Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Biel
Biel
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Ban me hakiaram] admin matheus_ronaldo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Ban me hakiaram] admin matheus_ronaldo Right_bar_bleue

[Ban me hakiaram] admin matheus_ronaldo Empty [Ban me hakiaram] admin matheus_ronaldo

29/11/2011, 8:11 am
nick in-game: Biel_xd
nick do admin que te baniu:matheus ronaldo
data:11/11/2011
Descricao do ban: Bom eu estava em casa demanha jogando ai atarde fui para escola quando cheguei q fui logar conta ban por racismo mais o problema é foi no horario de escola eu sei quem foi:Paulo_CS.
SS:http: //imageshack.us/photo/my-images/856/samp198y.png/
Biel
Biel
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Ban me hakiaram] admin matheus_ronaldo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Ban me hakiaram] admin matheus_ronaldo Right_bar_bleue

[Ban me hakiaram] admin matheus_ronaldo Empty Re: [Ban me hakiaram] admin matheus_ronaldo

29/11/2011, 8:13 am
Porfavor me responda
Matheus Ronaldo
Matheus Ronaldo
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Ban me hakiaram] admin matheus_ronaldo Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Ban me hakiaram] admin matheus_ronaldo Right_bar_bleue

[Ban me hakiaram] admin matheus_ronaldo Empty Re: [Ban me hakiaram] admin matheus_ronaldo

29/11/2011, 10:17 am
Já podem desbanir, era para ser ban temp, o desban era dia 26...

Só pra consta o motivo do ban

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Já está desbanido, só logar.

TRANCADO
Conteúdo patrocinado

[Ban me hakiaram] admin matheus_ronaldo Empty Re: [Ban me hakiaram] admin matheus_ronaldo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos