Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Bozo_Clown
Bozo_Clown
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido [ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor]

14/11/2017, 6:53 pm
Nick: Bozo_ClowN
Responsável pelo banimento: Solicitando Pedrao
Descrição: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se alguém achar que tem alguma parte convincente das ''provas'' do admin é só avisar que eu reproduzo e posto aqui.
Data: 2017-11-13
ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PrisoN BreaK
PrisoN BreaK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor]

14/11/2017, 7:01 pm
Aguardando Pedrão , minhas provas já postei na outra revisão.
Kaizoku
Kaizoku
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue380 / 999380 / 999[ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor]

15/11/2017, 12:24 am
caso queira eu tenho frapado minha visão nesse video  
tenho :

e nesse outro momento que eu to atras da parede e ele acerta tiros:
se quiserem so falar que upo
Bozo_Clown
Bozo_Clown
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor]

15/11/2017, 10:14 am
Kaizoku escreveu:caso queira eu tenho frapado minha visão nesse video  
tenho :

e nesse outro momento que eu to atras da parede e ele acerta tiros:
se quiserem so falar que upo
Se você não especificar qual parte aí você considera tão extraordinária eu nunca vou adivinhar. Isso também vale para os admins que resolveram engajar na gloriosa tradição de me banir por aimbot . Especifica o vídeo e parte que eu reproduzo sem problemas  ;)
PrisoN BreaK
PrisoN BreaK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor]

15/11/2017, 2:10 pm
Bozo_Clown escreveu:
Kaizoku escreveu:caso queira eu tenho frapado minha visão nesse video  
tenho :

e nesse outro momento que eu to atras da parede e ele acerta tiros:
se quiserem so falar que upo
Se você não especificar qual parte aí você considera tão extraordinária eu nunca vou adivinhar. Isso também vale para os admins que resolveram engajar na gloriosa tradição de me banir por aimbot . Especifica o vídeo e parte que eu reproduzo sem problemas  ;)





[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: Rene_Ruan19
Todas as partes, se fosse só uma parte eu não postaria todos os vídeos eu só postaria a "parte" rs .. Já era pra vc ter feito um vídeo jogando e postado aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se possível me manda por MP
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor]

15/11/2017, 2:19 pm
É simples resolver isso aqui, entre em um servidor de DM e grave essa genialidade toda que foi demonstrada nos videos do Prision. 

Simple like that.
Bozo_Clown
Bozo_Clown
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor]

15/11/2017, 2:57 pm
Pedrao escreveu:É simples resolver isso aqui, entre em um servidor de DM e grave essa genialidade toda que foi demonstrada nos videos do Prision. 

Simple like that.
O vídeo que eu postei na revisão mostra como eu jogo de eagle. Contra alvos muito mais distantes do que esses das tais ''provas'' do admin. Você quer outro vídeo como o abaixo? Porque é só assim que eu sei jogar. 
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor]

15/11/2017, 3:05 pm
Não quero vídeo de 10 anos atrás.
PrisoN BreaK
PrisoN BreaK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor]

15/11/2017, 3:16 pm
Bozo_Clown escreveu:
Pedrao escreveu:É simples resolver isso aqui, entre em um servidor de DM e grave essa genialidade toda que foi demonstrada nos videos do Prision. 

Simple like that.
O vídeo que eu postei na revisão mostra como eu jogo de eagle. Contra alvos muito mais distantes do que esses das tais ''provas'' do admin. Você quer outro vídeo como o abaixo? Porque é só assim que eu sei jogar. 
Esse video foi quando comecei jogar em 2010

Nesse vídeo aqui em 2:02 , essa puxada com a MP5 foi habilidade tbm?
Bozo_Clown
Bozo_Clown
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor]

15/11/2017, 3:41 pm
Eu não sabia que a habilidade ia diminuindo com o tempo. Vou gravar um vídeo mais novo então.

Nesse vídeo aqui em 2:02 , essa puxada com a MP5 foi habilidade tbm?
Você ta vendo coisas. O vídeo mostra que eu ja sabia que eles estava atras da pilastra. Apenas pulei do prédio, mirei e atirei.
PrisoN BreaK
PrisoN BreaK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor]

15/11/2017, 3:59 pm
Ta bom , joga dms
Vamos aguardar seus videos.
Bozo_Clown
Bozo_Clown
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor]

15/11/2017, 7:29 pm
Tentei fazer as contraprovas espelhando as provas. É basicamente isso que eu faço no BPF:




Em segunda nota, se no BPF é possível usar SilentAim, dei uma pesquisada e recomendo o seguinte antiaimbot:

PrisoN BreaK
PrisoN BreaK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor]

15/11/2017, 8:28 pm
Bozo_Clown escreveu:Tentei fazer as contraprovas espelhando as provas. É basicamente isso que eu faço no BPF:




Em segunda nota, se no BPF é possível usar SilentAim, dei uma pesquisada e recomendo o seguinte antiaimbot:

Joga bem , leva mal não mas quando adm da TV em você isso ai que você faz da pra confundir fácil com aimbot.

Bom, da mesma forma que te critiquei quando bani irei assumir meu erro e te parabenizar.. Joga bem parabéns... por mim já pode ser desbanido.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor]

16/11/2017, 5:45 pm
Tão simples. 

Desbanido
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ Bozo_ClowN ] – Admin: Solicitando Pedrao [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos