Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NOVO ITEM] Cartão nick

+8
Irineu
Lucas_gTa
Buster
Lucas_Leao
Teeu_Winner
G_hosstt
Max_Killer
TauuZ_Z
12 participantes
Ir para baixo
TauuZ_Z
TauuZ_Z
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[NOVO ITEM] Cartão nick Left_bar_bleue700 / 999700 / 999[NOVO ITEM] Cartão nick Right_bar_bleue

[NOVO ITEM] Cartão nick Empty [NOVO ITEM] Cartão nick

2/8/2018, 1:33 pm
Bom a minha nova sugestão para 5.1 é a seguinte criar o item cartão nick como isso vai funcionar ?

Basicamente é o seguinte, quando você compra o Gold ele vier junto com os beneficio e ele tbm pode ser vendido para players no valor de 250 kk por que esse preço? porquê não vai ser facil ter só quando você ativar o gold  então tipo assim, você comprou tá abriu seu inventario ele tara ali Cartão nick  clica em utilizar item 
 e quando você trocar vai aparecer assim primeiro  por exemplo Nick antigo: TauuZ_Z
Nick novo: Tauuz_XP exemplo e quando você trocar seu nome apareça no chat assim TauuZ_Z troca seu nick para Tauuz_xP então é isso esse novo item .

 Espero que gostaram digam a opinião de vocês para mim ver se foi boa ideia e deixa um upp vlw !.
Max_Killer
Max_Killer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[NOVO ITEM] Cartão nick Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[NOVO ITEM] Cartão nick Right_bar_bleue

[NOVO ITEM] Cartão nick Empty Re: [NOVO ITEM] Cartão nick

2/8/2018, 1:35 pm
Reprovo, vamos fazer uma rave de nicks? Por mim so ia dar trabalho e n ia ajudar em nada
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[NOVO ITEM] Cartão nick Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[NOVO ITEM] Cartão nick Right_bar_bleue

[NOVO ITEM] Cartão nick Empty Re: [NOVO ITEM] Cartão nick

2/8/2018, 1:52 pm
Pedrão já falou umas 5x porque isso n vai rolar, inúmeros problemas. É até uma sugestão boa, mas os problemas não compensam os benefícios...
Teeu_Winner
Teeu_Winner
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[NOVO ITEM] Cartão nick Left_bar_bleue580 / 999580 / 999[NOVO ITEM] Cartão nick Right_bar_bleue

[NOVO ITEM] Cartão nick Empty Re: [NOVO ITEM] Cartão nick

2/8/2018, 1:58 pm
reprovo cara pensasse antes de criar esse nick bostaldo
Lucas_Leao
Lucas_Leao
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[NOVO ITEM] Cartão nick Left_bar_bleue670 / 999670 / 999[NOVO ITEM] Cartão nick Right_bar_bleue

[NOVO ITEM] Cartão nick Empty Re: [NOVO ITEM] Cartão nick

2/8/2018, 2:35 pm
Pedrão ja disse q n tem como
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[NOVO ITEM] Cartão nick Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[NOVO ITEM] Cartão nick Right_bar_bleue

[NOVO ITEM] Cartão nick Empty Re: [NOVO ITEM] Cartão nick

2/8/2018, 2:43 pm
Não tem como, Pedrão disse que ia bugar muita coisa e pesar o GM pois teria que alterar todo o histórico daquela conta...

Mas tem uma solução pra isso, em alguma reunião eu explico...
Max_Killer
Max_Killer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[NOVO ITEM] Cartão nick Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[NOVO ITEM] Cartão nick Right_bar_bleue

[NOVO ITEM] Cartão nick Empty Re: [NOVO ITEM] Cartão nick

2/8/2018, 5:10 pm
Buster escreveu:Não tem como, Pedrão disse que ia bugar muita coisa e pesar o GM pois teria que alterar todo o histórico daquela conta...

Mas tem uma solução pra isso, em alguma reunião eu explico...
  Aproveita, vai ter reuniao as 21h
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[NOVO ITEM] Cartão nick Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[NOVO ITEM] Cartão nick Right_bar_bleue

[NOVO ITEM] Cartão nick Empty Re: [NOVO ITEM] Cartão nick

2/8/2018, 5:37 pm
G_hosstt escreveu:Pedrão já falou umas 5x porque isso n vai rolar, inúmeros problemas. É até uma sugestão boa, mas os problemas não compensam os benefícios...
Faço das suas palavras as minhas, tem muita dor de cabeça então não compensa ter a alteração de nick, buga tudo o banco do gm.
Irineu
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[NOVO ITEM] Cartão nick Left_bar_bleue360 / 999360 / 999[NOVO ITEM] Cartão nick Right_bar_bleue

[NOVO ITEM] Cartão nick Empty Re: [NOVO ITEM] Cartão nick

2/8/2018, 7:38 pm
Eu aprovaria mas o próprio Pedrão por MP e em reuniões já disse que não tem possibilidades disso. Infelizmente, acha que eu nao queria trocar esse nick ? kkk
St_Lan
St_Lan
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[NOVO ITEM] Cartão nick Left_bar_bleue760 / 999760 / 999[NOVO ITEM] Cartão nick Right_bar_bleue

[NOVO ITEM] Cartão nick Empty Re: [NOVO ITEM] Cartão nick

2/8/2018, 11:05 pm
nd a ver velho , iria ficar bom mais acho do jeito que estar e melhor
#reprovo
~LuzmorninG
~LuzmorninG
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[NOVO ITEM] Cartão nick Left_bar_bleue670 / 999670 / 999[NOVO ITEM] Cartão nick Right_bar_bleue

[NOVO ITEM] Cartão nick Empty Re: [NOVO ITEM] Cartão nick

5/8/2018, 2:23 am
Pedrão deixou bem claro na reunião que não e possível pois bugaria o servidor, ou uma parte dele.
Riildery_Smith
Riildery_Smith
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[NOVO ITEM] Cartão nick Left_bar_bleue460 / 999460 / 999[NOVO ITEM] Cartão nick Right_bar_bleue

[NOVO ITEM] Cartão nick Empty Re: [NOVO ITEM] Cartão nick

5/8/2018, 10:46 am
Já criei sobre essa coisa, pedrão não concorda sou louco pra troca meu nick. Mais já que eles não aprovam fazer oque né serve é deles não nosso.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

[NOVO ITEM] Cartão nick Empty Re: [NOVO ITEM] Cartão nick

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos