[ peter_sexo ] - Admin: laylla marina [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] [será finalizado após 48hrs]
+3
_Schneider
Laylla Marina
petersexo
7 participantes
- petersexo⇨ Membro Calouro
- Warns :
[ peter_sexo ] - Admin: laylla marina [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] [será finalizado após 48hrs]
10/2/2017, 4:16 pm
Nick Ingame: peter_sexo
ADM Responsável: laylla marina
Descrição do Ban: yo fue ban por por aimbot y xiter, las contra pruebas estan aca: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Data: 10/02/2017
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ADM Responsável: laylla marina
Descrição do Ban: yo fue ban por por aimbot y xiter, las contra pruebas estan aca: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Data: 10/02/2017
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Laylla Marina⇨ Membro Veterano 3000+
- Warns :
Re: [ peter_sexo ] - Admin: laylla marina [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] [será finalizado após 48hrs]
11/2/2017, 1:00 am
Data do banimento 8/02/2017 seu tempo acabou.
- Warns :
Re: [ peter_sexo ] - Admin: laylla marina [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] [será finalizado após 48hrs]
11/2/2017, 10:51 am
Eu vou upar meus videos o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem um video dele também vou pedir ele novamente não to achando o link e.e
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Roxy⇨ Membro Veterano 3000+
- Warns :
11/2/2017, 11:59 am
- Warns :
11/2/2017, 1:35 pm
no entiendo el video, que tienes haber com los demas?Mr_Roxy escreveu:
link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pronto Lay
- Roxy⇨ Membro Veterano 3000+
- Warns :
12/2/2017, 10:30 am
petersexo escreveu:no entiendo el video, que tienes haber com los demas?Mr_Roxy escreveu:
link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pronto Lay
teleporte amigão
- Warns :
12/2/2017, 12:58 pm
yo cogi el nrg que estaba a frente, no sé porque su /tv no mostroMr_Roxy escreveu:petersexo escreveu:no entiendo el video, que tienes haber com los demas?Mr_Roxy escreveu:
Pronto Lay
teleporte amigão
- Zark_Zark⇨ Velha Guarda
- Warns :
12/2/2017, 7:44 pm
Pegaram a revisão e ainda não editaram, a laylla pediu pra eu resolver.
Mais tarde eu analiso as provas e dou o veredito.
Mais tarde eu analiso as provas e dou o veredito.
- truelove_42O⇨ Membro Calouro
- Warns :
12/2/2017, 8:45 pm
tv buga exatamente quando o relogio de 21:51:25 pula pra 21:51:27
e volta quando pula de 21:51:38 pra 21:51:40, estranho não?
algumas questoes ao admin que resolverá a revisao:
15 segundos pra ir de teleport pra loja de armas?
e detalhe que nao apitou no anti xiter, teleport n apitaria?
tenha em mente que a possibilidade do invisible hack deve ser descartada pois a tv volta quando o jogador já esta dentro da loja de armas e é impossivel entrar num interior usando invisible.
e volta quando pula de 21:51:38 pra 21:51:40, estranho não?
algumas questoes ao admin que resolverá a revisao:
15 segundos pra ir de teleport pra loja de armas?
e detalhe que nao apitou no anti xiter, teleport n apitaria?
tenha em mente que a possibilidade do invisible hack deve ser descartada pois a tv volta quando o jogador já esta dentro da loja de armas e é impossivel entrar num interior usando invisible.
[ Warn Recebido ] |
Você recebeu 20 de warn por Post Indevido |
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
Qualquer dúvida, contate-me via Mensagem Privada. |
- Warns :
13/2/2017, 1:40 am
Sobre o vídeo do suposto teleporte vou analisar junto com os outros admins.
Sobre o vídeo do aimbot, leia a MP que eu vou lhe mandar, e faça um vídeo seguindo minhas instruções. Você terá 48hrs para postar as contra-provas aqui!
Sobre o vídeo do aimbot, leia a MP que eu vou lhe mandar, e faça um vídeo seguindo minhas instruções. Você terá 48hrs para postar as contra-provas aqui!
- Warns :
13/2/2017, 12:57 pm
Repare o trajeto que o mesmo passa ai ele some
Repare o trajeto que o mesmo passa ai ele some
- Warns :
13/2/2017, 1:10 pm
Dei o direito dele postar as contra-provas, vou aguardar pra finalizar a revisão.
- Warns :
13/2/2017, 10:16 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
?????????? gravar as mãos? os vídeos estão todos ai dos x1's e tem até vídeo a mais, full cringe gravar a tela e as mãos cara como irei fazer isso jogando n sou o dr octopus, se você me mandar um vídeo fazendo 10 polichinelos enquanto faz cbug eu penso no seu caso
?????????? gravar as mãos? os vídeos estão todos ai dos x1's e tem até vídeo a mais, full cringe gravar a tela e as mãos cara como irei fazer isso jogando n sou o dr octopus, se você me mandar um vídeo fazendo 10 polichinelos enquanto faz cbug eu penso no seu caso
- Warns :
14/2/2017, 1:47 am
Se eu consigo, porque você não vai conseguir?
Chama um amigo ué.
Quando o vídeo estiver pronto me manda por MP, a revisão ficará fechada até o prazo determinado.
Chama um amigo ué.
Quando o vídeo estiver pronto me manda por MP, a revisão ficará fechada até o prazo determinado.
- Warns :
14/2/2017, 11:31 am
Localizei seus ips e foi detectado o uso de proxy, cria outra revisão sem proxy.
Estou no aguardo de suas contra-provas, você tem menos de 24hrs para me mandar por MP.
Fechado.
Estou no aguardo de suas contra-provas, você tem menos de 24hrs para me mandar por MP.
Fechado.
- [ thisworldisdistuberd ] - Admin: laylla [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]
- [ Dan_Matador ] - Admin: Laylla [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]
- [ MorCaiiD_DeLLiZ ] - Admin: Laylla [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]
- [ Tutors_Gamers ] - Admin: Laylla [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]
- [ Monica Lewinsky ] - Admin: prison_break [Local: Servidor][Resolução Tio Zark][Aguardando a Laylla]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos