Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fenix0
Fenix0
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Perca de senha] Lopes_DZN Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Perca de senha] Lopes_DZN Right_bar_bleue

[Perca de senha] Lopes_DZN Empty [Perca de senha] Lopes_DZN

16/11/2018, 4:25 pm
Nick in-game: Lopes_DZN
Problema enfrentado: Perca de senha
Nível aproximado da conta: 19
Quando começou a jogar na conta: 2015/2016
Provas que comprovam que a conta é minha: Não, apenas a prova em que a maioria dos servidores que já joguei ou jogo uso esse nick e realmente é meu DZN vem de designer e Lopes é meu sobrenome, onde uso o designer para a assinatura de meus flayers, banners, gif, cartoon e etc...
Não consigo logar na conta desde: 16/11/2018
Amigos que podem confirmar ser de fato eu: Não possuo mais contatos com o pessoal que jogava comigo neste servidor, já faz uma cota de tempo
Informações adicionais importantes: Eu conheci o servidor um bom tempo atras na HTS, vi um site divulgando ele e acabei pensando em entrar, agora eu não consigo acessar minha conta antiga.
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[Perca de senha] Lopes_DZN Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[Perca de senha] Lopes_DZN Right_bar_bleue

[Perca de senha] Lopes_DZN Empty Re: [Perca de senha] Lopes_DZN

21/11/2018, 9:54 pm
Boa noite, @Fenix0

Não consigo logar na conta desde: 16/11/2018

Está correta essa informação? Se sim, você chegou a cadastrar algum email na conta?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos