Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
whiper
whiper
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE Empty [Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE

18/6/2016, 2:36 pm
Título do pedido: Kit (Sign + Avatar)
Tipo de Arte: GFX
Tipografia: WHIPER
Imagens: Avatar - veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/files/2013/09/black-blocks-300x198.jpg Assinatura - imgur.com/RWL6yhH
Cores/Tema: A critério do designer
Descrição do pedido: Bom, eu gostaria da assinatura modelada se possível. E o avatar se poder aumentar o tamanho dele pra fica um tamanho padrão 180x300 eu agradeço.
havera_155
havera_155
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE

18/6/2016, 3:56 pm
O avatar n vai ter como por nessas dimensões se n vai perder qualidade e não temos modeladores até onde eu sei

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Seu
whiper
whiper
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE

18/6/2016, 4:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O avatar pode fazer com uma dessas imagens:
imgur.com/a/QDX8j
E a assinatura se não dê para aumentar o tamanho também, use essas 3 imagens:
imgur.com/a/vsE2p

Obrigado...
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE

19/6/2016, 12:10 am
Aceito!
Dada de Entregue: Maximo Heim 72h Horas! 
Aguarde...
whiper
whiper
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE

19/6/2016, 12:42 am
Ok, no aguardo da entrega.
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE

19/6/2016, 6:44 pm
Pedido Entregue: Avatar " https://imgur.com/yAd5XDS " Assinatura: " [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ".
Caso Gostou Deixe Seu " + ".
whiper
whiper
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE

20/6/2016, 9:35 am
Não curti muito, o nome eu gostaria na lateral da imagem, e assim com um efeito escurecido, na assinatura do mesmo jeito
havera_155
havera_155
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE

20/6/2016, 9:44 am
"Descrição do pedido: Bom, eu gostaria da assinatura modelada se possível. E o avatar se poder aumentar o tamanho dele pra fica um tamanho padrão 180x300 eu agradeço."

1.11 Antes de criar um tópico especifique muito bem oque você quer, caso contrário não poderá contestar o pedido depois de pronto.
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE

20/6/2016, 11:36 am
havera_155 escreveu:"Descrição do pedido: Bom, eu gostaria da assinatura modelada se possível. E o avatar se poder aumentar o tamanho dele pra fica um tamanho padrão 180x300 eu agradeço."

1.11 Antes de criar um tópico especifique muito bem oque você quer, caso contrário não poderá contestar o pedido depois de pronto.
Crie Outro Topico Explicando oque vc Quer Realmente, Pois Seu Pedido Está Muito Confuso ! 
Closed!
Conteúdo patrocinado

[Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX - SdooM_EmohE

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos