Sistema de ferimento
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19 participantes
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- Mlk_Cold⇨ Membro Iniciante 80+
- Warns :
Sistema de ferimento
24/3/2017, 5:08 am
Título da Sugestão:
Sistema de ferimento
Descrição da Sugestão:
O sistema é simples e é muito utilizado em servidores de RP, quando o jogador morrer ele não ira direto para o /hospitalizados ou pro seu ponto de spawn comum, ele ira ficar imobilizado no local onde morreu caído no chão até que alguém finalize o serviço matando o jogador ou até que ele seja salvo por um médico.
Após morrer o jogador teria a opção de chamar por um médico ou a opção de "aceitar a morte " e ir para o /hospitalizados ou seu spawn, caso opte por chamar um médico pouparia o tempo de ficar no /hospitalizados, seria util principalmente em operações e anti-tráficos ter um médico no local para reviver as pessoas feridas nos combates.
Para evitar abuso o médico poderia reviver apenas uma pessoa por vez, e teria de esperar um certo tempo até poder reviver outra pessoa. ( 1 minuto por exemplo).
E a pessoa que fosse revivida não poderia ser salva novamente em um intervalo de 5 minutos por exemplo, assim caso ela morresse iria para o /hospitalizados ou seu spawn.
Essa sugestão acrescentaria no RPG e daria uma função real para os médicos que estão bem esquecidos ultimamente, com o cristal curando 100% de vida e colete o /curar deles não ajuda de nada em operações e anti-tráficos, já com esse novo sistema eles seriam praticamente indispensáveis.
Sistema de ferimento
Descrição da Sugestão:
O sistema é simples e é muito utilizado em servidores de RP, quando o jogador morrer ele não ira direto para o /hospitalizados ou pro seu ponto de spawn comum, ele ira ficar imobilizado no local onde morreu caído no chão até que alguém finalize o serviço matando o jogador ou até que ele seja salvo por um médico.
Após morrer o jogador teria a opção de chamar por um médico ou a opção de "aceitar a morte " e ir para o /hospitalizados ou seu spawn, caso opte por chamar um médico pouparia o tempo de ficar no /hospitalizados, seria util principalmente em operações e anti-tráficos ter um médico no local para reviver as pessoas feridas nos combates.
Para evitar abuso o médico poderia reviver apenas uma pessoa por vez, e teria de esperar um certo tempo até poder reviver outra pessoa. ( 1 minuto por exemplo).
E a pessoa que fosse revivida não poderia ser salva novamente em um intervalo de 5 minutos por exemplo, assim caso ela morresse iria para o /hospitalizados ou seu spawn.
Essa sugestão acrescentaria no RPG e daria uma função real para os médicos que estão bem esquecidos ultimamente, com o cristal curando 100% de vida e colete o /curar deles não ajuda de nada em operações e anti-tráficos, já com esse novo sistema eles seriam praticamente indispensáveis.
- Mlk_Cold⇨ Membro Iniciante 80+
- Warns :
Re: Sistema de ferimento
24/3/2017, 2:13 pm
A necessidade é que os médicos não servem pra absolutamente nada hoje em dia, ninguém da /servico medico a cura que eles dão no /hospitalizados não serve pra quase nada, e ninguém precisa deles nas operações porque os cristais recuperar 100% da vida e do colete, isso faria que os médicos tivessem alguma utilidade de novo.
- Tito_Delerino⇨ Scripter do servidor
- Warns :
Re: Sistema de ferimento
25/3/2017, 2:17 pm
Essa sugestão é interessante.
- Black Evil⇨ Membro Iniciante 80+
- Warns :
Re: Sistema de ferimento
25/3/2017, 2:24 pm
Fico nulo,não entendi muito bem só a parte de valorizar os medicos
- Desculpa_Mae⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
Re: Sistema de ferimento
25/3/2017, 4:08 pm
Eu ja vi esse sistema num servidor, é funcional e da muito valor aos médicos. Aprovo esse sistema.
- __Guilherme__⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
Re: Sistema de ferimento
25/3/2017, 4:12 pm
É uma boa sugestao porque quem ja foi medico sabe que a rotina e repetitiva so faz curar e dar remedio , curar e dar remedio . Isso enjou e com esse " Sistema de ferimento " valorizaria mais os medicos !
- Raffael_Romano⇨ Membro Iniciante 80+
- Warns :
Re: Sistema de ferimento
25/3/2017, 4:21 pm
Sugestão é boa realmente, pois seria um beneficio não só para os medicos, mais sim para os players. APROVO
- lauri_xD⇨ Membro Iniciante 80+
- Warns :
Re: Sistema de ferimento
25/3/2017, 4:24 pm
Ótima sugestão daria um UP nos medicos afinal aquele remédio dos /hospitalizados não serve pra nada mesmo tornaria muito mais rpg se fosse desse tipo. APROVO
- __Guilherme__⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
Re: Sistema de ferimento
25/3/2017, 4:33 pm
Meu DeusNescauu escreveu:Agora entendi melhor a sugestão, APROVO.
E muito beta mesmo o @Nescauu
Otima sugestao vey slk
- renam_dmx⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
Re: Sistema de ferimento
25/3/2017, 5:27 pm
Imagine quando os cara morrer nas guerras, eles iriam ficar bolados com a demora
não vejo necessidade disso Reprovo.
não vejo necessidade disso Reprovo.
- Desculpa_Mae⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
Re: Sistema de ferimento
25/3/2017, 5:57 pm
renam_dmx escreveu:Imagine quando os cara morrer nas guerras, eles iriam ficar bolados com a demora
não vejo necessidade disso Reprovo.
Em guerra o sistema pode ser desativado, para os participantes da guerra, ou pelo menos pra quem está no perimetro da guerra.
- Loirinha_Teodoro⇨ Membro Avançado 1500+
- Warns :
Re: Sistema de ferimento
25/3/2017, 6:12 pm
Boa ideia. Aprovo.
- .Igor.⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
Re: Sistema de ferimento
25/3/2017, 10:13 pm
Reprovo, sem necessidade isso, mt chato..
- G_hosstt⇨ Velha Guarda
- Warns :
Re: Sistema de ferimento
25/3/2017, 10:18 pm
Aprovo, não muda simplesmente nada, você pode escolher ficar agonizando, ou ter a possibilidade de ser salvo.
- What MMA⇨ Membro Avançado 1500+
- Warns :
Re: Sistema de ferimento
26/3/2017, 10:23 am
referente ao spawn não concordo, ficaria legal mesmo o resto e voltando para o hospital.
- qra_zika⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
Re: Sistema de ferimento
26/3/2017, 11:32 am
Ah cara em pleno 2k17 , não tem necessidade disso Reprovo !!!
- Gustavo_sz⇨ Membro Veterano 3000+
- Warns :
Re: Sistema de ferimento
26/3/2017, 1:44 pm
ele ira ficar imobilizado no local onde morreu caído no chão até que alguém finalize o serviço matando o jogador ou até que ele seja salvo por um médico.
1: Se o player que estiver indo x1 com ele não queira finalizar o Serviço matando?
2: E se n tivesse médicos on, ou até mesmo o médico não queira ir? Podemos ver no server tem mts médicos desinteressados
1: Se o player que estiver indo x1 com ele não queira finalizar o Serviço matando?
2: E se n tivesse médicos on, ou até mesmo o médico não queira ir? Podemos ver no server tem mts médicos desinteressados
- Zark_Zark⇨ Velha Guarda
- Warns :
Re: Sistema de ferimento
27/3/2017, 5:15 am
Já vi esse sistema em um servidor e ele é ótimo, valoriza bastante o trabalho dos médicos e deixa o jogo mais RPG, APROVO.
- Mlk_Cold⇨ Membro Iniciante 80+
- Warns :
Re: Sistema de ferimento
29/3/2017, 12:39 am
renam_dmx escreveu:Imagine quando os cara morrer nas guerras, eles iriam ficar bolados com a demora
não vejo necessidade disso Reprovo.
Como eu disse na sugestão você tem a opção de " aceitar a sua morte " somente digitaria um comando e daria spawn na sua HQ ou iria para o hospitalizados caso não tivesse mortes livres.
.Igor. escreveu:Reprovo, sem necessidade isso, mt chato..
Muito chato porque? Se você quiser utilizar o sistema você utiliza, se não é só dar o comando pra " morrer " normalmente.
Gustavo_sz escreveu:ele ira ficar imobilizado no local onde morreu caído no chão até que alguém finalize o serviço matando o jogador ou até que ele seja salvo por um médico.
1: Se o player que estiver indo x1 com ele não queira finalizar o Serviço matando?
2: E se n tivesse médicos on, ou até mesmo o médico não queira ir? Podemos ver no server tem mts médicos desinteressados
Já foi explicado na sugestão que o player teria a opção de " aceitar a sua morte " dando um comando que o mandaria para o spawn ou para a hospital dependendo se ele tinha mortes livres ou não.
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