Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Taakashi OwNeD '
Taakashi OwNeD '
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[PEDIDO] Avatar + Sign [ Ds ] Zeradoow Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[PEDIDO] Avatar + Sign [ Ds ] Zeradoow Right_bar_bleue

[PEDIDO] Avatar + Sign [ Ds ] Zeradoow Empty [PEDIDO] Avatar + Sign [ Ds ] Zeradoow

27/11/2014, 12:35 am
Tipo de Sign: GFX
Tema: OngBak
Tipografia: Matt
Cores: A gosto do designer.
Imagens:  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Descrição: podem usar outras imagens se preferir, coloquei essas porque achei mais legais, mais se gostarem de outras, podem por, não ligo, mais que não fuja do tema :3

2bj
The Zeradoow
The Zeradoow
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[PEDIDO] Avatar + Sign [ Ds ] Zeradoow Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[PEDIDO] Avatar + Sign [ Ds ] Zeradoow Right_bar_bleue

[PEDIDO] Avatar + Sign [ Ds ] Zeradoow Empty Re: [PEDIDO] Avatar + Sign [ Ds ] Zeradoow

27/11/2014, 12:36 am
Meu, alguem move pls ?
Andre_Soares
Andre_Soares
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[PEDIDO] Avatar + Sign [ Ds ] Zeradoow Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[PEDIDO] Avatar + Sign [ Ds ] Zeradoow Right_bar_bleue

[PEDIDO] Avatar + Sign [ Ds ] Zeradoow Empty Re: [PEDIDO] Avatar + Sign [ Ds ] Zeradoow

27/11/2014, 12:43 am
Movido para a área correta.
The Zeradoow
The Zeradoow
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[PEDIDO] Avatar + Sign [ Ds ] Zeradoow Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[PEDIDO] Avatar + Sign [ Ds ] Zeradoow Right_bar_bleue

[PEDIDO] Avatar + Sign [ Ds ] Zeradoow Empty Re: [PEDIDO] Avatar + Sign [ Ds ] Zeradoow

30/11/2014, 11:40 pm
Feita !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Gostou ? Clique no "+" e responda para que eu posso fechar o tópico.

Se possivel coloca os créditos bjos :*, qualquer alteração manda MP que eu edito.


Fechado!
Conteúdo patrocinado

[PEDIDO] Avatar + Sign [ Ds ] Zeradoow Empty Re: [PEDIDO] Avatar + Sign [ Ds ] Zeradoow

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos