Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
JoaoCoelho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Denúncia] Líder - Abuso de comando Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Denúncia] Líder - Abuso de comando Right_bar_bleue

[Denúncia] Líder - Abuso de comando Empty [Denúncia] Líder - Abuso de comando

27/7/2011, 5:48 pm
Líder: New_Stronda
Envolvidos: Eu, ele e alguns PMs
Descrição: Bom, estava com o roogeer, e ele estava procurado, ai tomei /su cumplice. Ok, ai eles vieram até mim, eu corri para dentro da hq para mata-los na faca, quando o New_Stronda entro na casinha, eu passei a faca, porem crashou na hora. Eu fui, fiz questão de voltar e pedir para me prenderem para resolver o problema do crash. Ai esse New_Stronda vai e me prende por 20 min. Eu perguntei para 3 adms, 2 falaram que isso era meio que anti-rpg e o outro flaou que ja tinha sido rebaixado da PM-LS por isso quando jogava.

Se quando voce se entregar e tomar 20 min, axo é melhor pegar matar todos os pms, ficar com 10 niveis e tomar 10 min, oO.
Screenshots: Os abusos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (eu me entregando)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (ele me prendendo)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (ele falando "mofa ai" sendo que eu me entreguei)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (os minutos presos)

Fui tirar as duvidas com os adms:
Tirando a duvida com o Tassio_Welber ->
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tirando a duvida com o Subzero ->
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tirando a duvida com o Gabriel_Murth ->
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
New_StroOnDa
New_StroOnDa
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
[Denúncia] Líder - Abuso de comando Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Denúncia] Líder - Abuso de comando Right_bar_bleue

[Denúncia] Líder - Abuso de comando Empty Re: [Denúncia] Líder - Abuso de comando

27/7/2011, 11:27 pm
Pera ae irmaozinho... Você simula crash vou ver se to com a SS's Você correu... fez nos dispistar e na hora qe eu chego vc de esc simulando crash.. ae eu peguei mandei /sms falando para vc se entregar sinao eu iria vim no forum te denunciar membros meus tem SS de vc simulando o crash.... ae eu falei se entrega sinao vou no forum.. Fui e apliquei 20 min por vc ter simulado o seu crash e por ter dado trabalho.. VOCE FORJOU FILHO SIMULOU O CRASH para se entregar depois você tava com su TH su fuga e su RP... relogou e falou mi entrego.. depois qe ta com o su RP nao tem minima chances se entregaria antes teve muitas oportunidade..e e outra vou axar minhas provas que pedi para se render sinao eu ia no forum... Como que nao podemos dar su ajuste pelos procurados que dao trabalho dei 20 min para nao dar ajuste... ( Procurando Provas Depois Posto Aki )
Riick_Oscar
Riick_Oscar
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Denúncia] Líder - Abuso de comando Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Denúncia] Líder - Abuso de comando Right_bar_bleue

[Denúncia] Líder - Abuso de comando Empty Re: [Denúncia] Líder - Abuso de comando

28/7/2011, 12:01 am
daskksosdakodasoksda Se for assim,nego vai tocar o terorr,atirar em PM,dar DB,fugiur por 3 horas ,tomar uns 5 /su na cabeça e qndo tiver 1 de life ele simula crash e volta e se entrega pra tomar 5 minutos? kkkk'

New_StroOnDa
New_StroOnDa
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
[Denúncia] Líder - Abuso de comando Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Denúncia] Líder - Abuso de comando Right_bar_bleue

[Denúncia] Líder - Abuso de comando Empty Re: [Denúncia] Líder - Abuso de comando

28/7/2011, 12:10 am
Riick_Oscar escreveu:daskksosdakodasoksda Se for assim,nego vai tocar o terorr,atirar em PM,dar DB,fugiur por 3 horas ,tomar uns 5 /su na cabeça e qndo tiver 1 de life ele simula crash e volta e se entrega pra tomar 5 minutos? kkkk'


Se for Assim isso vai servir de exemplo a muitos... Anti RPG é simular crash...
avatar
JoaoCoelho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Denúncia] Líder - Abuso de comando Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Denúncia] Líder - Abuso de comando Right_bar_bleue

[Denúncia] Líder - Abuso de comando Empty Re: [Denúncia] Líder - Abuso de comando

28/7/2011, 12:30 am
Resolvido in Skype... UHEUAHEAUEAUHAEUHEAUHEAUAEH pode deixar, foi mal entendido, ¬¬....
New_StroOnDa
New_StroOnDa
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
[Denúncia] Líder - Abuso de comando Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Denúncia] Líder - Abuso de comando Right_bar_bleue

[Denúncia] Líder - Abuso de comando Empty Re: [Denúncia] Líder - Abuso de comando

28/7/2011, 12:32 am
JoaoCoelho escreveu:Resolvido in Skype... UHEUAHEAUEAUHAEUHEAUHEAUAEH pode deixar, foi mal entendido, ¬¬....


Tudo Resolvido foi um mal Entendido Pode Trancar Tudo Resolvido Tudo Limpo :D
avatar
JoaoCoelho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Denúncia] Líder - Abuso de comando Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Denúncia] Líder - Abuso de comando Right_bar_bleue

[Denúncia] Líder - Abuso de comando Empty Re: [Denúncia] Líder - Abuso de comando

28/7/2011, 12:33 am
Agora só quero um ajuste de 3 min pelo resto da semana ¬¬
New_StroOnDa
New_StroOnDa
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
[Denúncia] Líder - Abuso de comando Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Denúncia] Líder - Abuso de comando Right_bar_bleue

[Denúncia] Líder - Abuso de comando Empty Re: [Denúncia] Líder - Abuso de comando

28/7/2011, 12:34 am
JoaoCoelho escreveu:Agora só quero um ajuste de 3 min pelo resto da semana ¬¬

kkkkkk'
Vitorassi
Vitorassi
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Denúncia] Líder - Abuso de comando Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Denúncia] Líder - Abuso de comando Right_bar_bleue

[Denúncia] Líder - Abuso de comando Empty Re: [Denúncia] Líder - Abuso de comando

28/7/2011, 12:51 pm
Bom antes que eu dece meu comentario foi resovildo em um acordo, isso é BOM.


TRANCADO.
Conteúdo patrocinado

[Denúncia] Líder - Abuso de comando Empty Re: [Denúncia] Líder - Abuso de comando

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos