Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
emerson_coutinho
emerson_coutinho
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ emerson_coutinho ] -  Admin: PESS_dodo [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ emerson_coutinho ] -  Admin: PESS_dodo [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Right_bar_bleue

[ emerson_coutinho ] -  Admin: PESS_dodo [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Empty [ emerson_coutinho ] - Admin: PESS_dodo [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE]

20/4/2017, 3:41 pm
Nick Ingame: emerson_coutinho
ADM Responsável: PESS_dodo
Descrição do Ban: não sei muito bem o que aconteceu eu fiquei um tempão sem jogar e quando fui voltar pedir até para os administradores recuperarem minha senha. quando eu vou entrar nela aparece que fui ban old do joao_coutinho ? só pq tenho mesmo nick que ele ? '-'  link da quando pedir para recuperar minha senha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Data: 15/02/2015
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ emerson_coutinho ] -  Admin: PESS_dodo [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ emerson_coutinho ] -  Admin: PESS_dodo [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Right_bar_bleue

[ emerson_coutinho ] -  Admin: PESS_dodo [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Empty Re: [ emerson_coutinho ] - Admin: PESS_dodo [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE]

20/4/2017, 5:14 pm
O administrador que te baniu, nem é admin mais, e os administradores só tem a obrigação de guardas as provas por 3 dias .. 


Você só será desbanido pagando a taxa de desban !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


FECHADO.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos