vip
2 - Ammunation não tem como você comprar armas, você tem que ir direto na empresa de armas
3 - Na prisão você perde suas armas.

Você mesmo confessou que usou com esse seu post -_-

[2], ban muito correto
Leonardo Vieira
Leonardo Vieira
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
banido apos sair da amunnatio(n sei la se escreve assim) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999banido apos sair da amunnatio(n sei la se escreve assim) Right_bar_bleue

banido apos sair da amunnatio(n sei la se escreve assim) Empty Re: banido apos sair da amunnatio(n sei la se escreve assim)

7/9/2009, 3:11 pm
é sem contar q ele tava matando todo mundo na cela com as armas dele ¬¬"
Conteúdo patrocinado

banido apos sair da amunnatio(n sei la se escreve assim) Empty Re: banido apos sair da amunnatio(n sei la se escreve assim)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos