Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MatadorBUGATUDO
MatadorBUGATUDO
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Matador_TR3INADO ] -  Admin: Nao sei Pois nao Sou Eu[Caso de hacker, aguardando raphael_santos] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Matador_TR3INADO ] -  Admin: Nao sei Pois nao Sou Eu[Caso de hacker, aguardando raphael_santos] Right_bar_bleue

[ Matador_TR3INADO ] -  Admin: Nao sei Pois nao Sou Eu[Caso de hacker, aguardando raphael_santos] Empty [ Matador_TR3INADO ] - Admin: Nao sei Pois nao Sou Eu[Caso de hacker, aguardando raphael_santos]

15/2/2014, 5:28 pm
Nick Ingame: Matador_TR3INADO
ADM Responsável: Nao sei Pois nao Sou Eu
Descrição do Ban: Bom Eu nao estava logando BPF pois peguei admin HARDDM e só estou ficando la se duvidarem meu nick la é _LocoCrazzy_ , ai hoje resolvi logar , e nao tava conseguindo tava dando SENHA INCORRETA , fui falar com o THE_KIKIKI ele disse que a conta tinha acabado de ser banida por uso de MOD ILEGAL , bom eu queria só entender oque aconteceu pois ainda tento logar para ver o BAN e esta dando SENHA INCORRETA '-' , Ajuda ai Fazendo Favor ... OBS: TINHA VIP QUE VENCIA DIA 28 E 10K DE MV 2MOTO VIP EU PRECISO MUITO DEVOLTA A CONTA POR FAVOR
Data: 15/1/2011
ScreenShot do Ban: NAO CONSIGO LOGAR PARA TIRAR A SS DO BAN POIS TA DANDO SENHA INCORRETA SUSPEITO DE HACKEAMENTO DE CONTAS
MatadorBUGATUDO
MatadorBUGATUDO
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Matador_TR3INADO ] -  Admin: Nao sei Pois nao Sou Eu[Caso de hacker, aguardando raphael_santos] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Matador_TR3INADO ] -  Admin: Nao sei Pois nao Sou Eu[Caso de hacker, aguardando raphael_santos] Right_bar_bleue

[ Matador_TR3INADO ] -  Admin: Nao sei Pois nao Sou Eu[Caso de hacker, aguardando raphael_santos] Empty Re: [ Matador_TR3INADO ] - Admin: Nao sei Pois nao Sou Eu[Caso de hacker, aguardando raphael_santos]

15/2/2014, 5:33 pm
Ok :'( , so pesso que tentem resolver faz um tempinho que estou inativo BPF apenas logando HARDDM e so logo NO HARD ANOITE pq Estudo DEMANHA e de TARDE trabalho :/ ai anoite fico toda no HARD :/
Lúcio
Lúcio
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Matador_TR3INADO ] -  Admin: Nao sei Pois nao Sou Eu[Caso de hacker, aguardando raphael_santos] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Matador_TR3INADO ] -  Admin: Nao sei Pois nao Sou Eu[Caso de hacker, aguardando raphael_santos] Right_bar_bleue

[ Matador_TR3INADO ] -  Admin: Nao sei Pois nao Sou Eu[Caso de hacker, aguardando raphael_santos] Empty Re: [ Matador_TR3INADO ] - Admin: Nao sei Pois nao Sou Eu[Caso de hacker, aguardando raphael_santos]

15/2/2014, 6:14 pm
Você Foi Banido Pior Uso de Programas ilegais, Não Creio Que Tenho Sido Hackeado, Porque Todo Dia Que Você estava Online, Você Saia do hospital e o Ant-Xiter apitava e você estava com Eagle ou MP5, como Não Consegui provas não Foi eu quem Bani.
MatadorBUGATUDO
MatadorBUGATUDO
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :

15/2/2014, 7:28 pm
Cara eu tava todo dia online ta loco ? eu to a uns 3 4 dias sem logar bpf fera , hoje que resolvi sair um pouco do hard e logar nao tava dando certo .-. ,

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Black_SkY
Black_SkY
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :

15/2/2014, 10:12 pm
O seu banimento foi agendado por mim, provas:

Mod Parkour:
MatadorBUGATUDO
MatadorBUGATUDO
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :

16/2/2014, 12:54 am
WTF ? CARAAAA QUER PASSAR TV AKE MANO ? SE VC AXA ALGUMA COISA AKE EU FICO QUIETO EU NEM TAVA LOGANDO LA CARA EU JURO POR TUDO MANO EU LEMBRO DE EU TAR NA CADEIA E TALZ QUE FOI PRO DM , DISSO EU LEMBRO MAS DEPOIS PAREI DE LOGAR QUE FOI QUANDO RECEBI O ADMIN NO HARD DM E EU RESOLVI LOGAR NO BPF E NAO ESTAVA CONSEGUINDO AGORA EU CONSEGUI E VI O BANIMENTO CARA EU JURO POR TUDO QUE NAO USO NADA , QUER PASSAR TV AQUE ? 
David Costa
David Costa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Matador_TR3INADO ] -  Admin: Nao sei Pois nao Sou Eu[Caso de hacker, aguardando raphael_santos] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Matador_TR3INADO ] -  Admin: Nao sei Pois nao Sou Eu[Caso de hacker, aguardando raphael_santos] Right_bar_bleue

16/2/2014, 1:01 am
Provas mais do que claras, não será desbanido. Se você diz que foi hackeado cria tópico em problemas com conta.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos