Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hootch_Hooligan
Hootch_Hooligan
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Right_bar_bleue

[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Empty [ Hootch_Hooligan ] - Admin: Pedrão.

16/7/2011, 3:07 pm
Nick Ingame: Hootch_Hooligan
ADM Responsável: Pedrão.
Descrição do Ban: Hoje eu estava no server, enfrente a 24/7 conversando com uns caras. Ai um cara chegou e começou a anunciar o IP de outro servidor. Ai eu copiei o IP do Server que ele tava anunciando pra mandar pro relatorio dos ADM e avisar q tinha um cara fazendo isso na 24/7 só q na hora q eu ia escrever o relatorio um cara começou a me bater du nada (DM) ai eu apertei enter para poder correr, só que ao apertar enter eu acabei enviando no chat normal o IP do server sem querer. Ai o pedrão tava na hora e achou que eu estava anunciando o IP só que nao estava, e acabou me banindo. Queria pedir que por favor me desban ae plz! Eu jogo todos os dias no BrasilPlayForever. Não tem porque eu ficar anunciando IP de outro server la. Gosto muito do server (sem babar ovo) mais é o unico que eu ja joguei atpe hoje. :x Me desban pelo amor de DEUS! Eu só não tenhu a Screen shot, porque como eu só jogo a 2 semanas não sabia que precisaria dela aqui.
Data: 16/7/2011
ScreenShot do Ban:
Hootch_Hooligan
Hootch_Hooligan
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Right_bar_bleue

[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Empty Re: [ Hootch_Hooligan ] - Admin: Pedrão.

16/7/2011, 3:35 pm
Não consegui tirar foto não sei por qual motivo, Eu entro no jogo e tiro a foto, na hora que vou passar para o paint, aparece uma foto do meu Desktop inves da foto do jogo. Porem copiei o motivo e tudo que estava escrito no meu BAN.

Conta banida deste servidor.

Esta conta está banida deste servidor
Informações do banimento

**************************

Conta: Hootch_Hooligan
IP: 187.13.177.8
Admin: Pedrao_01
Motivo: XAU
Data do banimento: 16/07/2011 - 14:16:17
Data do desbanimento: Nunca

Se você acha que isto é um erro, vá até o nosso fórum

**************[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hootch_Hooligan
Hootch_Hooligan
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Right_bar_bleue

[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Empty Re: [ Hootch_Hooligan ] - Admin: Pedrão.

16/7/2011, 4:47 pm
Algum ADM pode Revisar meu Topico por FAVOR!!!
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Right_bar_bleue

[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Empty Re: [ Hootch_Hooligan ] - Admin: Pedrão.

16/7/2011, 5:28 pm
Não posso fazer nada como ja admitio que divulgo tal IP não preciso de provas, deixo seu caso nas maos dos MASTER
Hootch_Hooligan
Hootch_Hooligan
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Right_bar_bleue

[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Empty Re: [ Hootch_Hooligan ] - Admin: Pedrão.

16/7/2011, 5:39 pm
Eu sei Pedrao que você não me baniu injustamente, mais eu não fiz aquilo por mal saka kra? Eu só enviei o ip no chat porque o kra comecou a me bater e eu apertei enter pra poder corre! tanto q antes de você me banir eu tava chingando o kra. Eu sei que você não ta errado man. Mas releva meu caso mano da uma ajuda pra eu. Gosto pakas de joga aqui no BPF.
Hootch_Hooligan
Hootch_Hooligan
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Right_bar_bleue

[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Empty YURIIII DA UM HELP AQUII POR FAVOR!

16/7/2011, 8:07 pm
AGUARADO A RESPOSTA DO YURI OU DO RAPHAEL PARA O MEU CASO! POR FAVOR REVISEM COM CARINHO! ;'(
Hootch_Hooligan
Hootch_Hooligan
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Right_bar_bleue

[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Empty Re: [ Hootch_Hooligan ] - Admin: Pedrão.

16/7/2011, 8:08 pm
Upando até o Yuri ou Raphael Revisarem, quem sabe assim eeles me enchergam! ;)

Sobe /\...
Hootch_Hooligan
Hootch_Hooligan
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Right_bar_bleue

[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Empty Re: [ Hootch_Hooligan ] - Admin: Pedrão.

16/7/2011, 8:08 pm
Up

Sobe /\...
Hootch_Hooligan
Hootch_Hooligan
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Right_bar_bleue

[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Empty Ta dificil.

16/7/2011, 9:30 pm
Cadê os OWNER?? Help plz... Quero desban por favor! UP UP UP UP!
Hootch_Hooligan
Hootch_Hooligan
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Right_bar_bleue

[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Empty Re: [ Hootch_Hooligan ] - Admin: Pedrão.

17/7/2011, 2:37 pm
Podem Fechar o Tópico!
Eyes muito obrigado por ter entendido a minha situação e ter me desbanido.

Grato.
Matheus Ronaldo
Matheus Ronaldo
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Right_bar_bleue

[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Empty Re: [ Hootch_Hooligan ] - Admin: Pedrão.

17/7/2011, 3:56 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já resolvi aqui

FECHADO
Conteúdo patrocinado

[ Hootch_Hooligan ] -  Admin: Pedrão. Empty Re: [ Hootch_Hooligan ] - Admin: Pedrão.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos