- Mike FOX⇨ Membro Veterano 3000+
- Warns :
[ Lost_Danger (FORUM) - ] - Admin: Solicitando Raphael Santos
22/3/2015, 9:33 pm
Nick Ingame: Lost_Danger (FORUM) -
ADM Responsável: Solicitando Raphael Santos
Descrição do Ban: To criando pro lost pq ele ta banido, obvio
OBS: Solicitando Raphael..
Bom no fim de 2013 ou no começo de 2014 não lembro bem,um amigo meu,matheus_sumotori tinha sido banido por hackear conta,ou emprestar conta não lembro bem,e eu fiz um comentario cobrando o desban dele,sim eu estava errado por postar,mas me lembro que na epoca ele estava viajando e por isso que deu raiva e eu fui lá comentar,e vc raphael não gostou do comentario e me baniu permanentimente do forum..bom estou pedindo pra vc se não for incomodo desbanir minha conta do forum,eu já estou banido do jogo,mas ainda tenho amigos aqui e coisas interessantes que gostaria de comentar em alguns posts,só estou pedindo pra desbanir a conta namoralzinha msm,acho que não iria fazer mal.vlw,
Data: 2013/2014
ScreenShot do Ban: N TEM PQ E DO FORUM
ADM Responsável: Solicitando Raphael Santos
Descrição do Ban: To criando pro lost pq ele ta banido, obvio
OBS: Solicitando Raphael..
Bom no fim de 2013 ou no começo de 2014 não lembro bem,um amigo meu,matheus_sumotori tinha sido banido por hackear conta,ou emprestar conta não lembro bem,e eu fiz um comentario cobrando o desban dele,sim eu estava errado por postar,mas me lembro que na epoca ele estava viajando e por isso que deu raiva e eu fui lá comentar,e vc raphael não gostou do comentario e me baniu permanentimente do forum..bom estou pedindo pra vc se não for incomodo desbanir minha conta do forum,eu já estou banido do jogo,mas ainda tenho amigos aqui e coisas interessantes que gostaria de comentar em alguns posts,só estou pedindo pra desbanir a conta namoralzinha msm,acho que não iria fazer mal.vlw,
Data: 2013/2014
ScreenShot do Ban: N TEM PQ E DO FORUM
- kduzera⇨ Membro Novato
- Warns :
Re: [ Lost_Danger (FORUM) - ] - Admin: Solicitando Raphael Santos
22/3/2015, 10:03 pm
Liberdade pros irmão !!
-
Post indevido + SPAM
20w
Moderador Rufus_xP
- Igor_Santos⇨ Membro Iniciante 80+
- Warns :
27/3/2015, 11:41 pm
zzz
vai arruma isso ai logo
vai arruma isso ai logo
- Raphael_Santos⇨ Fundador do servidor
- Warns :
30/3/2015, 6:34 pm
Sem chance, lost não será desbanido
E só para deixar o aviso, o próximo que criar revisão para ele, poderá ser banido do fórum também.
Não sou palhaço para ficar fechando revisão toda hora.
E só para deixar o aviso, o próximo que criar revisão para ele, poderá ser banido do fórum também.
Não sou palhaço para ficar fechando revisão toda hora.
- [ Negao_XXT ] - Admin: Não Sei [Solicitando o Raphael Santos]
- [ Lucas_Vinewood ] - Admin: Marcola_Zn (SOLICITANDO RAPHAEL SANTOS \/)
- [Revisão de Ban] Ban por bug de xiter [Solicitando um ADM rapido] Solicitando o SR. RAPHAEL SANTOS
- [ Gabriel_Plus ] - Admin: Pedrosa_Jk SOLICITANDO Raphael Santos & Sabrina
- [ Mito_x ] - Admin: Acc do forúm raphael santos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos