Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Organizações terroristas de verdade

+21
a_Lenda
vinicius_grp
Japoneis_Zika.
Joao_Flu
Winchester
KaueOZ
renam_dmx
World_Burl
Stay_Live
Nescauu
mixed_hell
wikishake-
Ruan_forever
DRAGAO BPF
Nikito_XPM
Henrique-ft
Matheus_Uhde
Ratuera4i20
Snow Hock
Irineu
G_hosstt
25 participantes
Ir para baixo
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Organizações terroristas de verdade Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Organizações terroristas de verdade Right_bar_bleue

Desbanido Organizações terroristas de verdade

21/4/2017, 11:06 am
Título da Sugestão:
Organizações terroristas de verdade

Descrição da Sugestão:

Bom dia pessoal, hoje estou trazendo uma sugestão para dinamizar as organizações terroristas, ela é bem simples e vou dividi-la em partes para explicar melhor:

1) Novos comandos
Os terroristas do servidor não fazem terror algum na população, você vê um terrorista na rua e simplesmente age como se ele fosse de uma organização qualquer. Para mudar isso, os terroristas ganharam 2 comandos que possibilitem a realização do terrorismo por San Andreas.

Ação: Carro Bomba
Explicação: Ao ter uma c4 no inventário, o terrorista poderia instalar uma no carro e assim poder causar uma grande explosão, entretanto, para ele acionar a bomba ele precisa estar dentro do carro, assim morrendo na explosão também.
Comandos: 
/carrobomba
/detonarcarrobomba

Ação: Homem Bomba
Explicação: Ao ter uma c4 no inventário, o terrorista poderia se instalar uma bomba, assim podendo causar uma grande explosão e morrendo nesse processo:
Comandos:
/homembomba
/detonarminhabomba


2) Mudanças para as regras de terroristas
Os terroristas seriam autorizados a fazer DM/Invasão de HQ em prol da causa terrorista, entretanto eles só seriam autorizados a fazer isso com as bombas.

Exemplos:
-Tony invade a HQ Vagos e mata todo mundo de M4 e Desert Eagle.
Resultado: DM

-Tony invade a HQ PMLS e se explode lá dentro matando todos.
Resultado: Não é DM, é terrorismo.

-Tony invade a HQ ROTAMLS e planta uma C4 lá dentro matando todos.
Resultado: Não é DM, é terrorismo.


Obs: Será proibido o terrorismo em áreas neutras (hospital, RC e interiores).


Observações Gerais
Essa sugestão valoriza as organizações terroristas, fazendo com que elas possam realmente causar o terror em LS. Também valoriza a GN, pois ela teria que ficar caçando os terroristas para impedirem eles de matar inocentes. Acho que com essa sugestão o server ia ficar bem RPG, pois os terroristas passariam a ser temidos como eles devem ser.
Irineu
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Organizações terroristas de verdade Left_bar_bleue360 / 999360 / 999Organizações terroristas de verdade Right_bar_bleue

Desbanido Re: Organizações terroristas de verdade

21/4/2017, 12:06 pm
Aprovo muito. Iria dar uma valorização a mais aos Terroristas, eles só fazem guerra e atentado, da nem graça! Isso seria mais divertido e empolgante kkk
avatar
Snow Hock
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Organizações terroristas de verdade Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Organizações terroristas de verdade Right_bar_bleue

Desbanido Re: Organizações terroristas de verdade

21/4/2017, 1:22 pm
Aprovadíssimo, os Terroristas precisam mesmo de uma atenção. Nego diz que o servidor ficaria muito DMER com essas possibilidades para os Terroristas, mas na vida real, eles realmente são assim. Aprovo.
Ratuera4i20
Ratuera4i20
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
Organizações terroristas de verdade Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Organizações terroristas de verdade Right_bar_bleue

Desbanido Re: Organizações terroristas de verdade

21/4/2017, 1:34 pm
Aprovado , pois terrorista tem que ser visto como terrorista , não como uma organização qualquer tem varias outras coisas que podem acrescentar nas organizações terroristas tambem a valorização dos sequestros e talz
Matheus_Uhde
Matheus_Uhde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Organizações terroristas de verdade Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Organizações terroristas de verdade Right_bar_bleue

Desbanido Re: Organizações terroristas de verdade

21/4/2017, 6:23 pm
Achei bem interessante,ao meu ver,mais do que a valorização da FARC/GI também forçaria a GN a ser muito mais organizada,seja mantendo sempre batedores em locais estratégicos ou lançando mão de respostas imediatas contra as ameaças quando identificadas e abortando as operações. 
Duas perguntas:
Esses atos poderiam ser lançados a qualquer momento ou teria algum tipo de limite?Como o do /sequestrar,por exemplo.
E a divulgação do ato fica para os players,usando os /an e /gov ou o servidor manda algum tipo de mensagem para todos?
Henrique-ft
Henrique-ft
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Organizações terroristas de verdade Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Organizações terroristas de verdade Right_bar_bleue

Desbanido Re: Organizações terroristas de verdade

21/4/2017, 6:43 pm
Eu já fui admin em um Server que tinha umas mecânicas parecidas com essa. Usando o /homembomba soltava um lajedo que depois de uns 10 segundos pocava como se fosse uma bomba atomica. Acho que uma explosão de C4 pode ser muito fraca.

Também tinha o carro bomba, mas tinha que ir lá num Pay nspray especial que colocava o dispositivo no carro (acho que isso já tem no BPF).

Acho que seria interessante ter a bomba nao apenas como um comando, mas sim como um item diferencial, pois um homem bomba anda coberto de bombas, nao apenas C4, sendo assim passível de revistamento por parte da GN, que também finalmente teriauma utilidade "Policial", podendo também haver divisões especializadas como: Esquadrão anti-Bombas e Centro de inteligência contra terrorista.

Além dessas duas sugestões que você deu, eu acrescento a possibilidade de Plantar uma bomba, que seria como a do servidor que eu citei, só que demoraria uns 10minutos para estourar, causando uma explosão gigantesca. Desse jeito a GN poderia ser chamada logo que a bomba for plantada.

Pode ser por parte dos players, mas acho mais interessante ser um aviso automático do servidor, aparecendo uma frase assim: Atenção, há suspeita de bomba na região X, torna-se necessário a presença de um esquadrão antibombas.


Assim haveria uma reformulação geral nas orgs terroristas, e adicionando responsabilidade à GN.
Nikito_XPM
Nikito_XPM
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
Organizações terroristas de verdade Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Organizações terroristas de verdade Right_bar_bleue

Desbanido Re: Organizações terroristas de verdade

21/4/2017, 6:44 pm
                               TOPICO FECHADO
BY: Nikito_XPM Auxiliar Moderativo do Forúm  Organizações terroristas de verdade 1f61b 

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: Gabriel_Castelamari
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Organizações terroristas de verdade Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Organizações terroristas de verdade Right_bar_bleue

Desbanido Re: Organizações terroristas de verdade

21/4/2017, 7:15 pm
@Henrique-ft
Gostei muito de tudo que vc falou, complementa muito bem. Acho que a bomba poderia não avisar no chat, mas poderia ser um item grande que ficasse piscando, assim as pessoas veriam e chamariam a GN. Dentro do porta avião tem umas bombas q poderiam ser utilizadas.

@Matheus_uhde
Nao teria tempo de espera tipo o /sequestrar, mas aqueles que fossem vítimas dá bomba(incluindo o terrorista) obrigatoriamente ficariam hospitalizados por um determinado tempo.Os anúncios de atentado acho que poderiam ficar no /an msm.
Henrique-ft
Henrique-ft
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Organizações terroristas de verdade Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Organizações terroristas de verdade Right_bar_bleue

Desbanido Re: Organizações terroristas de verdade

21/4/2017, 7:43 pm
G_hosstt escreveu:@Henrique-ft
Gostei muito de tudo que vc falou, complementa muito bem. Acho que a bomba poderia não avisar no chat, mas poderia ser um item grande que ficasse piscando, assim as pessoas veriam e chamariam a GN. Dentro do porta avião tem umas bombas q poderiam ser utilizadas.

@Matheus_uhde
Nao teria tempo de espera tipo o /sequestrar, mas aqueles que fossem vítimas dá bomba(incluindo o terrorista) obrigatoriamente ficariam hospitalizados por um determinado tempo.Os anúncios de atentado acho que poderiam ficar no /an msm.
Acho que são essas as bombas que eu citei, parecem um "Mini jetpack" , um galão de nitro ou uma mochila. Acho que deveria ser avisado apenas na minha sugestão (Como se fosse uma denuncia anônima feita pelo próprio servidor, já que estamos com queda de players esquilibraria mais essa atividade), quando o cara plantar a bomba (usando o comando /Plantarbomba), aí daria a contagem regressiva pra GN "achar" a bomba, e pra eles terem uma noção seria indicada a área no mapa com um raio relativamente grande, pq se nao ficaria difícil localizar essas bombas. Após saber da existência da bomba, haveria procedimentos de evacuaçao dos civis da area, seja por meio de /gov, seja por meio de /m.
Nikito_XPM
Nikito_XPM
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
Organizações terroristas de verdade Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Organizações terroristas de verdade Right_bar_bleue

Desbanido Re: Organizações terroristas de verdade

21/4/2017, 7:44 pm
De, 2010 e ta level 24 .-.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: Gabriel_Castelamari

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Henrique-ft
Henrique-ft
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Organizações terroristas de verdade Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Organizações terroristas de verdade Right_bar_bleue

Desbanido Re: Organizações terroristas de verdade

21/4/2017, 8:04 pm
Nikito_XPM escreveu:De, 2010 e ta level 24 .-.





[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: Gabriel_Castelamari
Fiquei banido por um bom tempo, veio o primeiro desban all, depois voltei a jogar, depois parei. To nível 24 por opçao, que eu saiba não é obrigatório passar de nivel. Já tive outras contas também, se estiver com curiosidade.

Inscrito em 31/01/2017 e ta 530 de warns .-.
Nikito_XPM
Nikito_XPM
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
Organizações terroristas de verdade Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Organizações terroristas de verdade Right_bar_bleue

Desbanido Re: Organizações terroristas de verdade

21/4/2017, 8:06 pm
Namoral, Vou Chamar Adm do Forúm esses cara abusando de Warn Tmnc




[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: Shakur_Arena
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.



Burlar a censura
20 warns
Gabriel_Castelamari
Ruan_forever
Ruan_forever
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
Organizações terroristas de verdade Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Organizações terroristas de verdade Right_bar_bleue

Desbanido Re: Organizações terroristas de verdade

21/4/2017, 8:53 pm
@aprovo
seria louco, pm ls de formação todo mundo de m4 na mão ai chega um g.i/farc e explode tudo, mais acho que só deveria ser avisado depois do ataque terrorista, pois ficaria muito facil de fugirem.
wikishake-
wikishake-
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Organizações terroristas de verdade Left_bar_bleue90 / 99990 / 999Organizações terroristas de verdade Right_bar_bleue

Desbanido Re: Organizações terroristas de verdade

21/4/2017, 9:05 pm
Aprovo! Nunca entendi porque terroristas não podem aterrorizar. Só vivem de guerra e criam atentado (que é um tdm limitado à uma área), porque sequestros já vêm sendo bem desvalorizados.
mixed_hell
mixed_hell
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Organizações terroristas de verdade Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Organizações terroristas de verdade Right_bar_bleue

Desbanido Re: Organizações terroristas de verdade

21/4/2017, 9:34 pm
idéia bacana :)



[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: Carlos Delvali
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Organizações terroristas de verdade Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Organizações terroristas de verdade Right_bar_bleue

Desbanido Re: Organizações terroristas de verdade

22/4/2017, 8:55 am
Henrique-ft escreveu:
G_hosstt escreveu:@Henrique-ft
Gostei muito de tudo que vc falou, complementa muito bem. Acho que a bomba poderia não avisar no chat, mas poderia ser um item grande que ficasse piscando, assim as pessoas veriam e chamariam a GN. Dentro do porta avião tem umas bombas q poderiam ser utilizadas.

@Matheus_uhde
Nao teria tempo de espera tipo o /sequestrar, mas aqueles que fossem vítimas dá bomba(incluindo o terrorista) obrigatoriamente ficariam hospitalizados por um determinado tempo.Os anúncios de atentado acho que poderiam ficar no /an msm.
Acho que são essas as bombas que eu citei, parecem um "Mini jetpack" , um galão de nitro ou uma mochila. Acho que deveria ser avisado apenas na minha sugestão (Como se fosse uma denuncia anônima feita pelo próprio servidor, já que estamos com queda de players esquilibraria mais essa atividade), quando o cara plantar a bomba (usando o comando /Plantarbomba), aí daria a contagem regressiva pra GN "achar" a bomba, e pra eles terem uma noção seria indicada a área no mapa com um raio relativamente grande, pq se nao ficaria difícil localizar essas bombas. Após saber da existência da bomba, haveria procedimentos de evacuaçao dos civis da area, seja por meio de /gov, seja por meio de /m.
Entendi, se fosse assim mesmo acho que seria legal colocar na área do localizar, iria ajudar um pouco na hora de achar, mas a GN teria que procurar. Por exemplo:
**Atenção todas as unidades do Exército, uma bomba foi plantada na Pershing Square.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Henrique-ft
Henrique-ft
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Organizações terroristas de verdade Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Organizações terroristas de verdade Right_bar_bleue

Desbanido Re: Organizações terroristas de verdade

23/4/2017, 11:26 pm
Gente, o Tito sumiu? Tem um monte de sugestão boa aqui e nada dele aparecer. A um tempinho atrás ele tava dando o veredito em um monte de sugestao, e agora que tá brotando umas ideias legais seria interessante a preença dele.
Stay_Live
Stay_Live
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Organizações terroristas de verdade Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Organizações terroristas de verdade Right_bar_bleue

Desbanido Re: Organizações terroristas de verdade

23/4/2017, 11:38 pm
aprovo interessante -k-

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: Shakur_Arena
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.
World_Burl
World_Burl
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Organizações terroristas de verdade Left_bar_bleue130 / 999130 / 999Organizações terroristas de verdade Right_bar_bleue

Desbanido Re: Organizações terroristas de verdade

23/4/2017, 11:46 pm
Aprovo valorizaria as org terrorista, mas acho que só poderia se explodir em locais específicos..
renam_dmx
renam_dmx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Organizações terroristas de verdade Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Organizações terroristas de verdade Right_bar_bleue

Desbanido Re: Organizações terroristas de verdade

24/4/2017, 10:00 am
aprovo, só não sei se cairia bem invadir hq e detonar a bomba la dentro kkk
com isso tenho até dó da GN kkkk
KaueOZ
KaueOZ
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Organizações terroristas de verdade Left_bar_bleue460 / 999460 / 999Organizações terroristas de verdade Right_bar_bleue

Desbanido Aprovo!!!

24/4/2017, 10:04 am
Não curto muito organização terrorista, mas curtiria mais se houvesse isso nelas.
Winchester
Winchester
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Organizações terroristas de verdade Left_bar_bleue700 / 999700 / 999Organizações terroristas de verdade Right_bar_bleue

Desbanido Re: Organizações terroristas de verdade

24/4/2017, 11:39 am
bem louco


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: Shakur_Arena
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.
Joao_Flu
Joao_Flu
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Organizações terroristas de verdade Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Organizações terroristas de verdade Right_bar_bleue

Desbanido Re: Organizações terroristas de verdade

24/4/2017, 11:50 am
Olha Hosst, geralmente gosto das suas sugestões, mas essa não. Acho que isso iria gerar abusos enormes. E acho que os terroristas não precisam de uma ajuda por agora não, quem precisa são as máfias e as GGs. Mas parabens pela iniciativa de tentar ajudar o servidor. Reprovo.
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: Organizações terroristas de verdade

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos