Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
cesar_moraes
cesar_moraes
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ cesar_moraes ] -  Admin: nenhum mais preciso do rapha ou yuri pra desban minha acc Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[ cesar_moraes ] -  Admin: nenhum mais preciso do rapha ou yuri pra desban minha acc Right_bar_bleue

[ cesar_moraes ] -  Admin: nenhum mais preciso do rapha ou yuri pra desban minha acc Empty [ cesar_moraes ] - Admin: nenhum mais preciso do rapha ou yuri pra desban minha acc

13/8/2011, 11:16 pm
Nick Ingame: cesar_moraes
ADM Responsável: nenhum mais preciso do rapha ou yuri pra desban minha acc
Descrição do Ban: tinha negociado 3 meses de vip com o vinicius_diaz ele tinha pago 1.6kkk na minha acc e levei ban automatico por abuso de bug me ajuda ai desban minha acc pra dar o vips pro vinicius_diaz vlw ai
Data: 13/08/2011
[b][color="darkblue"]ScreenShot do Ban:https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/89/samp385z.png/
Yuri Harket
Yuri Harket
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ cesar_moraes ] -  Admin: nenhum mais preciso do rapha ou yuri pra desban minha acc Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ cesar_moraes ] -  Admin: nenhum mais preciso do rapha ou yuri pra desban minha acc Right_bar_bleue

[ cesar_moraes ] -  Admin: nenhum mais preciso do rapha ou yuri pra desban minha acc Empty Re: [ cesar_moraes ] - Admin: nenhum mais preciso do rapha ou yuri pra desban minha acc

13/8/2011, 11:25 pm
Foi agora a noite o ban?
cesar_moraes
cesar_moraes
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ cesar_moraes ] -  Admin: nenhum mais preciso do rapha ou yuri pra desban minha acc Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[ cesar_moraes ] -  Admin: nenhum mais preciso do rapha ou yuri pra desban minha acc Right_bar_bleue

[ cesar_moraes ] -  Admin: nenhum mais preciso do rapha ou yuri pra desban minha acc Empty Re: [ cesar_moraes ] - Admin: nenhum mais preciso do rapha ou yuri pra desban minha acc

13/8/2011, 11:27 pm
foi agora man tem como desban ta ai a ss
Vinicius_Diaz
Vinicius_Diaz
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ cesar_moraes ] -  Admin: nenhum mais preciso do rapha ou yuri pra desban minha acc Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ cesar_moraes ] -  Admin: nenhum mais preciso do rapha ou yuri pra desban minha acc Right_bar_bleue

[ cesar_moraes ] -  Admin: nenhum mais preciso do rapha ou yuri pra desban minha acc Empty Re: [ cesar_moraes ] - Admin: nenhum mais preciso do rapha ou yuri pra desban minha acc

13/8/2011, 11:34 pm
Pensei que tinha sido enganado =P

Passei 900kk e depois 600kk, daí ele foi ban automático.
cesar_moraes
cesar_moraes
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ cesar_moraes ] -  Admin: nenhum mais preciso do rapha ou yuri pra desban minha acc Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[ cesar_moraes ] -  Admin: nenhum mais preciso do rapha ou yuri pra desban minha acc Right_bar_bleue

[ cesar_moraes ] -  Admin: nenhum mais preciso do rapha ou yuri pra desban minha acc Empty Re: [ cesar_moraes ] - Admin: nenhum mais preciso do rapha ou yuri pra desban minha acc

13/8/2011, 11:38 pm
pode fica tranquilo man quando o cara desban te passo meu vip creio q não demore muito blz? yuri ja postou tenho q ver se serei desban vlw ai
[TAXI-LS]Full Stake
[TAXI-LS]Full Stake
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ cesar_moraes ] -  Admin: nenhum mais preciso do rapha ou yuri pra desban minha acc Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ cesar_moraes ] -  Admin: nenhum mais preciso do rapha ou yuri pra desban minha acc Right_bar_bleue

[ cesar_moraes ] -  Admin: nenhum mais preciso do rapha ou yuri pra desban minha acc Empty Re: [ cesar_moraes ] - Admin: nenhum mais preciso do rapha ou yuri pra desban minha acc

13/8/2011, 11:40 pm
LOL, Isso é tenso, tenta se comunicar com o Rapha por MP ou chama ele pra ver o TPC, valews.
Yuri Harket
Yuri Harket
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ cesar_moraes ] -  Admin: nenhum mais preciso do rapha ou yuri pra desban minha acc Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ cesar_moraes ] -  Admin: nenhum mais preciso do rapha ou yuri pra desban minha acc Right_bar_bleue

[ cesar_moraes ] -  Admin: nenhum mais preciso do rapha ou yuri pra desban minha acc Empty Re: [ cesar_moraes ] - Admin: nenhum mais preciso do rapha ou yuri pra desban minha acc

13/8/2011, 11:46 pm
Resolvido, troca o IP e loga.
Conteúdo patrocinado

[ cesar_moraes ] -  Admin: nenhum mais preciso do rapha ou yuri pra desban minha acc Empty Re: [ cesar_moraes ] - Admin: nenhum mais preciso do rapha ou yuri pra desban minha acc

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos