Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Panic
Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Mercado do servidor Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Mercado do servidor Right_bar_bleue

Em curso Mercado do servidor

19/10/2018, 11:07 am
Título da sugestão: Mercado do servidor
Descrição da sugestão: Sugestão e pra troca a compra de coisas no mercado de mv pra dinheiro normal do game, muito melhor e movimentaria a economia no servidor.
Keesh_Thug
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
Mercado do servidor Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Mercado do servidor Right_bar_bleue

Em curso Re: Mercado do servidor

19/10/2018, 11:14 am
Aviso da moderação
Icone "Em Curso" adicionado.

@topic
Já deveriam ter bolado um sistema semelhante a esse a tempos, e não só com mv's, mas também com o próprio dinheiro fictício do jogo entre jogadores, que queiram colocar itens a disposição para compra, assim como vemos em jogos rpg. O player vai lá, deposita o item, coloca uma determinada quantia, e assim que alguem comprar, o dinheiro seria automaticamente depositado pelo sistema na conta bancária do jogador, logicamente que o uso do serviço recolheria uma taxa de uso, que poderia variar de 2 a 5% do valor total do item.
Aprovo
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Mercado do servidor Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Mercado do servidor Right_bar_bleue

Em curso Re: Mercado do servidor

19/10/2018, 11:28 am
Boa ideia mano esse sistema aí, aprovo

20 warns
SPAM
@Lucas_gTa
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Mercado do servidor Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Mercado do servidor Right_bar_bleue

Em curso Re: Mercado do servidor

20/10/2018, 11:41 pm
Aprovo




  


Daria mais utilidade ao mercado agora com players que antes não tinham MV para gastar no mercadinho,
acho que já deveriam ter bolado algo tipo isso, me chamou muita atenção essa sugestão por isso minha resposta!
Black Evil
Black Evil
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Mercado do servidor Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Mercado do servidor Right_bar_bleue

Em curso Re: Mercado do servidor

22/10/2018, 2:33 pm
Aprovo, assim ia ficar melhor.


20 warns
SPAM
@Lucas_gTa
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Mercado do servidor Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Mercado do servidor Right_bar_bleue

Em curso Re: Mercado do servidor

22/10/2018, 2:46 pm
Inclusive, foi aprovado antes de ir pro jogo, por moeda $ não por MV, não sei porque a mudança. Aprovado!
gtu660
gtu660
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Mercado do servidor Left_bar_bleue380 / 999380 / 999Mercado do servidor Right_bar_bleue

Em curso Re: Mercado do servidor

22/10/2018, 4:47 pm
APROVO
Uma boa ideia por causa que quem quiser mesmo uma coisa pode desembolsar tem gente com muito dinheiro e nenhuma MV
Rasckalov
Rasckalov
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Mercado do servidor Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Mercado do servidor Right_bar_bleue

Em curso Re: Mercado do servidor

22/10/2018, 5:36 pm
Eu preferia o sistema antigo de venda ;-;
Mas esse também é legal,então aprovo!
Conteúdo patrocinado

Em curso Re: Mercado do servidor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos