Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos falar sobre aimbot?

+25
Kizami_T
Raphael Killer
Jalisson_VGS
Gui_Itz
NC_Rafael
Lucas_gTa
WinTer_RuN
Irineu
rodrigo silva
iPhone_iPH
LunaticO_TNT
Kevin_Silva
d1gao_
Marcconi
Peh HR
luiplayer_rock1
G_hosstt
xT3N3BR0S0_br
matheus_fd8
Rufus_xP
Arthur_PKPK0
Sky_Malkovich
TArrN_Jhonson
Ian
Buster
29 participantes
Ir para baixo
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? - Página 2 Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Vamos falar sobre aimbot? - Página 2 Right_bar_bleue

Importante Vamos falar sobre aimbot?

8/8/2018, 3:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Já bati nessa tecla várias vezes e vou continuar batendo enquanto as coisas estiverem escrotas nesse sentido ou enquanto eu tiver paciência e vontade (coisa que confesso que tá quase se esgotando) de jogar aqui. O estado que o servidor chegou no quesito aimbots é catastrófico e a administração não tem qualquer tipo de controle ou estratégia para barrá-los.

Após a 5.0 a média de players no servidor deu uma elevada entre 10~20 jogadores e isso é algo muito bom de se ver, mas do que adianta se a metade (quiçá até mais) do servidor usa aimbot? O BPF é atualmente conhecido por isso, xiters tem em todos os servidores, mas aqui tá demais!

Já fui informado que a única maneira de criar um anti-xiter eficaz seria criando um launcher (como aquele que o Raphael tinha feito no passado que acabou não dando muito certo), mas que isso está fora de cogitação pela administração porque teoricamente faria o servidor perder players. Mas pera aí, aqui é um servidor de RPG e que há muito tempo esse nome está apenas na fachada do servidor, porque todos sabem que o RPG existente hoje é mínimo e pouquíssimo valorizado.

Até um tempo atrás eu participei na ajuda de muitos banimentos com aimbot, ajudando com vídeos e etc. Mas já perceberam que banir um aimbot é algo totalmente insignificante? O admin tem que colher trocentos vídeos, editar, renderizar, upar no YouTube e por fim criar texto de revisão pra não ganhar absolutamente nada com isso a não ser a gratidão dos jogadores limpos. Isso até poderia bastar pra ele, mas não. Muitos casos a pessoa faz um vídeo fuleiro, ocultando arquivos e pastas (coisa que até meu primo de 6 anos sabe fazer) e os admins caem na conversa e desbanem. Se não desbanem, old tá aí pra isso. A facilidade em xitar é absurdamente fácil.

Ou seja, é uma dor de cabeça do caramba banir um aimbot, pra não haver absolutamente progresso algum. Trabalho, infelizmente, insignificante.

Mas ao meu ver a administração tem sim culpa nesse cartório, ao permitir que o mesmo pague um taxa simbólica de R$ 15 e volte a fazer tudo o que já fazia antes, ou vocês acham MESMO que um player banido vai voltar a jogar limpo por que se arrependeu? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK calma né, a Zorra Total é só sábado.

Tudo bem, a taxa pode até ser barata, podemos até dar uma segunda chance mesmo sabendo que nada mudará, mas as chances são infinitas. Enquanto o player tiver vontade de pagar taxa ele vai pagando e xitando. Ele xita por 5 meses (ou anos, como vários players daqui), toma ban, paga a taxa e volta. Acho que é um bom negócio isso, não acham?

Alguns admins já me relataram que pararam de "bustar" aimbots por esses motivos, praticamente ninguém mais tem motivação para bani-los.

Recentemente eu tinha uns 40~50 vídeos de provas de aimbot de diversos players e eu simplesmente deletei tudo após perceber que esse trabalho é totalmente inútil, que só me fazia perder tempo e o meu objetivo de ver um server mais limpo não estava dando certo. Mas ontem aconteceu uma bizarrice tão grande que eu tive que upar no YouTube.

Por fim, deixo a reflexão pra vocês: O BPF tem alguma salvação ou salve-se quem xitar mais?



"Provas gravadas por players só servem como complemento das provas base."

"Provas gravadas por players só servem como complemento das provas base."

"Provas gravadas por players só servem como complemento das provas base."

"Provas gravadas por players só servem como complemento das provas base."

Vamos falar sobre aimbot? - Página 2 6rUCBP5

Jalisson_VGS
Jalisson_VGS
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? - Página 2 Left_bar_bleue420 / 999420 / 999Vamos falar sobre aimbot? - Página 2 Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

9/8/2018, 12:04 am
kkkk esse é brabooo xitooo nervosooo. 
conheceu o aimbot e não soube usar com moderação.
Raphael Killer
Raphael Killer
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Vamos falar sobre aimbot? - Página 2 Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

9/8/2018, 12:15 am
Jalisson_VGS escreveu:kkkk esse é brabooo xitooo nervosooo. 
conheceu o aimbot e não soube usar com moderação.


Muito bem observado camarada Jalisson. Os caras não tem a consciência de um guerrilheiro.
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? - Página 2 Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Vamos falar sobre aimbot? - Página 2 Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

9/8/2018, 12:32 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Agradeço os comentários.

Realmente eu entendo que é bem complicado pegar os caras, mas o Pedrão tem que entender que a /tv é praticamente inútil (só serve pra ver ping e infoarmas), a /tv é toda lagada, uma câmera horrível e etc.

Um vídeo de player vale MUITO mais do que um de /tv. Há alguns recursos que podem ser usados, mas a administração tem que aprovar e querer ver um jogo mais limpo.

1) Aceitar apenas uma vez a taxa de desban (se pagar taxa, voltar e for ban, exclui a conta).

2) Horas jogadas mínimas pra entrar em GGs/ORGs (assim excluindo os nível 2/3 de xitar igual um macaco):

GGs: 50 horas
Máfia/Terrorista: 100 horas
COP/Matador de aluguel: 150 horas
Demais ORGs: 0 horas (não são ORGs de combate)

3) Recompensa pro admin que baniu o xiter: sei lá mano, inventa alguma coisa, que seja um pouco de MA a cada ban correto. Mas valorizem os admins, eu nunca fui mas sei a desgraça que é de juntar provas pra banir uma pessoa. Não tem motivo pra eles perderem tempo com isso se não vão ganhar nada.

Recursos pra combater isso o BPF tem, acabar é impossível, é óbvio. Mas tá mais do que na cara que algo precisa ser feito, senão continuaremos com essa fama e players bons não ficarão por muito tempo aqui.

Gostaria de uma opinião do @Pedrao sobre esse assunto.
Kizami_T
Kizami_T
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Vamos falar sobre aimbot? - Página 2 Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

9/8/2018, 7:39 am
Véi, aparentemente não precisa nem mais esconder que usa xiter né ?
Que mlk escroto, nem se preocupou em disfarçar...
Cross_Play
Cross_Play
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? - Página 2 Left_bar_bleue140 / 999140 / 999Vamos falar sobre aimbot? - Página 2 Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

9/8/2018, 10:59 am
Renanzinho da bala facil
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? - Página 2 Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Vamos falar sobre aimbot? - Página 2 Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

9/8/2018, 11:07 am
Buster escreveu:Agradeço os comentários.

Realmente eu entendo que é bem complicado pegar os caras, mas o Pedrão tem que entender que a /tv é praticamente inútil (só serve pra ver ping e infoarmas), a /tv é toda lagada, uma câmera horrível e etc.

Um vídeo de player vale MUITO mais do que um de /tv. Há alguns recursos que podem ser usados, mas a administração tem que aprovar e querer ver um jogo mais limpo.

1) Aceitar apenas uma vez a taxa de desban (se pagar taxa, voltar e for ban, exclui a conta).

2) Horas jogadas mínimas pra entrar em GGs/ORGs (assim excluindo os nível 2/3 de xitar igual um macaco):

GGs: 50 horas
Máfia/Terrorista: 100 horas
COP/Matador de aluguel: 150 horas
Demais ORGs: 0 horas (não são ORGs de combate)

3) Recompensa pro admin que baniu o xiter: sei lá mano, inventa alguma coisa, que seja um pouco de MA a cada ban correto. Mas valorizem os admins, eu nunca fui mas sei a desgraça que é de juntar provas pra banir uma pessoa. Não tem motivo pra eles perderem tempo com isso se não vão ganhar nada.

Recursos pra combater isso o BPF tem, acabar é impossível, é óbvio. Mas tá mais do que na cara que algo precisa ser feito, senão continuaremos com essa fama e players bons não ficarão por muito tempo aqui.

Gostaria de uma opinião do @Pedrao sobre esse assunto.
Se valorizar ou não são poucos os admins que se interessam em banir aimbot uma por talvez não valer a pena como você mesmo disse e outra que eles não sabem banir e não querem aprender. 
O que causou isso foi que cada vez mais o RPG do servidor foi jogado de lado e foi valorizado o combate dentro do servidor, criando formas estratégicas para entreter os players no servidor com o x1 já que era a única coisa que eles pensavam e gostavam, e com isso vem o pacote completo de xiter. 
Se colocar a taxa a 100 reais ou 15 vai ser a mesma coisa, nego pagava 60 conto e voltava xitando do mesmo jeito que paga 15 reais e volta  xitando, então não creio que o erro está no preço da taxa de desbanimento.
Os cara que desenvolvem xiter estão sempre na frente de quem que fica criando os anti-xiter e os crl. A coisa que tinha que fazer é começar a cobrar e cobrar firme para todos os admin banir aimbot, e as provas de players parar de ser só para complemento base.
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? - Página 2 Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Vamos falar sobre aimbot? - Página 2 Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

9/8/2018, 11:18 am
Isso se chama MiMiMiMi. Eh muito nego e panela querendo derrubar a Triad, banindo nos, mas nunca conseguirão derrubar. Engraçado disso tudo sao uns caras da Hitman que vem chorar aqui porque morreram pro Renam, um bando de hipócritas, essa minoria que me refiro, eles sabem acertar as 6 balas em 2 segundos com o oponente em movimento, já quando fazem isso contra eles, vemos esse MiMiMiMi de mlkadinha virgem correndo pro colinho da mãe. ..
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? - Página 2 Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Vamos falar sobre aimbot? - Página 2 Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

9/8/2018, 11:22 am
Lobo_Azul escreveu:Isso se chama MiMiMiMi. Eh muito nego e panela querendo derrubar a Triad, banindo nos, mas nunca conseguirão derrubar. Engraçado disso tudo sao uns caras da Hitman que vem chorar aqui porque morreram pro Renam, um bando de hipócritas, essa minoria que me refiro, eles sabem acertar as 6 balas em 2 segundos com o oponente em movimento, já quando fazem isso contra eles, vemos esse MiMiMiMi de mlkadinha virgem correndo pro colinho da mãe. ..
Panela querendo derrubar a triad ? KKKKKKKKK meu Deus olha o que eu tenho que ler...
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? - Página 2 Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Vamos falar sobre aimbot? - Página 2 Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

9/8/2018, 11:48 am
O mesmo não xita apenas em policiais, também varios DM's em todas as ORGs e sempre acerta todos os tiros, no caso Descarrega a arma. 
Acho que está numa situação muito critica!
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? - Página 2 Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Vamos falar sobre aimbot? - Página 2 Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

9/8/2018, 11:50 am
Lucas, você e um otimo admin e um colega tambem. Mas na minha opinião, voce tem que usar o mesmo criterio para todos players, independente dele ser antigo, famosinho etc. Você baniu o style e o Renan por aimbot, mas eu não vejo você banindo outros caras ai que mata muito mais rapido que eles. um abraço.
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? - Página 2 Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Vamos falar sobre aimbot? - Página 2 Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

9/8/2018, 11:57 am
Lobo_Azul escreveu:Lucas, você e um otimo admin e um colega tambem. Mas na minha opinião, voce tem que usar o mesmo criterio para todos players, independente dele ser antigo, famosinho etc. Você baniu o style e o Renan por aimbot, mas eu não vejo você banindo outros caras ai que mata muito mais rapido que eles. um abraço.
Eu pego as provas dos players e bano cara, não tenho amizade com ngm em org nem uma. Os players que xitam mais é óbvio que é mais fácil de pegar provas. Se hitman ta xitando logo logo sai um ban lá.
NC_Rafael
NC_Rafael
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? - Página 2 Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Vamos falar sobre aimbot? - Página 2 Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

9/8/2018, 4:11 pm
Com os videos postados aqui desse jovem, ja tem prova suficiente para ir xitar noutro servidor #ban
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? - Página 2 Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Vamos falar sobre aimbot? - Página 2 Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

9/8/2018, 4:26 pm
NC_Rafael escreveu:Com os videos postados aqui desse jovem, ja tem prova suficiente para ir xitar noutro servidor #ban
Acompanhe o tópico que você saberá que o mesmo já se encontra banido.
mario_Tizz
mario_Tizz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? - Página 2 Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Vamos falar sobre aimbot? - Página 2 Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

9/8/2018, 11:54 pm
O único jeito de mudar isso eh revogar a regra que prova de player solo não conta.
WinTer_RuN
WinTer_RuN
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Vamos falar sobre aimbot? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Vamos falar sobre aimbot? - Página 2 Right_bar_bleue

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

10/8/2018, 12:21 am
Buster escreveu:Agradeço os comentários.

Realmente eu entendo que é bem complicado pegar os caras, mas o Pedrão tem que entender que a /tv é praticamente inútil (só serve pra ver ping e infoarmas), a /tv é toda lagada, uma câmera horrível e etc.

Um vídeo de player vale MUITO mais do que um de /tv. Há alguns recursos que podem ser usados, mas a administração tem que aprovar e querer ver um jogo mais limpo.

1) Aceitar apenas uma vez a taxa de desban (se pagar taxa, voltar e for ban, exclui a conta).

2) Horas jogadas mínimas pra entrar em GGs/ORGs (assim excluindo os nível 2/3 de xitar igual um macaco):

GGs: 50 horas
Máfia/Terrorista: 100 horas
COP/Matador de aluguel: 150 horas
Demais ORGs: 0 horas (não são ORGs de combate)

3) Recompensa pro admin que baniu o xiter: sei lá mano, inventa alguma coisa, que seja um pouco de MA a cada ban correto. Mas valorizem os admins, eu nunca fui mas sei a desgraça que é de juntar provas pra banir uma pessoa. Não tem motivo pra eles perderem tempo com isso se não vão ganhar nada.

Recursos pra combater isso o BPF tem, acabar é impossível, é óbvio. Mas tá mais do que na cara que algo precisa ser feito, senão continuaremos com essa fama e players bons não ficarão por muito tempo aqui.

Gostaria de uma opinião do @Pedrao sobre esse assunto.

Concordo totalmente, um limite de desban seria mto consideravel, mas ja a parte de horas jogadas, antigamete tinha o sistema, e só tinha 2 vagas 2/3, funcionava bem, mas teria que ver, acho que 50 horas jogadas ja é mta coisa pra poder entrar, ai pros cara sem experiencia fica foda.
Tb concordo com a parte de recompensa para adm.
Conteúdo patrocinado

Importante Re: Vamos falar sobre aimbot?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos