Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras.

+52
Leks_Ice
Alice Soares
Secreto_xD
ThiiaGoo_Owned
mlk_xD
BabyFace_Ed
Matheus_Beted
Lancer Killer
FreeZa_Fz
Boby_xD
Felyps_Ox
Binho PM
kaue_tj
igor reis
Raphael_Santos
street5_left
Lucas Lopes
Blood_Seeker
Vitor_Samp
Bruno Miranda
Bruno Winchester
skitter_skn
Dk_RuleZ
Mateus_Brunes
Lukas_Ms
Liel_PM
Tetila
tio_cau
Creuza_Pagodera
Pedro_Filipe
Pirex_Pika
Mr_Matt
Thiaguin_Pachecao
Nicolas_Germano
Al_Pacino
Leonardo CKT
Sabrina_sz
Sr_Yushimitsu
Diddy_Rock
-Stake
Luiz 2009
Anubis
Uchiha666
ALI_SEILA
Ericck_xP
JOSE_CARLOS.
Luiz_Fernando
Theo_xD
DuStY_KiNg
-Dk_kong-
Lz_xD
Igor_Zica
56 participantes
Ir para baixo
Igor_Zica
Igor_Zica
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Empty [SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras.

4/12/2011, 1:13 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom, vejamos que a HQ's atuais estão meio "desapropiadas" vamo dizer, FARC estando em deserto, sendo que seu lugar é no mato, GI tando em meio que uma mini-cidade sendo que seu lugar é próximo / no deserto , e a GN onde a HQ é um quartel, sendo que ela é mais em uma base da marinha, eu e o Lukas, procuramos locais para mudança das HQ's e acho que ficou bem melhor e realistico comparando como tá agora!


SS da nova HQ FARC: https://imgur.com/A3G1e,sQ45Y,ljNpP,o3jFn,0uMTo,KEiru,KlfVl#0

O clima perfeito para os membros da FARC, pois como sabem os membro da FARC ficam bem na floresta e baseando-se IRL eles treinam em matos.

SS da nova HQ da GN: https://imgur.com/xfPtS,5FlDJ,vEMf2,ovHGK,NUrPR,mD5yw,UYsZO#2

Local perfeito para se defenir uma "base" do exército, combina totalmente com eles.

SS da nova HQ GI : https://imgur.com/wjrMb,rtF3A,sSdMX,cXXaX,vSuGP,ELuOB#5

E os Guerrilheiros Israelitas na RL não existem, então nos baseamos na Al'queda que vivem em local desertico, então procuramos um local desertico para colocar a HQ da GI, e achamos esse local que simplismente ficou perfeito.



DETALHE:
Nenhuma HQ fica perto da outra, então o problema principal não será esse



Obs e uma adicão de uma pequena regra sobre atentados:

Hydras não abateriam o chão, somente outras aeronaves
Somente Hunters poderiam abater o chão, até por que a aeronave foi feita pra isso mesmo



Comentem aí galera!


(( Obs , para quem não sabe no imgur tem número encima, para passar a SS é só ir clicando no 2,3,4,5 e assim sucessivamente )) .
Lz_xD
Lz_xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Empty Re: [SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras.

4/12/2011, 1:19 am
AS HQ's da FARC, GI e GN estão ótimas a que está rui é a da Triad, pois é uma ORG matadora dentro de uma cidade oO' e muito perto de uma HQ da ROTAM, ai fica tenso.. Mais até que é uma boa sugestão de HQ's pra FARC, GI e GN...
Igor_Zica
Igor_Zica
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Empty Re: [SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras.

4/12/2011, 1:21 am
Lz xD escreveu:AS HQ's da FARC, GI e GN estão ótimas a que está rui é a da Triad, pois é uma ORG matadora dentro de uma cidade oO' e muito perto de uma HQ da ROTAM, ai fica tenso.. Mais até que é uma boa sugestão de HQ's pra FARC, GI e GN...

Também acho que a HQ TRIAD tem que sair de onde ela é deveria ser onde colocaram a sugestão lá, temos que fazer o rapha ver e tentar modificar as HQ ai!
-Dk_kong-
-Dk_kong-
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Empty Re: [SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras.

4/12/2011, 1:21 am
Eu concordo com todos menos a do TRIAD
DuStY_KiNg
DuStY_KiNg
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Empty Re: [SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras.

4/12/2011, 1:24 am
Fooooooda :)
aprovo, hq gi e farc vai ficar foda.. acho que a gn n precisa mudar D:
Theo_xD
Theo_xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Empty Re: [SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras.

4/12/2011, 1:25 am
Aprovooooooooooo s2
Luiz_Fernando
Luiz_Fernando
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Empty Re: [SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras.

4/12/2011, 1:27 am
Dk Kong escreveu:Eu concordo com todos menos a do TRIAD

:OMG: nada a dizer ^^


acho que a hq da gi e da farc que devião mudar de lugar... a farc devia ser num local mais enfiando dentro de lv ou sf e a gi onde era na 2.4b...
Igor_Zica
Igor_Zica
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Empty Re: [SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras.

4/12/2011, 1:28 am
Luiz_Fernando escreveu:
Dk Kong escreveu:Eu concordo com todos menos a do TRIAD

:OMG: nada a dizer ^^


acho que a hq da gi e da farc que devião mudar de lugar... a farc devia ser num local mais enfiando dentro de lv ou sf e a gi onde era na 2.4b...

Tamos baseando na RL cara..

FARC / GI na RL não vivem na cidade, ou se acha que eles vão falar " Oi amiguinhos sou terroristas? "

Eles tem a vida no deserto e no mato, treinam lá, em lugares que poucas pessoas o avistem, e que tenham tamanho imenso para poder fazer o que quiserem!


@ Dusty

Acho que deveria mudar a HQ GN também sim, se você for pensar parece uma base da marinha, tem um porta-avião lá que é da marinha, e barcos atrás, na area 51 ficaria mais "quartel" mesmo, e também reduziria PM / ROTAM ficar entrando na HQ ppara tumultuar e pegar veículo, alias seria poucas pessoas que iria pra área 51..

avatar
JOSE_CARLOS.
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Empty Re: [SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras.

4/12/2011, 1:33 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
PERFEITO! :isso:

Eu concordo com tudo que você falou,baseado na realidade,eles teriam uma HQ de acordo do local mais apropriado para eles! :happy: :happy: :happy:

Agora a HQ da TRIADS,acho que ta bom do mesmo local que está!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Igor_Zica
Igor_Zica
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Empty Re: [SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras.

4/12/2011, 1:36 am
Ericck_xP escreveu:Garanto que jamais será feito isso.

Se ta ligads ne Igor.

Jamais o (censura)!

Por mais que eu tenha dificuldade, enviem MP pro rapha, que ele atende :]

-

PS: Alguém que manja de MTA de plantão? Queria fazer as HQ certin! pra ai sim poder mandar pro Raphael Doritos Santos..
Lz_xD
Lz_xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Empty Re: [SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras.

4/12/2011, 1:38 am
Hq Triad esta bom no mesmo lugar certeza ?? Me fala onde já se viu uma ORG matadora ter sua "BASE" local perto de uma "BASE" da ROTAM ? e pior dentro de uma cidade como SF que é bem movimentada por "GG's, policiais, Terroristas e etc" A HQ Triad devia ser mudada SIM!.
Igor_Zica
Igor_Zica
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Empty Re: [SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras.

4/12/2011, 1:39 am
Lz xD escreveu:Hq Triad esta bom no mesmo lugar certeza ?? Me fala onde já se viu uma ORG matadora ter sua "BASE" local perto de uma "BASE" da ROTAM ? e pior dentro de uma cidade como SF que é bem movimentada por "GG's, policiais, Terroristas e etc" A HQ Triad devia ser mudada SIM!.

NOVA HQ TRIAD = Antiga HQ GI ( Blueberry Acres ) O que acham?

-

Vamos tentar fazer o raphael dar uma modificada nas 4 ( GI / FARC / GN / TRIAD ) Enviem MP pra ele ver o tópico *-*
Lz_xD
Lz_xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Empty Re: [SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras.

4/12/2011, 1:46 am
Igor_Zica escreveu:
Lz xD escreveu:Hq Triad esta bom no mesmo lugar certeza ?? Me fala onde já se viu uma ORG matadora ter sua "BASE" local perto de uma "BASE" da ROTAM ? e pior dentro de uma cidade como SF que é bem movimentada por "GG's, policiais, Terroristas e etc" A HQ Triad devia ser mudada SIM!.

NOVA HQ TRIAD = Antiga HQ GI ( Blueberry Acres ) O que acham?

-

Vamos tentar fazer o raphael dar uma modificada nas 4 ( GI / FARC / GN / TRIAD ) Enviem MP pra ele ver o tópico *-*

É seria ÓTIMO mesmo, mais tem um problema também, varias pessoas buga nesse lugar :S.. Mais SIm seria um Ótimo lugar!
Igor_Zica
Igor_Zica
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Empty Re: [SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras.

4/12/2011, 2:13 am
Lz xD escreveu: É seria ÓTIMO mesmo, mais tem um problema também, varias pessoas buga nesse lugar :S.. Mais SIm seria um Ótimo lugar!

Ah mais elas bugam bem a frente da HQ, e não dentro dela. Então não tem problema, se for esse o principal que você encontra!
ALI_SEILA
ALI_SEILA
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Empty Re: [SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras.

4/12/2011, 2:20 am
Concordo totalmente.
Uchiha666
Uchiha666
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Empty Re: [SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras.

4/12/2011, 2:20 am
concordo com igo.
Anubis
Anubis
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Empty Re: [SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras.

4/12/2011, 2:23 am
Concordo, ficaria bem mais RPG. Dá a impressão que nessa versão os HQ's da FARC e GI estão invertidos, sei lá.
Luiz 2009
Luiz 2009
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Empty Re: [SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras.

4/12/2011, 2:31 am
Ja dei a Sugestão de por HQ Triads quando eu era Lider na antiga HQ GI.. Raphael não aceitou, não lembro porque.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Diddy_Rock
Diddy_Rock
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Empty Re: [SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras.

4/12/2011, 2:34 am
Realmente, não gostei =/
Igor_Zica
Igor_Zica
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Empty Re: [SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras.

4/12/2011, 2:35 am
A localização não é tão ruim.

Só ver a SS não são próxima uma HQ da outra

A imagem tá ruim, mas é só clicar que amplia ;)

@ EDIT

Porque não gostou Diddy =O ?
Luiz_Fernando
Luiz_Fernando
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Empty Re: [SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras.

4/12/2011, 2:39 am
Igor_Zica escreveu:
Luiz_Fernando escreveu:
Dk Kong escreveu:Eu concordo com todos menos a do TRIAD

:OMG: nada a dizer ^^


acho que a hq da gi e da farc que devião mudar de lugar... a farc devia ser num local mais enfiando dentro de lv ou sf e a gi onde era na 2.4b...

Tamos baseando na RL cara..

FARC / GI na RL não vivem na cidade, ou se acha que eles vão falar " Oi amiguinhos sou terroristas? "

Eles tem a vida no deserto e no mato, treinam lá, em lugares que poucas pessoas o avistem, e que tenham tamanho imenso para poder fazer o que quiserem!


@ Dusty

Acho que deveria mudar a HQ GN também sim, se você for pensar parece uma base da marinha, tem um porta-avião lá que é da marinha, e barcos atrás, na area 51 ficaria mais "quartel" mesmo, e também reduziria PM / ROTAM ficar entrando na HQ ppara tumultuar e pegar veículo, alias seria poucas pessoas que iria pra área 51..

esqueceu que a droga do portão da area 51 é tão pequeno que quase num passa porra nenhuma? :lolp:
Igor_Zica
Igor_Zica
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Empty Re: [SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras.

4/12/2011, 2:42 am
Luiz_Fernando escreveu:

esqueceu que a droga do portão da area 51 é tão pequeno que quase num passa porra nenhuma? :lolp: [/quote]

Se você se referiu a porta de "entrada" da área 51 você está errado nisso, passa um patriot ali tranquilo tranquilo, vou até tirar uma SS , e já posto aqui! pra você ver..
Luiz_Fernando
Luiz_Fernando
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Empty Re: [SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras.

4/12/2011, 2:45 am
Igor_Zica escreveu:

Se você se referiu a porta de "entrada" da área 51 você está errado nisso, passa um patriot ali tranquilo tranquilo, vou até tirar uma SS , e já posto aqui! pra você ver..

cara devagar eu sei que passa to falando que, TODA HQ TEM UMA ENTRADA RÁPIDA. sem ter que frear para passar uma droga de portão minúsculo...
Conteúdo patrocinado

[SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras. Empty Re: [SUGESTÃO] Novas HQ's + Mudanças de regras.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos