Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Victor_Troquetti
Victor_Troquetti
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Victor_Troquetti ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Victor_Troquetti ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido [ Victor_Troquetti ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Kane]

25/2/2018, 10:55 pm
Nick: Victor_Troquetti
Responsável pelo banimento: Pedrao
Descrição: Provavelmente é o proprio que vai cuidar das revisões, então Pedro, espero que esteja com a cabeça fria agr, pois eu esquentei a cabeça na hr vendo vc esculachar os players por estarem reclamando do estado do servidor, q na minha opniao é um direito nosso, somos usuarios do seu servidor e temos direito de acharmos q algo esta errado e reclamar, gastamos nosso dinheiro no jogo, investimos no jogo, e a maioria q joga ainda é pq ja tem historia no servidor, inclusive eu, é isso, vc reclamou de imaturidade mas n mostrou diferença, espero q vc tente enxergar os dois lados, abraço.
Data: 2018-02-25
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
K1NG_.
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ Victor_Troquetti ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Victor_Troquetti ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Victor_Troquetti ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Kane]

25/2/2018, 10:57 pm
Para evitar postagens indevidas, as revisões ficarão fechadas até o aparecimento do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Victor_Troquetti ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Victor_Troquetti ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Victor_Troquetti ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Kane]

25/2/2018, 11:03 pm
Victor, 

Entenda uma coisa simples. Primeiro que se havia alguém de cabeça quente lá, não era eu, era você, que além de cabeça quente resolveu ficar tirando com a minha cara por mais de uma vez. Ainda você foi o que mais tive paciência. Segundo, que CRÍTICA é uma coisa, LIXO é outra. O que você falou foi LIXO, deixa eu te mostrar uns exemplos de crítica: 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso ali de cima, são CRÍTICAS, que nada mais são que comentários feitos no intuito de ajudar e completar, não de reduzir a lixo o trabalho das pessoas e sua dedicação á ele. 

Enfim, players que preferem disseminar LIXO e ódio dentro do servidor, serão excluídos, administrador nenhum tem obrigação de conviver com esse tipo de atitude vexatória. 

Seu desban esta autorizado amanhã neste horário, após 24hrs.
Kane_lan
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
[ Victor_Troquetti ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Kane] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Victor_Troquetti ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Kane] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Victor_Troquetti ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Kane]

26/2/2018, 8:39 am
Pedrao escreveu:Victor, 

Entenda uma coisa simples. Primeiro que se havia alguém de cabeça quente lá, não era eu, era você, que além de cabeça quente resolveu ficar tirando com a minha cara por mais de uma vez. Ainda você foi o que mais tive paciência. Segundo, que CRÍTICA é uma coisa, LIXO é outra. O que você falou foi LIXO, deixa eu te mostrar uns exemplos de crítica: 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso ali de cima, são CRÍTICAS, que nada mais são que comentários feitos no intuito de ajudar e completar, não de reduzir a lixo o trabalho das pessoas e sua dedicação á ele. 

Enfim, players que preferem disseminar LIXO e ódio dentro do servidor, serão excluídos, administrador nenhum tem obrigação de conviver com esse tipo de atitude vexatória. 

Seu desban esta autorizado amanhã neste horário, após 24hrs.
Será desbanido, após completar 24h, FECHADO!
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ Victor_Troquetti ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Kane]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos