Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Panic
Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Sistema de Logs Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Sistema de Logs Right_bar_bleue

Em curso Sistema de Logs

16/10/2018, 8:45 am
Título da sugestão: Sistema de Logs
Descrição da sugestão: Bom cria um comando /verlogs e la vai ter todos os logs do servidor assim podendo ser usado em problemas futuros pelos players sem precisar fica perdendo tempo procurando os donos e bla bla bla.

os logs que poderia ver sao.

Combates iniciados
Cadeias
kicks
Bans


ajudaria bastante, principalmente o do combate.
Keesh_Thug
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
Sistema de Logs Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Sistema de Logs Right_bar_bleue

Em curso Re: Sistema de Logs

16/10/2018, 9:07 am
Panic escreveu:Título da sugestão: Sistema de Logs
Descrição da sugestão: Bom cria um comando /verlogs e la vai ter todos os logs do servidor assim podendo ser usado em problemas futuros pelos players sem precisar fica perdendo tempo procurando os donos e bla bla bla.

os logs que poderia ver sao.

Combates iniciados
Cadeias
kicks
Bans


ajudaria bastante, principalmente o do combate.

Desnecessário, veja bem:


- Sobre as cadeias, já existe aqui mesmo no fórum: link
- Em caso de cadeias in-game, no caso, que não seja resultante de denuncias, é só printar a mensagem vermelha do adm.cmd, sobre os kicks, mesma coisa.
- Ban só interessa a quem for banido, no momento do ban, é só printar a mensagem do adm.cmd, e a tela de login, no qual tem o infoban.

- Sobre os combates, acredito que você esteja sugerindo isso, pra poder revidar o dm sem ser punido, correto? simples, é só usar o /dm [id], printar para provar quem iniciou o combate, e revidar...





O jogo e o fórum possuem todos os "logs" sugeridos por você, não vejo necessidade em esquentar o scripter, para bolar um sistema que já existe, existem outras prioridades a se fazer.


REPROVO!





@ moderação:


Ícone "Em Curso" adicionado!
Panic
Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Sistema de Logs Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Sistema de Logs Right_bar_bleue

Em curso Re: Sistema de Logs

16/10/2018, 9:20 am
Keesh_Thug escreveu:
Panic escreveu:Título da sugestão: Sistema de Logs
Descrição da sugestão: Bom cria um comando /verlogs e la vai ter todos os logs do servidor assim podendo ser usado em problemas futuros pelos players sem precisar fica perdendo tempo procurando os donos e bla bla bla.

os logs que poderia ver sao.

Combates iniciados
Cadeias
kicks
Bans


ajudaria bastante, principalmente o do combate.

Desnecessário, veja bem:


- Sobre as cadeias, já existe aqui mesmo no fórum: link
- Em caso de cadeias in-game, no caso, que não seja resultante de denuncias, é só printar a mensagem vermelha do adm.cmd, sobre os kicks, mesma coisa.
- Ban só interessa a quem for banido, no momento do ban, é só printar a mensagem do adm.cmd, e a tela de login, no qual tem o infoban.

- Sobre os combates, acredito que você esteja sugerindo isso, pra poder revidar o dm sem ser punido, correto? simples, é só usar o /dm [id], printar para provar quem iniciou o combate, e revidar...





O jogo e o fórum possuem todos os "logs" sugeridos por você, não vejo necessidade em esquentar o scripter, para bolar um sistema que já existe, existem outras prioridades a se fazer.


REPROVO!





@ moderação:


Ícone "Em Curso" adicionado!


Sua mente muito fechada mano, e se a pessoa não tiver tirado ss do kick/ban/cadeia e precisar do print? 

Não e pra revidar o combate não e pra provar que teve inicio de combate, pra revidar e simples demais, so que sempre tem um vacilão que equipa em combate, que corre pra interior em combate e não da tempo de tira ss ou apenas o /dm não prova que o combate foi iniciado, o logs de combate iria ajudar muito nessa situação.

e não e so esses que poderia ter, como vi ne um topico tem muitos problemas com an indevido, poderia cria um log de todos os /an dado no servidor, pra quando adm loga e visse um an indevido no /logs ja aplicar a cadeia, atrapalhando assim a vida da queles player toxico que fica mandando an indevido em quanto não tem admin online.
Keesh_Thug
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
Sistema de Logs Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Sistema de Logs Right_bar_bleue

Em curso Re: Sistema de Logs

16/10/2018, 9:31 am
Panic escreveu:
Keesh_Thug escreveu:
Panic escreveu:Título da sugestão: Sistema de Logs
Descrição da sugestão: Bom cria um comando /verlogs e la vai ter todos os logs do servidor assim podendo ser usado em problemas futuros pelos players sem precisar fica perdendo tempo procurando os donos e bla bla bla.

os logs que poderia ver sao.

Combates iniciados
Cadeias
kicks
Bans


ajudaria bastante, principalmente o do combate.

Desnecessário, veja bem:


- Sobre as cadeias, já existe aqui mesmo no fórum: link
- Em caso de cadeias in-game, no caso, que não seja resultante de denuncias, é só printar a mensagem vermelha do adm.cmd, sobre os kicks, mesma coisa.
- Ban só interessa a quem for banido, no momento do ban, é só printar a mensagem do adm.cmd, e a tela de login, no qual tem o infoban.

- Sobre os combates, acredito que você esteja sugerindo isso, pra poder revidar o dm sem ser punido, correto? simples, é só usar o /dm [id], printar para provar quem iniciou o combate, e revidar...





O jogo e o fórum possuem todos os "logs" sugeridos por você, não vejo necessidade em esquentar o scripter, para bolar um sistema que já existe, existem outras prioridades a se fazer.


REPROVO!





@ moderação:


Ícone "Em Curso" adicionado!


Sua mente muito fechada mano, e se a pessoa não tiver tirado ss do kick/ban/cadeia e precisar do print? 

Não e pra revidar o combate não e pra provar que teve inicio de combate, pra revidar e simples demais, so que sempre tem um vacilão que equipa em combate, que corre pra interior em combate e não da tempo de tira ss ou apenas o /dm não prova que o combate foi iniciado, o logs de combate iria ajudar muito nessa situação.

e não e so esses que poderia ter, como vi ne um topico tem muitos problemas com an indevido, poderia cria um log de todos os /an dado no servidor, pra quando adm loga e visse um an indevido no /logs ja aplicar a cadeia, atrapalhando assim a vida da queles player toxico que fica mandando an indevido em quanto não tem admin online.
Se ela não tirou print do kick, o problema é dele, simples. Se você toma cadeia in-game, e você quiser denunciar o admin, é automarico tirar uma print, afinal, precisará dela para denunciar, e sobre cadeias de denuncias, existe a ldp como eu mencionei.. O ban ele poderá tirar a hora que quiser, porque sempre que for logar, aparecerá o infoban.



De longe o /dm prova que um combate foi iniciado, se você atirar em mim primeiro, aparecerá "Apenas o acusado agrediu", isso serve tanto em situações de revidar combate, em situações para provar que o sujeito correu pra area neutra, para provar que ele supostamente equipou em combate, o botãozinho f8 tá aí pra ser usado...




Sobre o An indevido, não funciona. O Adm só pode aplicar cadeia in-game daquilo que ele está presenciando, se ele pegar em flagrante ele punirá, qualquer situação diferente disso cabe à punições pelo sistema LDP, que são as denuncias. Se você tirou uma SS as 4 da manha de um player que fez um /an indevido, e mandar pra um adm no dia seguinte, ele não poderá fazer nada, o proprio admin solicitará que você denuncie o player acusado.




Não é questão de ser mente fechada, a questão é que já existe como fazer tudo o que você disse, não há necessidade de criar um sistema assim, existem outras preocupações a lidar.




Dificilmente você mudará minha posição, mas argumente mais, talvez eu mude de idéia!
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Sistema de Logs Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Sistema de Logs Right_bar_bleue

Em curso Re: Sistema de Logs

16/10/2018, 9:38 am
Aprovo  o comando /ver combates. seria muito útil contra forjas..
Panic
Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Sistema de Logs Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Sistema de Logs Right_bar_bleue

Em curso Re: Sistema de Logs

16/10/2018, 9:45 am
Keesh_Thug escreveu:
Se ela não tirou print do kick, o problema é dele, simples. Se você toma cadeia in-game, e você quiser denunciar o admin, é automarico tirar uma print, afinal, precisará dela para denunciar, e sobre cadeias de denuncias, existe a ldp como eu mencionei.. O ban ele poderá tirar a hora que quiser, porque sempre que for logar, aparecerá o infoban.



De longe o /dm prova que um combate foi iniciado, se você atirar em mim primeiro, aparecerá "Apenas o acusado agrediu", isso serve tanto em situações de revidar combate, em situações para provar que o sujeito correu pra area neutra, para provar que ele supostamente equipou em combate, o botãozinho f8 tá aí pra ser usado...




Sobre o An indevido, não funciona. O Adm só pode aplicar cadeia in-game daquilo que ele está presenciando, se ele pegar em flagrante ele punirá, qualquer situação diferente disso cabe à punições pelo sistema LDP, que são as denuncias. Se você tirou uma SS as 4 da manha de um player que fez um /an indevido, e mandar pra um adm no dia seguinte, ele não poderá fazer nada, o proprio admin solicitará que você denuncie o player acusado.




Não é questão de ser mente fechada, a questão é que já existe como fazer tudo o que você disse, não há necessidade de criar um sistema assim, existem outras preocupações a lidar.




Dificilmente você mudará minha posição, mas argumente mais, talvez eu mude de idéia!

"Se ele não tirou print, problema e dele" Bom amigo você ja passou por uma situação onde você está de esc acontece isso e quando volta o servidor da reconection e não da pra tira print? Se não, você não vai saber do que estou falando.

Saiba que com apenas um soco o /dm ja pega, e isso pra mim não e combate, pois você pode ter dado um soco no player quando saiu da maca do hospital, ele equipa e te mata.

então em 5 anos de bpf fiz varios players tomar cadeia indevida e eu mesmo ja tomei cadeia indevida, porque e essa regra que você apresentou serve apenas para atos ant rpg e DM.


Longe de mim querer mudar sua opinião, cada um tem a sua, esse debate e ate bom, assim o enfermeiro terá mais criatividade se for implementar o sistema.
Keesh_Thug
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
Sistema de Logs Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Sistema de Logs Right_bar_bleue

Em curso Re: Sistema de Logs

16/10/2018, 9:55 am
Panic escreveu:
Keesh_Thug escreveu:
Se ela não tirou print do kick, o problema é dele, simples. Se você toma cadeia in-game, e você quiser denunciar o admin, é automarico tirar uma print, afinal, precisará dela para denunciar, e sobre cadeias de denuncias, existe a ldp como eu mencionei.. O ban ele poderá tirar a hora que quiser, porque sempre que for logar, aparecerá o infoban.



De longe o /dm prova que um combate foi iniciado, se você atirar em mim primeiro, aparecerá "Apenas o acusado agrediu", isso serve tanto em situações de revidar combate, em situações para provar que o sujeito correu pra area neutra, para provar que ele supostamente equipou em combate, o botãozinho f8 tá aí pra ser usado...




Sobre o An indevido, não funciona. O Adm só pode aplicar cadeia in-game daquilo que ele está presenciando, se ele pegar em flagrante ele punirá, qualquer situação diferente disso cabe à punições pelo sistema LDP, que são as denuncias. Se você tirou uma SS as 4 da manha de um player que fez um /an indevido, e mandar pra um adm no dia seguinte, ele não poderá fazer nada, o proprio admin solicitará que você denuncie o player acusado.




Não é questão de ser mente fechada, a questão é que já existe como fazer tudo o que você disse, não há necessidade de criar um sistema assim, existem outras preocupações a lidar.




Dificilmente você mudará minha posição, mas argumente mais, talvez eu mude de idéia!

"Se ele não tirou print, problema e dele" Bom amigo você ja passou por uma situação onde você está de esc acontece isso e quando volta o servidor da reconection e não da pra tira print? Se não, você não vai saber do que estou falando.

Saiba que com apenas um soco o /dm ja pega, e isso pra mim não e combate, pois você pode ter dado um soco no player quando saiu da maca do hospital, ele equipa e te mata.

então em 5 anos de bpf fiz varios players tomar cadeia indevida e eu mesmo ja tomei cadeia indevida, porque e essa regra que você apresentou serve apenas para atos ant rpg e DM.


Longe de mim querer mudar sua opinião, cada um tem a sua, esse debate e ate bom, assim o enfermeiro terá mais criatividade se for implementar o sistema.
Qualquer forma de agressão, independente de um soco ou não, já caracteriza combate.

Enfim, já que o problema girou em torno do combate em si, talvez o sistema /vercombates poderia ser algo realmente útil a se acrescentar, porém, ele deveria mostrar:

Nick do player que iniciou combate;
Nick do player que revidou o combate;
As armas usadas por cada um, se desarmado, apareceria desarmado (avá);
O Local onde o combate foi iniciado;
O Horário que foi iniciado;

Poderia ser uma lista como se fosse uma tabelinha.

Sendo assim, aprovo o /vercombates.



"Se ele não tirou print, problema e dele" Bom amigo você ja passou por uma situação onde você está de esc acontece isso e quando volta o servidor da reconection e não da pra tira print? Se não, você não vai saber do que estou falando.
Se dá reconect, ainda é possivel tirar print, é so apertar "T", rolar o chat pra cima e printar... visto que quando alguem está de esc, as mensagens continuam a aparecer na tela, a diferença é que os horários serão todos iguais, mas isso não importa, já da pra denunciar mesmo assim.

E outra, quem em sã consciencia tomaria estando de esc? visto que voce so toma cadeia quando faz caquinha... ??
Panic
Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Sistema de Logs Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Sistema de Logs Right_bar_bleue

Em curso Re: Sistema de Logs

16/10/2018, 10:00 am
Não estou falando da cadeia de esc e sim do kick, ja vi casos de tomar kick no /dormir e quando volta não ter como tira print pois as vezes quando se passa muito tempo na tela do kick da reconect e se da reconect na madru na tela de login aparece  os avisos que e automático no servidor, assim fazendo o chat subir.

essa sugestão eu estou dando porque vi ne outro servidor e la e usado esse sistema todos os dias.
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Sistema de Logs Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Sistema de Logs Right_bar_bleue

Em curso Re: Sistema de Logs

16/10/2018, 10:31 am
Aprovo!
Mas poderia ser visto no LOG 
apenas cadeias fora da LDP 
pois se aparecer as da LDP também 
tiraria a importancia do Botão 
aqui do fórum da LDP 
E sobre os combates iniciados,
daria mais provas para denuncias se necessarios
mas como o Keesh_Thug disse deveria ser criado outro comando para ver os combates
faço da fala dele as minhas palavras
Segue o trecho:

Enfim, já que o problema girou em torno do combate em si, talvez o sistema /vercombates poderia ser algo realmente útil a se acrescentar, porém, ele deveria mostrar:

Nick do player que iniciou combate;
Nick do player que revidou o combate;
As armas usadas por cada um, se desarmado, apareceria desarmado (avá);
O Local onde o combate foi iniciado;
O Horário que foi iniciado;

Poderia ser uma lista como se fosse uma tabelinha.

Sendo assim, aprovo o /vercombates.


Conteúdo patrocinado

Em curso Re: Sistema de Logs

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos