Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lordi_Maia
Lordi_Maia
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Perca de senha] Lordi_Maia Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Perca de senha] Lordi_Maia Right_bar_bleue

[Perca de senha] Lordi_Maia Empty [Perca de senha] Lordi_Maia

25/11/2018, 1:23 am
Nick in-game: Lordi_Maia
Problema enfrentado: Perca de senha
Nível aproximado da conta: 50
Quando começou a jogar na conta: 2009
Provas que comprovam que a conta é minha: Não possuo nem um material, nada, sai do servidor a muitos anos, até procurei alguns vídeos que fiz no passado mas todos foram excluídos.
Não consigo logar na conta desde: 012013
Amigos que podem confirmar ser de fato eu: Turion_XD,Nike_Shoes,Chapola_XD
Informações adicionais importantes: Infelizmente não faço ideia do meu nível, ou de quaisquer valores que possuia na minha conta, a unica comprovação que posso dar que sou eu é que a muito tempo atrás fiz parte da administração do BPF, e eu costumava a fazer campeonatos de corrida pelo servidor e alguns vídeos também, a unica pessoa que reconheci das antigas postando atualmente foi o Turion.
elder_santos
elder_santos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Perca de senha] Lordi_Maia Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[Perca de senha] Lordi_Maia Right_bar_bleue

[Perca de senha] Lordi_Maia Empty Re: [Perca de senha] Lordi_Maia

25/11/2018, 1:52 am
Brabo mano, eu lembro + - de você, já vi vc no game nas antigas, Boa sorte na recuperação da conta.
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[Perca de senha] Lordi_Maia Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Perca de senha] Lordi_Maia Right_bar_bleue

[Perca de senha] Lordi_Maia Empty Re: [Perca de senha] Lordi_Maia

25/11/2018, 2:45 pm
Boa tarde, @Lordi_Maia

Nesse período que ficou sem jogar na conta você mudou de CIDADE/ESTADO? Se sim, qual CIDADE/ESTADO era e qual está agora?
Nível aproximado da conta:
Dinheiro no banco:
GB'S (Gold Bar):
Mvs (Moedas verdes):
Data do ultimo login:

E-MAIL (nunca usado no BPF, para ser setado na conta caso seja provado que ela é sua.):


Atenciosamente,
Lordi_Maia
Lordi_Maia
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Perca de senha] Lordi_Maia Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Perca de senha] Lordi_Maia Right_bar_bleue

[Perca de senha] Lordi_Maia Empty Re: [Perca de senha] Lordi_Maia

25/11/2018, 3:14 pm
SdooM_EmohE escreveu:Boa tarde, @Lordi_Maia

Nesse período que ficou sem jogar na conta você mudou de CIDADE/ESTADO? Se sim, qual CIDADE/ESTADO era e qual está agora? Não mudei, continuo residindo em Joinville/sc 
Nível aproximado da conta: 50? (chutei não faço ideia)
Dinheiro no banco: não faço ideia 
GB'S (Gold Bar): Nunca comprei
Mvs (Moedas verdes): Nunca comprei
Data do ultimo login: meados de 2012 

E-MAIL (nunca usado no BPF, para ser setado na conta caso seja provado que ela é sua.): o e-mail que eu uso aqui no forum desde o início é o lsb.c@hotmail.com, porém se possível gostaria de indexar o lucasleaa@gmail.com a minha conta.

Como eu era um antigo adm eu tenho diversos posts que fechei resolvi etc etc, talvez isso sirva de prova? 


Atenciosamente,
Chapola_xD
Chapola_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Perca de senha] Lordi_Maia Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Perca de senha] Lordi_Maia Right_bar_bleue

[Perca de senha] Lordi_Maia Empty Re: [Perca de senha] Lordi_Maia

28/11/2018, 11:21 am
Eai Lordi estava passando pra relembrar o BPF e vi teu post, mas faz tempo em rapaz. 

Bom infelizmente eu não posso confirmar se é você mesmo pois faz muito tempo desde que nos falamos da ultima vez, mas pelo que você relatou, realmente lembro que você fazia muitas corridas e era uma coisa que eu adorava fazer tbm, então tinhamos isso em comum e quantos aos seus videos eu não sei pois não prestei atenção nessa parte.
Espero que caso seja você mesmo, consiga a conta de volta, abraços.
Lordi_Maia
Lordi_Maia
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Perca de senha] Lordi_Maia Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Perca de senha] Lordi_Maia Right_bar_bleue

[Perca de senha] Lordi_Maia Empty Re: [Perca de senha] Lordi_Maia

29/11/2018, 9:53 pm
bom, eu não sei exatamente qual a duvida que está impedindo de responderem esse tópico, sendo que essa é a conta original do forum, em que eu fiz diversos posts como administrador e basta uma simples pesquisa no fórum para descobrir isso.

porque tanta demora da administração?
Lordi_Maia
Lordi_Maia
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Perca de senha] Lordi_Maia Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Perca de senha] Lordi_Maia Right_bar_bleue

[Perca de senha] Lordi_Maia Empty Re: [Perca de senha] Lordi_Maia

13/12/2018, 5:47 pm
Ta escreveu:Tá.... Eai? 
Conteúdo patrocinado

[Perca de senha] Lordi_Maia Empty Re: [Perca de senha] Lordi_Maia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos