Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Leets_KQnggyLK
Leets_KQnggyLK
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Right_bar_bleue

[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Empty [ Leets_KQnggyLK ] - Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson]

7/2/2017, 9:51 pm
Nick Ingame: Leets_KQnggyLK
ADM Responsável: laylla e rapha
Descrição do Ban: mandaram criar, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Data: 7/1/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Laylla Marina
Laylla Marina
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Right_bar_bleue

[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Empty Re: [ Leets_KQnggyLK ] - Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson]

7/2/2017, 10:39 pm
Para concluir a revisão o mesmo logou não respondia e quando dava tv o mesmo sempre permanecia como aquele xiter invisibilize mas, com as outras provas que eu vou postar ele tomava skick de mim e logava automaticamente mesmo banido parecia que o mesmo usou algum programa para se beneficiar e não ser kikado pelo ant afk, e também o sobeit mostra quando o player está logando mas mesmo ele banido ele fez isso varias vezes automaticamente https://imgur.com/a/0RJ9u
Vídeo 1 https://youtu.be/NF9Zqx3fHk4
Vídeo 2 https://youtu.be/sZ6zNMQguh0
Vídeo 3 https://youtu.be/iPxnPFR6iJg
Caso precise de mais videos eu posto
O Zark presenciou tudo juntamente comigo sobre o que estava acontecendo..
Leets_KQnggyLK
Leets_KQnggyLK
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Right_bar_bleue

[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Empty Re: [ Leets_KQnggyLK ] - Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson]

7/2/2017, 10:47 pm
olha o horario, já disse q trabalho das 08:40 ás 18:00
bate os ip ai, nem em curitiba eu to morando, to morando em colombo e a operadora é net
se quiser provo q trabalho e pá
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Right_bar_bleue

[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Empty Re: [ Leets_KQnggyLK ] - Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson]

8/2/2017, 5:53 pm
Leets_KQnggyLK escreveu:olha o horario, já disse q trabalho das 08:40 ás 18:00
bate os ip ai, nem em curitiba eu to morando, to morando em colombo e a operadora é net
se quiser provo q trabalho e pá

Você compartilha sua conta com alguém? tem certeza que não era você nesse exato momento? Por que se o Raphael disse que era você na conta nesse horário, foi por que verificou IP.
Não sei se te aconselho criar um tópico em problemas com conta e aguardar la ou aguardar presença dele aqui pra gente tirar essa duvida
Leets_KQnggyLK
Leets_KQnggyLK
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Right_bar_bleue

[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Empty Re: [ Leets_KQnggyLK ] - Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson]

8/2/2017, 6:25 pm
PESS_dodo escreveu:
Leets_KQnggyLK escreveu:olha o horario, já disse q trabalho das 08:40 ás 18:00
bate os ip ai, nem em curitiba eu to morando, to morando em colombo e a operadora é net
se quiser provo q trabalho e pá

Você compartilha sua conta com alguém? tem certeza que não era você nesse exato momento? Por que se o Raphael disse que era você na conta nesse horário, foi por que verificou IP.
Não sei se te aconselho criar um tópico em problemas com conta e aguardar la ou aguardar presença dele aqui pra gente tirar essa duvida

ninguém tem minha conta, e como eu disse, não era eu porq eu tava trabalhando, o ip q ta banido é gvt e na minha casa é net
já criei o topico em problemas de conta e n adiantou nada, mandaram criar revisão
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Right_bar_bleue

[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Empty Re: [ Leets_KQnggyLK ] - Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson]

8/2/2017, 11:59 pm
Pedir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aqui
Não gosto de repassar pra outros admins, mais nesse caso deve ser verificado o horário em que foi banido o IP.
Zark_Zark
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Right_bar_bleue

[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Empty Re: [ Leets_KQnggyLK ] - Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson]

9/2/2017, 1:26 am
Explica o fato de você não ter respondido os particulares, o fato de você ter sido banido e logava automaticamente?
Leets_KQnggyLK
Leets_KQnggyLK
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Right_bar_bleue

[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Empty Re: [ Leets_KQnggyLK ] - Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson]

9/2/2017, 7:03 am
Zark_Zark escreveu:Explica o fato de você não ter respondido os particulares, o fato de você ter sido banido e logava automaticamente?

ce ta se fazendo? ja falei q n era eu na conta pq eu tava trabalhando, trabalho das 08:40 as 18:00
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Right_bar_bleue

[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Empty Re: [ Leets_KQnggyLK ] - Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson]

9/2/2017, 10:54 am
Já foi repassado pro Emerson, aguarda um pouco que ele vai vim.
Leets_KQnggyLK
Leets_KQnggyLK
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Right_bar_bleue

[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Empty Re: [ Leets_KQnggyLK ] - Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson]

9/2/2017, 7:56 pm
PESS_dodo escreveu:Já foi repassado pro Emerson,  aguarda um pouco que ele vai vim.
suav, to esperando
Emerson_Cristian
Emerson_Cristian
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Right_bar_bleue

[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Empty Re: [ Leets_KQnggyLK ] - Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson]

19/2/2017, 10:53 am
Confirmado por logs pelo Raphael 


Ban correto 
Sem direito a qualquer revisão no forum 




Tópico fechado 
Conteúdo patrocinado

[ Leets_KQnggyLK ] -  Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson] Empty Re: [ Leets_KQnggyLK ] - Admin: laylla e rapha [Aguardando emerson]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos