Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Abertura do Mercado Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Abertura do Mercado Right_bar_bleue

Abertura do Mercado Empty Abertura do Mercado

23/10/2018, 12:05 am
Título da sugestão: Abertura do Mercado
Descrição da sugestão: Bom, como sabemos o servidor pós-CP0 (5.0) dispôs de um sistema de mercado, porém esse mercado veio com a ideia de valorizar uma moeda específica para o servidor as M.V, porém, em meu ponto de vista a ideia fez-se inútil.

O que estou propondo no momento é a abertura do Mercado do servidor não apenas para o comercio com M.V e sim para usar o "REal" (Moeda convencional do servidor), e também o uso das GB.

(Dados por pesquisas próprias dentro do servidor)

15K de M.V é = $1.100.000.000 até $1.300.000.000
10K de M.V é = 800KK+ Etc..


Ou 15K de MV é = 13.000 GB

Sabendo isso eu não proponho apenas a abertura do mercado para a moeda convencional e GB, proponho a comercialização de moedas dentro do servidor pelo Mercado, onde as pessoas podem trocar o seu $ pelas M.V, temos uma moeda inflacionada, e essa moeda não é as MV, pode estabelecer um comercio de Moedas / Troca / transação, onde nessa troca seja aplicada uma taxa 10% do valor para realizar a transação.

Onde o servidor poder comercializar as MVS por moeda normal ou GB.

A proposta é arriscada, o servidor precisa lucrar e o único lucro é com a venda de MV, acredito que o servidor poderia tornar-se o único revendedor de MV, onde os players não pudessem mais negociar as MVS e apena o servidor poderia vender dentro do servidor comprando o $$$ das pessoas em troca de MV, o servidor poderia dobrar o valor de mercado das MV de 1.3KKK os 15K de MV para 2.6KKK os 15K de M.V, proibindo os players de negociar as MVS e tornando o servidor o único vendedor de MV que aceite o $$$ desvalorizado do jogo.


Caso tenha ficado confuso:


permitir que o Mercado venda e compre itens usando as GB, MV's e o $$$
permitir que o mercado venda M.V usando $ e taxando 10% do valor
Proibir que os jogadores vendam MV entre-se, tornar o GM o único vendedor de MV dentro do servidor que aceite $$$.


Última edição por citgui em 23/10/2018, 12:09 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : ADc**)
Panic
Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Abertura do Mercado Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Abertura do Mercado Right_bar_bleue

Abertura do Mercado Empty Re: Abertura do Mercado

23/10/2018, 8:14 am
ja fiz sugestão sobre isso
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Abertura do Mercado Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Abertura do Mercado Right_bar_bleue

Abertura do Mercado Empty Re: Abertura do Mercado

23/10/2018, 10:29 pm
Panic escreveu:ja fiz sugestão sobre isso
Risos, vi a sugestão agora:
http://www.brasilplayforever.com/t283645-mercado-do-servidor

Porém eu dei outra sugestão um tanto diferente da sua que foi o Mercado Comerciar MVS e outros. 
Serve como complemento da sua. 
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Abertura do Mercado Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Abertura do Mercado Right_bar_bleue

Abertura do Mercado Empty Re: Abertura do Mercado

25/10/2018, 10:20 pm
Aprovo. Acredito que deveria vender. Assim, quem tem, por exemplo, 14k de mv, teria que pagar, por exemplo 100kk em mais 1k de mv, o que seria uma venda de 10k de mv por 1kkk, o servidor tiraria bastante dinheiro do jogo. 
Outra sugestão, seria trocar de MV pra MA, sendo assim, o jogador não poderia repassar as moedas. 
Toda compra dentro do servidor por MA, MV, GB ou $ ser taxado +/- 5%. Exemplo: Transferência de 1.000.000.000, 5% iria pro servidor. Sendo assim, 50 milhões seria pego de imposto pelo servidor. 
Dessa forma, poderia ser retirado por exemplo 2.5% de quem envia e 2.5% de quem recebe, pra que não houvesse choro demasiado de uns que eu sei que choram por qualquer migalha.
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Abertura do Mercado Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Abertura do Mercado Right_bar_bleue

Abertura do Mercado Empty Re: Abertura do Mercado

31/10/2018, 8:28 pm
Up 0123456789
Apenas mantendo o tópico visível e ativo. 
:)
WhiteMalkovich
WhiteMalkovich
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
Abertura do Mercado Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Abertura do Mercado Right_bar_bleue

Abertura do Mercado Empty Re: Abertura do Mercado

31/10/2018, 8:42 pm
Aprovo mais não sei... o dono não ia se beneficiar muito não
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Abertura do Mercado Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Abertura do Mercado Right_bar_bleue

Abertura do Mercado Empty Re: Abertura do Mercado

1/11/2018, 1:16 am
Vip hoje praticamente todo mundo tem. 
Acredito que deveria sim, ser aberto esse comércio. E acredito que através disso, o BPF em pouco tempo, terá resgatado seu posto atual e deflacionado a moeda. 
É um investimento que o BPF precisa fazer, e eu acredito que poderá dar certo. 
Entretanto, há outras coisas a se fazer também para continuar a enxugar esse dinheiro. 
O sistema de impostos cada vez maior e presente é mais que necessário. 
E o que eu deduzi e tenho como provar,  que é o coração do problema: PD.  Pra começar: Aumentar o limite bancário de 1Bilhão, pra 10 bilhões, ajustando os juros ganhos por PD de acordo com esse novo valor. 
MODELO ATUAL
Valor máximo que o banco suporta em $ = 1B

Juros platinum = 0.4% => 1B = 4kk por PD


MODELO PROPOSTO
Valor máximo que o banco suporta em $ = 10B

Juros platinum = 0.04% => 1B= 400k
                                         => 10B= 4kk


Dessa forma, não só deflacionaria, como também voltava a valorizar a moeda base $
Conteúdo patrocinado

Abertura do Mercado Empty Re: Abertura do Mercado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos