Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KaueOZ
KaueOZ
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue460 / 999460 / 999[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido [KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

25/2/2018, 11:19 pm
meu deus, ta bugando isso aqui mas segue a print do ban imgur.com/a/VtWtJ
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

25/2/2018, 11:25 pm
Qual foi o comentário lindo que você fez pra render isso? Não me faça catar os prints.
KaueOZ
KaueOZ
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue460 / 999460 / 999[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

25/2/2018, 11:28 pm
kkk você tem um humor muito alto te admiro, seguinte você bane o mlk "faliu seu cu cara bacana" algo assim eu apenas disse que se continuasse banindo por esses motivos futeis ia falir mesmo e xinguei, você não xingou no motivo do ban né?
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

26/2/2018, 1:39 am
Eu xinguei você?
KaueOZ
KaueOZ
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue460 / 999460 / 999[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

26/2/2018, 3:06 pm
A questão é que você não aguenta brincadeira em um servidor de samp, o mateuz_pm só disse "faliu" brincando com o adm já foi motivo pra um banimento, xinguei mesmo E SE CONTINUAR ASSIM NÃO VAI PODER BANIR NINGUÉM POR BIRRINHA PORQUE NÃO HAVERÁ NEM SERVIDOR MAIS. Aguardando meu desban.
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

26/2/2018, 6:25 pm
Vai haver servidor sim, no máximo o que não vai haver é você jogando nele. Eu bani o Matheus porque entendi outra coisa do comentário dele mas isso pouco tem haver com você.

Vai ficar de birrinha?
KaueOZ
KaueOZ
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue460 / 999460 / 999[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

26/2/2018, 6:32 pm
eu de birrinha? o mlk xingo adm e foi banido por dias eu faço o mesmo e tomo permanente, engraçado né? desban logo perde seu tempo não tem mais coisas a fazer né? tipo discutir com o smiley_22 sobre quem é mais "machão" kk.
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

26/2/2018, 6:44 pm
Vai ficar fazendo piada? Beleza então. Quando você levar a sério e agir como gente, eu volto aqui
KaueOZ
KaueOZ
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue460 / 999460 / 999[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

26/2/2018, 6:56 pm
Ta bom então, vou te explicar você vem e bane o player por UM MOTIVO MAIS DO QUE FÚTIL ai eu falo que se continuar banindo assim vai falir mesmo, sabe o que me deixou puto da vida? foi você dar ban permanente pro mateuz e desbanir esse cara aqui [url=brasilplayforever.com/t276945-walking_hunter-admin-thiago_nogueira-otp]LINK[/url] simplesmente isso, por isso falei aquilo no seu /par e não me arrependo. Ao invés de ficar banindo players pro simplesmente falar que FALIU poderia pegar esse tempo e revisar o desbanimento desses AIMBOT.
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

26/2/2018, 7:16 pm
Vai ficar igual um papagaio repetindo do Matheus? Pra jogar nas costas do outros o que você falou? Hhahha, ahhh, agora a revolta já era por outra coisa... Hahahahah

Mano.. Você vai ficar banido se manter essa birra.
KaueOZ
KaueOZ
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue460 / 999460 / 999[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

26/2/2018, 7:27 pm
? Cara você tem alguma problema ? lesado talvez, você disse que tinha print vê elas ai e analisa, caso não entenda EU VOU TE EXPLICAR, eu estava TS com o mateuz ai você promoveu o rodrigo_ribeiro para master, o mateuz mandou /par pra você ou pro rodrigo não sei, dizendo FALIU (uma brincadeira que parece você não entendeu) ai você baniu o mlk, eu perguntei o motivo do banimento e fiquei revoltado pelo banimento dele e pelo que você ta fazendo com o servidor bane o mlk por um motivo ESCROTO e deixa um cara bacana igual aquele desbanido.
14K
14K
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

26/2/2018, 7:43 pm
Ele ja foi desbanido cara, nao viu que ele falou la em cima que interpretou errado? A revisao é sobre o SEU banimento, em todas as suas postagens ta defendendo o Mateuz ( que babação ), o cara ja foi desban e vc ta nessa ainda, ele foi desban e tu vai ficar  ban, por defender algo que ja foi resolvido.
Abre teu olho filho



[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Rene_Ruan19
KaueOZ
KaueOZ
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue460 / 999460 / 999[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

26/2/2018, 7:57 pm
14K escreveu:Ele ja foi desbanido cara, nao viu que ele falou la em cima que interpretou errado? A revisao é sobre o SEU banimento, em todas as suas postagens ta defendendo o Mateuz ( que babação ), o cara ja foi desban e vc ta nessa ainda, ele foi desban e tu vai ficar  ban, por defender algo que ja foi resolvido.
Abre teu olho filho
Amigão eu fui banido exatamente por isso o pedrao ficou banindo vários player sem motivo, apenas falei a verdade que se continuar banindo assim o servidor ia falir simples. Não to babando ovo de ninguém apenas quero o bem do servidor que alias banindo playes por motivos assim não é, e também não é só o mateuz teve uns 6/7.
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

27/2/2018, 1:38 pm
Sem motivos apenas pra você pelo jeito, que fica se fazendo de cego. Me desrespeitou vai se banido, se resolveu dar uma de Cristo e se meter em problema que não é seu, não posso fazer nada. Assim como o amigo ali disse.. o Matheus já foi até desbanido e você tá aqui ainda, acorda...

Eu estou apenas esperando a confissão do erro. A pressa é sua.
KaueOZ
KaueOZ
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue460 / 999460 / 999[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

27/2/2018, 3:49 pm
Que erro? Que pressa? pode deixar banida a conta não ligo, jogo em uma old da no mesmo, meu dinheiro não ta nessa conta mesmo  Triste
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

27/2/2018, 5:00 pm
Os Olds só não são banidos por falta de saco, sabia? Em 5 minutos eu localizo as suas contas.

Ainda sim quer virar old?
KaueOZ
KaueOZ
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue460 / 999460 / 999[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

27/2/2018, 5:07 pm
Pedrao escreveu:Os Olds só não são banidos por falta de saco, sabia? Em 5 minutos eu localizo as suas contas.

Ainda sim quer virar old?
Quer virar old? essa conta mesmo antes do desball era old, localiza "minhas contas ai" não vai mudar nada bjos.
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

27/2/2018, 11:18 pm
Seu pedido é uma ordem.

Fechado
Conteúdo patrocinado

Banido Re: [KaueOZ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos