[Revisão de Ban] Ban por bug de xiter [Solicitando um ADM rapido] Solicitando o SR. RAPHAEL SANTOS
+4
Luiz_Street
Dk_XD
Vitorassi
Lawliet L ~ Gabii Moura
8 participantes
- Lawliet L ~ Gabii Moura⇨ Membro Calouro
- Warns :
[Revisão de Ban] Ban por bug de xiter [Solicitando um ADM rapido] Solicitando o SR. RAPHAEL SANTOS
17/3/2013, 8:28 pm
Oi, eu tava jogando numa boa dai os carros varios carros começaram a voar e dai começou a aparecer varias coisas eu mudei de skin do nado foi tudo bem rapido,
ai apareceu uma mensagem You Are Banned Froom This is Server. tirei foto e sai, então quando loguei denovo apareceu a mesma mensagem loguei agorinha antes de
criar esse topico apareceu a mesma mensagem então[..]
FOTOS abaixo
Ai foi quando tinha aparecido a mensagem,
Ai foi depois de aparecer a mensagem eu subi o chat para mostrar o bug que deu, eu sou novata na verdade não sei falar se foi bug ou se foi algum hacker
quando algum adm vim ver me fale oque eu tenho que fazer para ser desbanida.
Editando as imagens não apareceram ai o link. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ai apareceu uma mensagem You Are Banned Froom This is Server. tirei foto e sai, então quando loguei denovo apareceu a mesma mensagem loguei agorinha antes de
criar esse topico apareceu a mesma mensagem então[..]
FOTOS abaixo
Ai foi quando tinha aparecido a mensagem,
Ai foi depois de aparecer a mensagem eu subi o chat para mostrar o bug que deu, eu sou novata na verdade não sei falar se foi bug ou se foi algum hacker
quando algum adm vim ver me fale oque eu tenho que fazer para ser desbanida.
Editando as imagens não apareceram ai o link. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Vitorassi⇨ Membro Profissional 6000+
- Warns :
Re: [Revisão de Ban] Ban por bug de xiter [Solicitando um ADM rapido] Solicitando o SR. RAPHAEL SANTOS
17/3/2013, 8:44 pm
Isso nao é BAN.
tenta reninciar seu moden é problema da sua internet
tenta reninciar seu moden é problema da sua internet
- Warns :
Re: [Revisão de Ban] Ban por bug de xiter [Solicitando um ADM rapido] Solicitando o SR. RAPHAEL SANTOS
17/3/2013, 8:54 pm
Acontece que o meu IP e fixo, não da para reniciar pode pelo menos tentar desbanir meu ip ? para ver se da certo ?
- Dk_XD⇨ Membro Profissional 6000+
- Warns :
17/3/2013, 9:43 pm
não foi ban filho, reinicia o modem ou tira o cabo da internet e coloca de novo, se não for, entra em outro servidor e volta pra o bpf que desbuga, se caso o problema continuar, você vai desinstalar o samp e instalar de novo.
- Warns :
17/3/2013, 9:53 pm
Vou tentar fazer essas coisas e filho não filha sou menina :)
- Warns :
17/3/2013, 10:05 pm
Sei la, existe tantas "ELAS" com tripe no servidor kkkk, se voce for mulher seja bem vida e.e me procure em in-game pra gente conversa.
se caso não conseguir volta a jogar posta ai pra ver o que a gente pode fazer por voce.
se caso não conseguir volta a jogar posta ai pra ver o que a gente pode fazer por voce.
- Warns :
17/3/2013, 10:22 pm
Cara não consegui voltar a jogar logo quando fiquei viciada comecei a jogar no server ontem me ajuda pf
- Warns :
18/3/2013, 12:31 am
Liga pra empresa que te fornece internet e pede pra trocar o teu ip...
- Warns :
18/3/2013, 12:58 pm
Infelizmente esse problema nao podemos te ajudar cara, o problema esta na sua internet. Posso fechar?
- Warns :
18/3/2013, 1:11 pm
Como assim, primeiro minha mãe não vai entender essas coisas e a internet aqui de casa e via radio PPPOE não da para trocar de ip de jeito nenhum se foi um bug no servidor pelo menos tenta desbanir meu ip.
IP:
IP:
187.84.114.212 Nick Lawliet_L | ||
|
- Warns :
18/3/2013, 2:56 pm
A conta nao consta como banida, nem o IP.
- Warns :
18/3/2013, 3:13 pm
Então isso e um tipo de palhaçada com minha cara ja reeinstalei o gta ja reeinstalei o samp fiz tudo e quando eu entro aparece a porcaria da mensagem You are banned froom this is server.
- Warns :
18/3/2013, 7:02 pm
a um tempo atraz o nneto_DK "Lider dos medicos" jogava em um servidor aliado do BPF "não vou sitar o nome pois tao me ameaçando de ban por DV", e aconteceu a mesma coisa com ele, na epoca o pedrão tentou resolver, disse que o ip do nneto foi para na pasta de banidos, ou seja isso só pode ser resolvido por quem tem acesso ao painel de controle do HOST..
Lawliet liga pra empresa de internet e pede pra trocar o IP, é mais facil e mais rapido, se voce for espera o raphael vai leva mais de 1 mes...
Lawliet liga pra empresa de internet e pede pra trocar o IP, é mais facil e mais rapido, se voce for espera o raphael vai leva mais de 1 mes...
- Luiz_Street⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
18/3/2013, 8:12 pm
Dk_XD escreveu:a um tempo atraz o nneto_DK "Lider dos medicos" jogava em um servidor aliado do BPF "não vou sitar o nome pois tao me ameaçando de ban por DV", e aconteceu a mesma coisa com ele, na epoca o pedrão tentou resolver, disse que o ip do nneto foi para na pasta de banidos, ou seja isso só pode ser resolvido por quem tem acesso ao painel de controle do HOST..
Acontece que ainda moro com minha mãe ela não ira entender, ira reclamar vai colocar no google.com.br e falar que a internet ta funcionando normalmente a vou ter que esperar o Raphael então so não quero que esse topico morra.
- Dr_Henrique⇨ Membro Veterano 3000+
- Warns :
2/4/2013, 2:58 pm
Essa mensagem apareceu diversas vezes comigo quando eu usava sobeit (master pode).
Vou explicar:
O GM do BPF ao perceber o uso de Sobeit, bane automaticamente a pessoa através de um "/sban"....
Quando se leva esse "/sban", o IP fica banido e não aparece no /infobanip.
Não estou afirmando que vc usou xiter....só disse algo q pode ter acontecido.
RESOLUÇÃO:
1) Se seu IP for dinâmico, reinicie seu modem e boa sorte.
2)Se seu IP for fixo..............só o raphael_santos pra tirar o IP do registro do GM....e isso dá muito trabalho. Muito mesmo.
Com disse: Boa Sorte!
Vou explicar:
O GM do BPF ao perceber o uso de Sobeit, bane automaticamente a pessoa através de um "/sban"....
Quando se leva esse "/sban", o IP fica banido e não aparece no /infobanip.
Não estou afirmando que vc usou xiter....só disse algo q pode ter acontecido.
RESOLUÇÃO:
1) Se seu IP for dinâmico, reinicie seu modem e boa sorte.
2)Se seu IP for fixo..............só o raphael_santos pra tirar o IP do registro do GM....e isso dá muito trabalho. Muito mesmo.
Com disse: Boa Sorte!
- Warns :
6/4/2013, 6:32 am
Titulo Editado, para Esperando raphael, só com ele isso...
- TK_Dark⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
6/4/2013, 6:50 am
Amiga(o), provavelmente seu ip foi banido da maquina do bpf, se foi isso mesmo acho insolucionavel.. bom o unico jeito de jogar (caso tenha sido isso) use um proxy que nessa caso é permitido.. PS: Se foi isso mesmo, o ip so vai ser desbanido da maquina quando a maquina reiniciar, possivelmente banido por alguma intervencão (como logar + de 1 conta com o msm ip no mesmo segundo, ataques na maquina.. | Se não for isso, reinstala o teu gta, tira os mods instalados, reinstala o samp (0.3x), adiciona o ip e tenta novamente
- Dudux⇨ Membro Iniciante 80+
- Warns :
10/4/2013, 2:04 am
Espera ai vo postar um tutorial ;D
- Emerson_Cristian⇨ Membro Veterano 3000+
- Warns :
11/4/2013, 2:25 am
isso nao e banimento e bug
topico fechado
topico fechado
- Conteúdo patrocinado
- [ Revisão psirico_xP ESPERO Q RESOLVA RAPIDO. ] [Aguardando Raphael/Yuri] - Admin: vinii_okay
- [ Negao_XXT ] - Admin: Não Sei [Solicitando o Raphael Santos]
- [ Lucas_Vinewood ] - Admin: Marcola_Zn (SOLICITANDO RAPHAEL SANTOS \/)
- [ Lost_Danger (FORUM) - ] - Admin: Solicitando Raphael Santos
- [ Gabriel_Plus ] - Admin: Pedrosa_Jk SOLICITANDO Raphael Santos & Sabrina
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos