Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
Sugestão Trabalho  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sugestão Trabalho  Right_bar_bleue

Sugestão Trabalho  Empty Sugestão Trabalho

15/7/2017, 2:39 am
Título da Sugestão:


Descrição da Sugestão:
por PATATA_msf em Sex 24 Jul 2015 - 21:01 escreveu:
Sugestão para o: Sugestão para o servidor
Título da Sugestão:
Sugestão Trabalho
Descrição completa da sugestão: Bom estou agora de helper temporário e minha sugestão/dica é:
Colocar uma nova opção no /GPS onde aparece '' HQ EMPREGOS LS/SF '' e no caso a lista teria mecânicos, caminhoneiro, caçador, motorista ônibus, lixeiro e etc, por que eu digo isso? Nosso trabalho de helper é ajudar o novato á ''caminhar'' no server, e não ser taxista e levar as vezes de LS o cara na HQ Lixeiro, pôs leva tempo e tempo é dúvida, então perdemos as vezes muito tempo levando um player até lá, e seria bem mais fácil você explicar o player que use o comando /gps e marque a ''HQ do emprego dele''. Não ligo em levar o player, mas até ajuda o helper a ter mais tempo disposto á ajudar do que andar com um player p. lá e para cá. Acho que é isso, e também se puder a raphael se caso ver o tópico, criar o comando para helper ''/hqpref'' ou outro comando do tipo para que teleportamos até a prefeitura, por que lá além de ser mais movimentada por novatos, ajudaria se tivéssemos na HQ lixeiro e esquecer um comando usar o comando ''/hqpref'' para trocar o emprego e já dar um melhor atendimento ao player.
O_Enfermeiro
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
Sugestão Trabalho  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sugestão Trabalho  Right_bar_bleue

Sugestão Trabalho  Empty Re: Sugestão Trabalho

22/7/2017, 2:19 pm
Concordo. Só não fiz antes porque dei prioridade a outros assuntos.

Sugestão aceita.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos