Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ weslley_forever ] - Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha

+9
Slol_Winchester
Lucas_gTa
breno_forever
SevenEight
Daamon Smiith
PESS_dodo
Top_Boladao
Enzo
weslley_forever
13 participantes
Ir para baixo
weslley_forever
weslley_forever
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Right_bar_bleue

[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Empty [ weslley_forever ] - Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha

29/1/2015, 9:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nick Ingame: weslley_forever
ADM Responsável: Top_Boladão - aguardando o rapha
Descrição do Ban: Então meu primo breno_forever tinha criando uma revisão com aconta dele, eu criei né. mais acho que não foi correto cria com outra conta, não deu para explica direito.


Então como sabem, eu cometi um erro muito grave mesmo que foi fala que eu era OLD, sendo que eu não sou OLD, muitos me conhecem, inclusive creio eu que até o TOP_BOLADAO sabe disso, e como falei na MP sua o raphael_santos, eu fiz aquilo por está apaixonado e depois meu avô falesceu, então foi complicado pramim, mais claro não era motivo para o que eu fiz fala que era OLD, mais infelizmente eu fiz a devida criancice, mais vocês sabem o que é perde um parente, ainda mais um muito aproximado, e eu to pedindo desculpas e uma nova chance a você raphael e top_boladao, e conto com a presença de alguns administradores ae que me conhecem, viu meu trabalho de helper em 2013, eu infelizmente não to com condições para paga a TAXA, so quero mais uma chance, e quero mostra que to com um TESÃO para volta a ativa e fica ativo com meu primo Breno_forever, e quem sabe conquistar Helper novamente e admin depos, quero só essa oportunidade de mostra que eu não só um ANT-RPG, que faz um monte de lambança e não quer saber de nada, pesso aii um voto de confiança, uma segunda chance, como alguns players tiveram, e a maioria hoje em dia mostraram que mudaram, porfavor pesso uma 2 chance apenas isso, pense bem raphael no meu caso, tente se por um poco no meu lugar, eu passei por um momento muito dificil, e aprendi a lida com essas coisas.

E meu amigo rudmauri_xd também se registou junto comigo, ele que me falo sobre o SAMP, e criamos a c ona juntos, e para uma prova disso, se vocês lembrarem do Ex-Helper "Dexter_Morgan" E tiverem o face dele ai alum contato, podem pergunta demim, ele que me ajudoquando eu era level 2, ele me encinou a compar nível e tudo lá, ele era até ballas na época.

Obrigado pela atenção tópico ai aberto para adminitradores que me conhecem, e que querem fala sobre minha pessoa, desde já agradeco, aguardando em ANCIOSO.


Data: 18/10/2014
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Enzo
Enzo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Right_bar_bleue

[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Empty Re: [ weslley_forever ] - Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha

29/1/2015, 9:28 pm
Acho que todos nós merecemos uma segunda chance .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] volta do Weslão, me lembro quando ele foi banido realmente foi por bobeira que ele falo, espero que seja desban .

20 warns
Post Indev
tafa_jk


Última edição por tafa_jk em 29/1/2015, 9:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : warns)
weslley_forever
weslley_forever
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Right_bar_bleue

[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Empty Re: [ weslley_forever ] - Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha

29/1/2015, 10:08 pm
Enzo escreveu:Acho que todos nós merecemos uma segunda chance .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] volta do Weslão, me lembro quando ele foi banido realmente foi por bobeira que ele falo, espero que seja desban .



Obrigado mano pelo voto de confiança.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: me lembro quando ele foi banido realmente foi por bobeira que ele falo, espero que seja desban .

Sim mano, realmente bobeira, é o que expliquei, mais quero muda isso vey, eu nao sou old. to ban por burrice. quero muda mano.
Top_Boladao
Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Right_bar_bleue

[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Empty Re: [ weslley_forever ] - Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha

29/1/2015, 10:31 pm
Bom te bani a muito tempo, e não há necessidade de eu mostrar mais as provas (até por que eu não tenho-as más).

Bom agora o negocio creio que é o raphael. É muito difícil ele desbanir porém boa sorte.
weslley_forever
weslley_forever
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Right_bar_bleue

[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Empty Re: [ weslley_forever ] - Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha

29/1/2015, 10:39 pm
Top_Boladao escreveu:Bom te bani a muito tempo, e não há necessidade de eu mostrar mais as provas (até por que eu não tenho-as más).

Bom agora o negocio creio que é o raphael. É muito difícil ele desbanir porém boa sorte.


Entendido..

Aguardando o raphael, to muito ansioso pra volta a joga mano.. Nossa.

Se eu tive essa oportunidade, eu irei mostra que tenho caráter para você top, e vo dedicar-me e um dia ser um grande admin.
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Right_bar_bleue

[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Empty Re: [ weslley_forever ] - Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha

29/1/2015, 11:12 pm
Vamos aguardar então


Última edição por PESS_dodo em 29/1/2015, 11:31 pm, editado 1 vez(es)
Daamon Smiith
Daamon Smiith
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Right_bar_bleue

[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Empty Re: [ weslley_forever ] - Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha

29/1/2015, 11:19 pm
Volta mano, força ae pra voce, todo mundo merece uma segunda chance. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pensa bem ae rapha.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atenção
Você recebeu Warns
Você recebeu 20 de warn por post indevido.
Moderador: Shan_Dow
SevenEight
SevenEight
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Right_bar_bleue

[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Empty Re: [ weslley_forever ] - Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha

30/1/2015, 1:16 am
Boa sorte lek, mas entre o raphael dar atenção ao bpf e o saci cruzar as pernas, é mais facil porco voar.


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Felipe_Gonzales
weslley_forever
weslley_forever
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Right_bar_bleue

[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Empty Re: [ weslley_forever ] - Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha

30/1/2015, 10:37 am
Obrigado ai galera pela força, primeiramente desculpa eu não sabia que levariam WARNS no fórum, mais obrigado pela força ai, vamos  espera o rapha.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom seven, eu acho que as coisas que não deixa ele interagir muito com os players, é os problemas, tipo não é só eu, tem muitas pessoas, eu conhecia um dono de um serv que tinha 60 players, o kra nao tinha tempo pra nada, imagina o rapha.


Mais obrigado,  estou aguardando.
Top_Boladao
Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Right_bar_bleue

[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Empty Re: [ weslley_forever ] - Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha

30/1/2015, 10:45 am
Boa sorte, resta esperar ele no tópico.
avatar
breno_forever
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Right_bar_bleue

[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Empty Re: [ weslley_forever ] - Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha

30/1/2015, 11:08 am
De uma segunda chance a ele, ele merece, ele tem responsabilidade, conheco ele é meu primo, e ele passou por isso msm, e precisa de uma chance, ele até cuida demim, tem responsabilidade.
Agora que ele ta criando juízo.
Depois de passar por essas coisas.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atenção
Você recebeu Warns
Você recebeu 10 de warn por post indevido.
Moderador: Shan_Dow
weslley_forever
weslley_forever
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Right_bar_bleue

[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Empty Re: [ weslley_forever ] - Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha

30/1/2015, 11:11 am
breno_forever escreveu:De uma segunda chance a ele, ele merece, ele tem responsabilidade, conheco ele é meu primo, e ele passou por isso msm, e precisa de uma chance, ele até cuida demim, tem responsabilidade.
Agora que ele ta criando juízo.
Depois de passar por essas coisas.


Obg primo..



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Agora que ele ta criando juízo.
Depois de passar por essas coisas.




 Exatamente falo tudo...
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Right_bar_bleue

[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Empty Re: [ weslley_forever ] - Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha

30/1/2015, 2:40 pm
Acho que todos merecem uma segunda chance então boa sorte ae weslley.


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Felipe_Gonzales
weslley_forever
weslley_forever
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Right_bar_bleue

[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Empty Re: [ weslley_forever ] - Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha

30/1/2015, 3:57 pm
Lucas_gTa escreveu:Acho que todos merecem uma segunda chance então boa sorte ae weslley.


Sim mano merecemos sim, claro que depende muito... e eu acho me minha siatuação merece uma 2 chance.. e eu garanto que eu vo honra a oportunidade, caso eu te ela mano.. obrigado pelo post de voto.
Slol_Winchester
Slol_Winchester
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Right_bar_bleue

[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Empty Re: [ weslley_forever ] - Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha

30/1/2015, 6:24 pm
Acho bobeira na parte do Administrador,pois se ele fosse mesmo OLD ele não teria nem ter entrado na STAFF ou falar no RC,[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
E se vinhe com historia que a conta oi hackeada(administração)rlx que esse portuga e dele mesmo.


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Felipe_Gonzales
weslley_forever
weslley_forever
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Right_bar_bleue

[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Empty Re: [ weslley_forever ] - Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha

30/1/2015, 8:11 pm
Slol winchester, obrigado por me ajudar... É que eu falei que era OLD maninho, devido os problemas que postei acima,  nao foi motivo para isso.. mais foi complicado eu nem sei como fiz aquilo vey...
michael_leonie
michael_leonie
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Right_bar_bleue

[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Empty Re: [ weslley_forever ] - Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha

2/2/2015, 6:47 pm
Up para não ficar antigo, by  breno


-
20w por post indevido
Moderador: venuzas_ux
weslley_forever
weslley_forever
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Right_bar_bleue

[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Empty Re: [ weslley_forever ] - Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha

2/2/2015, 7:04 pm
Tá demorando um pouco mesmo.. to ansioso nao aguento espera mais um dia, to com um tesão de voltar, muda, fica ativo...
michael_leonie
michael_leonie
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Right_bar_bleue

[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Empty Re: [ weslley_forever ] - Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha

5/2/2015, 2:24 am
Amanha sera postado um video.. mais até la aguardando o raphael santos...


By breno..


-
20w por post indevido
Moderador: venuzas_ux
Thiago_OTP
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Left_bar_bleue600 / 999600 / 999[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Right_bar_bleue

[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Empty Re: [ weslley_forever ] - Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha

5/2/2015, 3:08 am
Ala Weslley :D, Lembra de mim cara ?? Tempo de PM-LS ainda heuheuhhue, Boa Sorte ai no seu Desbanimento mano, TMJ


-
20w por post indevido
Moderador: venuzas_ux
Traficante_Negao
Traficante_Negao
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Right_bar_bleue

[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Empty Re: [ weslley_forever ] - Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha

5/2/2015, 3:47 pm
MEU LIDI GOSTOSAU VOLTA PARSA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!!

20 warns
Post Indev
tafa_jk


Última edição por tafa_jk em 5/2/2015, 4:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : warns)
weslley_forever
weslley_forever
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Right_bar_bleue

[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Empty Re: [ weslley_forever ] - Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha

5/2/2015, 4:29 pm
Traficante_Negao escreveu:MEU LIDI GOSTOSAU VOLTA PARSA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!!

20 warns
Post Indev
tafa_jk


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 

Falaaa aee muleque que saudade de voce parceiro, obrigado ae pela força.  se eu volta nos volta a owna de novo, rsrs..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado parceirada, voce é gente boa, tomare mesmo que eu seja, espero encontralo novamente, s2.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu criei um topico em discusoes gerais e fiz um video , se vcs quiserem olhar la... mostrando

Link:  http://www.brasilplayforever.com/t203094-raphael-ou-sabrina-olhem-meu-video-pf#2317915
Raphael_Santos
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Right_bar_bleue

[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Empty Re: [ weslley_forever ] - Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha

6/2/2015, 8:11 am
Desbanido, fechado.
Conteúdo patrocinado

[ weslley_forever ] -  Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha Empty Re: [ weslley_forever ] - Admin: Top_Boladão - aguardando o rapha

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos