Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cyber_Electronic
Cyber_Electronic
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Cyber_Electronic ] -  Admin: Rapha Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Cyber_Electronic ] -  Admin: Rapha Right_bar_bleue

[ Cyber_Electronic ] -  Admin: Rapha Empty [ Cyber_Electronic ] - Admin: Rapha

30/4/2013, 6:06 pm
Nick Ingame: Cyber_Electronic
ADM Responsável: Rapha
Descrição do Ban: Me baniu sem qualquer motivo ja jogo a anos no samp e em outro server e nunca foi banido agora quero saber qual foi motivo de ser banido muitas vezes a minha net vai a baixo e tenho que entrar outra vez.
Fez neste mesmo dia modificação dos vaiculos e tive que instalar pack de carros originais ja que me estava a dar erro no jogo se foi este motivo que deu bug no jogo quero saber se foi isso.
Data: 30/3/2011
ScreenShot do Ban:
Emerson_Cristian
Emerson_Cristian
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Cyber_Electronic ] -  Admin: Rapha Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Cyber_Electronic ] -  Admin: Rapha Right_bar_bleue

[ Cyber_Electronic ] -  Admin: Rapha Empty Re: [ Cyber_Electronic ] - Admin: Rapha

30/4/2013, 6:27 pm
O mesmo era uma brincadeira do admin em questão de gosto duvidoso , o mesmo admin sera advertido in-game sobre esse tipo de assunto

A administração do Brasil Player Forever pede encarecidamente desculpas ao mesmo pelo transtorno causado

TOPICO FECHADO
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos