Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chico_Twilight
Chico_Twilight
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Chico_TwilighT ] -  Admin: Dr_Henrique (Aguardando raphael_santos. Caso: Racker) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Chico_TwilighT ] -  Admin: Dr_Henrique (Aguardando raphael_santos. Caso: Racker) Right_bar_bleue

[ Chico_TwilighT ] -  Admin: Dr_Henrique (Aguardando raphael_santos. Caso: Racker) Empty [ Chico_TwilighT ] - Admin: Dr_Henrique (Aguardando raphael_santos. Caso: Racker)

4/6/2011, 6:40 am
Nick Ingame: Chico_TwilighT
ADM Responsável: Dr_Henrique
Descrição do Ban: Um cara qualquer queria me dar senha de duas acc, e eu dei minha senha e ele me deu as dele, mas uma tava BAN a do tiago_sousa, e entao ele entrou na minha conta Chico_TwilighT, eu eu disse ao Dr_henrique para o /kick, para eu entrar e esperar master para me trocar senha, mas ele nao kickou, el deu /BAN por haker

ESPERANDO RAPHAEL,YURI
Data: 4/5/2011
ScreenShot do Ban:
One_Piece
One_Piece
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Chico_TwilighT ] -  Admin: Dr_Henrique (Aguardando raphael_santos. Caso: Racker) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Chico_TwilighT ] -  Admin: Dr_Henrique (Aguardando raphael_santos. Caso: Racker) Right_bar_bleue

[ Chico_TwilighT ] -  Admin: Dr_Henrique (Aguardando raphael_santos. Caso: Racker) Empty Re: [ Chico_TwilighT ] - Admin: Dr_Henrique (Aguardando raphael_santos. Caso: Racker)

4/6/2011, 7:27 am
E tambem me deu /ban a mim por hacker --'

O Tiago transferiu sua grana para mim, e me fudeu (MAIS UMA VEZ)
Chico_Twilight
Chico_Twilight
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :

[ Chico_TwilighT ] -  Admin: Dr_Henrique (Aguardando raphael_santos. Caso: Racker) Empty Re: [ Chico_TwilighT ] - Admin: Dr_Henrique (Aguardando raphael_santos. Caso: Racker)

4/6/2011, 8:07 am
mas se eu for DESBAN (IMPOSSIBLE) me passa minha grana ok
One_Piece
One_Piece
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :

4/6/2011, 8:22 am
Claro manow, de boa ae, transferiu 8,2kk eu te passo 15kk ;) Se eu for desbann tambem claro...
Chico_Twilight
Chico_Twilight
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :

4/6/2011, 8:24 am
vlw mano, agora vou ver se sou DESBAN ou ADEUS BPF ;(
Chico_Twilight
Chico_Twilight
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :

4/6/2011, 7:26 pm
PLZ algum admin veja isto plz, ja rstou com saudades de BPF e DA ASFARC :D plz algum admin pode DESBAN minha conta
Dr_Henrique
Dr_Henrique
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :

6/6/2011, 2:06 pm
Estava por volta das 6:15 da manhã como único administrador online no servidor.
Às 6:05 da manhã Logou o Chico_Twilight pedindo para trocar a senha dele. Eu, suspeitando de hacker, tirei SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Logo depois, às 5:11 o guerreiro_israelitas avisou que estavam usando a conta dele, a Chico_Twilight, e afirmou ser o racker thiago_souza : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nisso...começaram as tranferências para o One_Piece (também acusado de ser racker no forum) : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como eu ja havia visto discussão de Hacker envolvendo estes players não pensei duas vezes ao banir todos os envolvidos : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Após muita ofensa e questionamentos de guerrilheiro_israelitas, decidí baní-lo tb para averiguação posterior de envolvimento no caso (pedindo desban) : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Taí.....banidos e explicadinho.....Dessa vez vcs foram pegos no pulo do gato ^^.
Vitorassi
Vitorassi
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :

24/7/2011, 8:06 pm
Vitima nao se pronunciou após as provas, RESOLVIDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos