Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JB_Zika
JB_Zika
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Right_bar_bleue

[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Empty [ JB_Zika ] - Admin: David_costa [Solicitando MASTER]

30/5/2013, 11:14 pm
Nick Ingame: JB_Zika
ADM Responsável: David_costa
Descrição do Ban: Loguei as 22:50 ai fiquei rodando o bpf de moto ai meu relogio travou, continuei rodando ate 23:05 +- atoa mesmo, ai quando deslogo o iPhone comeca a piscar, quando vejo é o Theo_xD me chamando no face perguntando se eu usei xiter, ai disse que fui ban achei que era brincadeira, ai eu loguei pra ver e tava agendado. Mas não usei xiter, como me baniu sendo que eu so estava de RT mesmo?
Data: 30/5/2013
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Theo_xD
Theo_xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Right_bar_bleue

[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Empty Re: [ JB_Zika ] - Admin: David_costa [Solicitando MASTER]

30/5/2013, 11:17 pm
como meu nome ta na revisão tenho direito te postar entao é o seguinte
O Jb é antigo no servidor , acho que ele nao ia usar uma coisas dessa , creio que o deve ter bugado mais vamos aguardar a as provas do ''espertao'' do david , !


#vaisefu..david!


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 40 de warn por Post indevido em Revisão + Desrespeito
Moderador: Ninja_Pms



Última edição por Ninja_Pms em 30/5/2013, 11:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualizado)
David Costa
David Costa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Right_bar_bleue

[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Empty Re: [ JB_Zika ] - Admin: David_costa [Solicitando MASTER]

30/5/2013, 11:21 pm
Espero que os devidos warn's sejam aplicados.
-
Upando vídeo.
Theo_xD
Theo_xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Right_bar_bleue

[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Empty Re: [ JB_Zika ] - Admin: David_costa [Solicitando MASTER]

30/5/2013, 11:27 pm
David Costa escreveu:Espero que os devidos warn's sejam aplicados.
-
Upando vídeo.

warns ? meu fi , o AUTOR da revisão coloco meu nome , eu posso postar porque eu to no meio , e outra nao se garanta com warns nao e sim com argumentos !

#VERME!


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 40 de warn por Post indevido em Revisão + Desrespeito
Moderador: Ninja_Pms



Última edição por Ninja_Pms em 30/5/2013, 11:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualizado)
David Costa
David Costa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Right_bar_bleue

[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Empty Re: [ JB_Zika ] - Admin: David_costa [Solicitando MASTER]

31/5/2013, 1:26 am
Provas:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

JB_Zika
JB_Zika
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Right_bar_bleue

[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Empty Re: [ JB_Zika ] - Admin: David_costa [Solicitando MASTER]

31/5/2013, 11:27 am
Gostaria que o raphael viesse aqui, porque nesse tempo todo eu tava era de RT, tenho duas ss aqui nao sei se da pra provar o RT mas pela logica do tempo do timestamp com o relogio do jogo, comparando uma ss com a outra mostra que na segunda eu ja estava de RT, e pela ss do ban mosra que a ultima vez que loguei foi as 22:52 então concluice que eu estava de RT o tempo todo, e foi um bug do sv: SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Theo_xD
Theo_xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Right_bar_bleue

[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Empty Re: [ JB_Zika ] - Admin: David_costa [Solicitando MASTER]

31/5/2013, 12:17 pm
mano , nao sei porque levei warns , mais pelo jb pode me da 1000 que eu continuo ajudando ele , mais se voce reparar o servidor nesse momento tava caindo e voltando e dando mtu RT , so voce reparar que ele tava de RT sim conforme as ss dele tbm
chama algum master para analisar isso !

espero nao levar warns !


@moderação

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Post
indevido em Revisão, leia as
Regras
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
David Costa
David Costa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Right_bar_bleue

[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Empty Re: [ JB_Zika ] - Admin: David_costa [Solicitando MASTER]

31/5/2013, 12:36 pm
Não vi nada nessas suas SS's que comprove o RT... E outra coisa você estava em LS e não em SF.
JB_Zika
JB_Zika
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Right_bar_bleue

[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Empty Re: [ JB_Zika ] - Admin: David_costa [Solicitando MASTER]

31/5/2013, 12:48 pm
David Costa escreveu:Não vi nada nessas suas SS's que comprove o RT... E outra coisa você estava em LS e não em SF.
Use a lógica, compare a diferenca de tempo entre o timestamp da primeira ss (com o relogio normal) e a segunda (de RT) a soma de tempo é irreal na segunda SS (depois que o BPF voltou com o rollback os relogios adiantaram 5min e na segunda ss em comparacao com o chat ele esta a 2 minutos, como eu disse no primeiro post, estava rodando o server (tinha nada pra fazer mesmo). E pode perceber no seu video, eu so mexo na sua tela na hora que eu dou /q um bug do RT, chame o raphael para melhor explicacao. O chamado de air brake que estava no seu aviso foi na hora que eu estava pulando de moto umas ruazinhas indo pra ls perto do chilliand que sao muito altas ai dao o aviso pra /tv.
natan_sc
natan_sc
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Right_bar_bleue

[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Empty Re: [ JB_Zika ] - Admin: David_costa [Solicitando MASTER]

2/6/2013, 1:57 am
Realmente existem muitos bugs no mapa de San andreas (vide interiores de casas que algumas vezes estamos LS e derepende aparecemos em SF), pois se for levado em conta a época que foi criado o gta, não existia todos esses ant-bugs.
Então, o 100_ideia criou um vídeo relatando uns dos ''bugs teleportes'' que existem no game. Favor adms, olhem o vídeo e vejam que o player banido pode estar injustamente.


Créditos do vídeo: Para o gordo (100_ideia)

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Ninja_Pms


Última edição por Ninja_Pms em 2/6/2013, 2:46 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualizado)
David Costa
David Costa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Right_bar_bleue

[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Empty Re: [ JB_Zika ] - Admin: David_costa [Solicitando MASTER]

2/6/2013, 2:28 am
Aguardando um MASTER.
JB_Zika
JB_Zika
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Right_bar_bleue

[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Empty Re: [ JB_Zika ] - Admin: David_costa [Solicitando MASTER]

2/6/2013, 5:23 pm
Agora vendo o video algumas vezes entendi +- tipo na hora que voce deu tv foi depois de eu ter caido da moto em frente a prefeitura, ai sai com ela e so cai de novo na hora de jogar ela na agua pra deslogar, talvez deve ser na hora que esta em veiculo ele nao mostra andando so quando fica ape, sla porque todo esse momento que para voce eu estava de esc eu tava dando role de moto atoa.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

JB_Zika
JB_Zika
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Right_bar_bleue

[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Empty Re: [ JB_Zika ] - Admin: David_costa [Solicitando MASTER]

10/6/2013, 10:32 pm
Algum master?
David Costa
David Costa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Right_bar_bleue

[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Empty Re: [ JB_Zika ] - Admin: David_costa [Solicitando MASTER]

10/6/2013, 11:42 pm
Título do tópico editado.
Turion
Turion
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Right_bar_bleue

[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Empty Re: [ JB_Zika ] - Admin: David_costa [Solicitando MASTER]

11/6/2013, 1:20 am
Teleporte comum de sobeit.

Resolvido, fechado.
Conteúdo patrocinado

[ JB_Zika ] -  Admin: David_costa [Solicitando MASTER] Empty Re: [ JB_Zika ] - Admin: David_costa [Solicitando MASTER]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos