- Danilo_Matador⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
[ Dan_Matador ] - Admin: Laylla [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]
27/7/2017, 9:43 am
Nick Ingame: Dan_Matador
ADM Responsável: Laylla
Descrição do Ban: Vou ser direto todos sabem que o a lenda tomo ban pq entro na minha ACC e tirou ela da cadeia ele disse q ia tira namoral e acabou não tirando, não vô emplora nada ser der pra desbani fico feliz causo ao contrário agradeço msm assim , não tenho ss pois estou no trabalho aguardo uma resposta n simplesmente fecha a revisão demorei pra criar pois não tive tempo.
Data: 27/6/2011
ScreenShot do Ban:
ADM Responsável: Laylla
Descrição do Ban: Vou ser direto todos sabem que o a lenda tomo ban pq entro na minha ACC e tirou ela da cadeia ele disse q ia tira namoral e acabou não tirando, não vô emplora nada ser der pra desbani fico feliz causo ao contrário agradeço msm assim , não tenho ss pois estou no trabalho aguardo uma resposta n simplesmente fecha a revisão demorei pra criar pois não tive tempo.
Data: 27/6/2011
ScreenShot do Ban:
- Laylla Marina⇨ Membro Veterano 3000+
- Warns :
Re: [ Dan_Matador ] - Admin: Laylla [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]
27/7/2017, 11:46 am
Sua conta sua responsabilidade
- Zark_Zark⇨ Velha Guarda
- Warns :
Re: [ Dan_Matador ] - Admin: Laylla [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]
27/7/2017, 11:52 am
Infelizmente vou ter que deixar ban, esse negócio de emprestar conta nunca deu certo seja conta fake ou contas originais, a tromba sempre caí pro funfador da conta.
Permanece banido.
Permanece banido.
- [ thisworldisdistuberd ] - Admin: laylla [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]
- [ MorCaiiD_DeLLiZ ] - Admin: Laylla [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]
- [ Tutors_Gamers ] - Admin: Laylla [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]
- [ Monica Lewinsky ] - Admin: prison_break [Local: Servidor][Resolução Tio Zark][Aguardando a Laylla]
- [ peter_sexo ] - Admin: laylla marina [Local: Servidor] [Resolução Tio Zark] [será finalizado após 48hrs]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos