Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

David Costa
David Costa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Blue_Santos ] -  Admin: David_Costa)SOLICITO TEKKEN OU RAPHA Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Blue_Santos ] -  Admin: David_Costa)SOLICITO TEKKEN OU RAPHA Right_bar_bleue

Importante Re: [ Blue_Santos ] - Admin: David_Costa)SOLICITO TEKKEN OU RAPHA

25/9/2012, 1:46 pm
Como na primeira revisão(*), eu tinha banido você por 30 dias(**), você era lvl 8 então era 60, como eu era admin temporario, tinham tirado meu admin, logo não foi eu que agendei os 30 dias que faltaram.

*Revisão; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
**SS do /ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

David Costa
David Costa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Blue_Santos ] -  Admin: David_Costa)SOLICITO TEKKEN OU RAPHA Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Blue_Santos ] -  Admin: David_Costa)SOLICITO TEKKEN OU RAPHA Right_bar_bleue

Importante Re: [ Blue_Santos ] - Admin: David_Costa)SOLICITO TEKKEN OU RAPHA

25/9/2012, 2:43 pm
Gabriel_Melchiades escreveu:como eu fui banido por joypad eu voltei pra tirar print do BAN e tava q ia voltar um dia la q eu esqueci,depois q o tekken descobriu que eu era nevel 8 ele(ACHO)deu mais 30 ficou 60 ai fui no server novamente e tava mais dias do q o que eu tava banido 60 dias de ban ai,como fui desbanido 19/09/12 vc me deu mais 30 dias,3 meses banidos isso é injusto quero ser desbanido
vou ser BAN pela sua falta de atenção??TEKKEN,RAPHA SOLICITO.

como vc disse se não foi vc eu que não fui...

AGUARDANDO......

Olha a data da SS...20 de agosto...mês passado não?...com isso só se passou um mês, sendo que são 2meses(60 dias) de ban, então como ja quer ser desbanido? ... :happy3:

SS do /ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1 Mês depois; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
...

A pessoa só pega a punição agendada quando loga.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Tekken_xD
Tekken_xD
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Blue_Santos ] -  Admin: David_Costa)SOLICITO TEKKEN OU RAPHA Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Blue_Santos ] -  Admin: David_Costa)SOLICITO TEKKEN OU RAPHA Right_bar_bleue

Importante Re: [ Blue_Santos ] - Admin: David_Costa)SOLICITO TEKKEN OU RAPHA

25/9/2012, 8:44 pm
Seu desban é dia 20 de Outubro;

Fechado.
Conteúdo patrocinado

Importante Re: [ Blue_Santos ] - Admin: David_Costa)SOLICITO TEKKEN OU RAPHA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos