[Revisão de Ban] Ban por bug de xiter [Solicitando um ADM rapido] Solicitando o SR. RAPHAEL SANTOS
+4
Luiz_Street
Dk_XD
Vitorassi
Lawliet L ~ Gabii Moura
8 participantes
- Lawliet L ~ Gabii Moura⇨ Membro Calouro
- Warns :
[Revisão de Ban] Ban por bug de xiter [Solicitando um ADM rapido] Solicitando o SR. RAPHAEL SANTOS
17/3/2013, 8:28 pm
Oi, eu tava jogando numa boa dai os carros varios carros começaram a voar e dai começou a aparecer varias coisas eu mudei de skin do nado foi tudo bem rapido,
ai apareceu uma mensagem You Are Banned Froom This is Server. tirei foto e sai, então quando loguei denovo apareceu a mesma mensagem loguei agorinha antes de
criar esse topico apareceu a mesma mensagem então[..]
FOTOS abaixo
Ai foi quando tinha aparecido a mensagem,
Ai foi depois de aparecer a mensagem eu subi o chat para mostrar o bug que deu, eu sou novata na verdade não sei falar se foi bug ou se foi algum hacker
quando algum adm vim ver me fale oque eu tenho que fazer para ser desbanida.
Editando as imagens não apareceram ai o link. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ai apareceu uma mensagem You Are Banned Froom This is Server. tirei foto e sai, então quando loguei denovo apareceu a mesma mensagem loguei agorinha antes de
criar esse topico apareceu a mesma mensagem então[..]
FOTOS abaixo
Ai foi quando tinha aparecido a mensagem,
Ai foi depois de aparecer a mensagem eu subi o chat para mostrar o bug que deu, eu sou novata na verdade não sei falar se foi bug ou se foi algum hacker
quando algum adm vim ver me fale oque eu tenho que fazer para ser desbanida.
Editando as imagens não apareceram ai o link. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Vitorassi⇨ Membro Profissional 6000+
- Warns :
Re: [Revisão de Ban] Ban por bug de xiter [Solicitando um ADM rapido] Solicitando o SR. RAPHAEL SANTOS
17/3/2013, 8:44 pm
Isso nao é BAN.
tenta reninciar seu moden é problema da sua internet