Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanças nas organizações.

+4
Lordi_Maia
Jalisson_VGS
elder_santos
RaaFinHa_Psy
8 participantes
Ir para baixo
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
Mudanças nas organizações.  Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Mudanças nas organizações.  Right_bar_bleue

Importante Mudanças nas organizações.

25/11/2018, 12:14 am
Boa noite a todos.

Como já foram criados dois tópicos, estou promovendo mudanças no servidor, seja nas regras de lideranças, ou na questão das organizações. Baseado em um terceiro tópico, eu colhi informações, e sugestões feita por vocês. Como responsável pelas lideranças, estou mexendo onde eu consigo afim de tentar melhorar a questão das organizações.

Para quem não viu, eu criei este tópico: http://www.brasilplayforever.com/t283981-pesquisa-sobre-o-servidor

Algumas das respostas foi da questão das organizações e suas regras rígidas demais. Além de ter trombado tópicos que dizem o mesmo. Baseado nisso, e conversado com administradores, eu promovi as seguintes mudanças temporárias:

http://www.brasilplayforever.com/t284004-alteracoes-na-questao-das-liderancas-22-11

As mudanças faz 2 dias em vigor, e não tivemos frutos. Mas em breve teremos resultados, seja bons ou ruins. Eu torço para que sejam bons resultados, claro.

Ainda mexendo nas organizações, eu criei este tópico mostrando o que desejo fazer com as organizações com o objetivo de centralizar a zona de combates, reduzindo as organizações, e "recomeçar". Você pode ver/opinar aqui:

http://www.brasilplayforever.com/t284005-alteracoes-nas-organizacoes-opinem

--

Agora, o objetivo deste tópico é mostrar o que está sendo decidido, e o futuro das organizações, mostrando meus planejamentos para que vocês, players antigos ou players novos, se sintam mais a vontade nesta questão.

Foi iniciado hoje em conjunto com o @Lucas_gTa o molde das mudanças com o objetivo de deixar desta forma:


  • 2 organizações policiais. Foram selecionadas a Policia Militar e a Policia Federal pra ficar ativas.

*Esta mudança vai ocorrer quando o comando dos /tr for incluído pra PM. Isso está previsto pra próxima atualização.
**A Policia Federal volta a ter as funções de antigamente, podendo caçar qualquer organização, expandindo combate com as Máfias. 


  • 2 Gangues. Foram selecionadas as GG's padrões para manter ativadas, a Groove Street e os Ballas.

*Esta etapa já foi concluída. Basta agora colocar líderes/membros para que o trabalho comece. 
**A sugestão de um player é deixar ADMINISTRADORES como líderes dessas GGs até arrumar os chefões para comandar.

ATUALIZAÇÃO: Processo concluído.


  • 1 Máfia. Meu planejamento é manter somente uma Máfia, tendo em vista que a busca por essas organizações não são altas, e a média não é legal manter as duas ativadas.

*Não foi decidido ainda qual Máfia vai permanecer ativada, isso vai depender da preferência de vocês.
**Caso vocês achem melhor, podemos fazer uma rotatividade, se uma não funcionar, desativa ela, e ativa a outra, mantendo esse processo sempre mantendo mudar.

ATUALIZAÇÃO: Processo concluído.


  • 2 organizações de assassinos. Não tenho planos pra mexer nessas organizações. Acredito que sejam as organizações com mais procura pelos players, acredito que desativar uma delas pode ser um erro.

*Caso alguém tenha ideias ou sugestões para essas organizações, estou disponível.


  • Desativações das organizações terroristas. Auto-explicativo, queremos focar nos combates de organizações em Los Santos. Infelizmente a média de players não está atrativo pra manter essas organizações ativadas. 

*Processo em andamento.

ATUALIZAÇÃO: Processo concluído.

--

PLANOS FUTUROS:

Com a média dos players subindo, irei focar em aumentar as organizações pouco em pouco. 
Eu tenho o desejo de voltar a ter terroristas enfrentando a GN nas Guerras novamente. Mas para que isso aconteça, precisamos de players para que isso seja uma opção viável. Mas meu objetivo após toda a reconstrução que estou fazendo é voltar a ter essas organizações no servidor. Depois disso, iremos aumentando as organizações de acordo com os players.

--

Espero que tenham gostado dos planejamentos. Não é fácil, mas estou fazendo o que posso para que as coisas melhorem no servidor baseado no poder que tenho. Eu tenho diversos planos para o servidor, e não depende somente de mim para que as coisas mudem, depende bastante de vocês e alterações no GM (isso pode vir em breve, espero).

Não foram citados planos para os Médicos/Repórteres/Prefeitura porque acredito que depende mais do GM do que alterações feitas pela administração. Mas estou aberto a sugestões.

Qualquer duvida, crítica ou sugestão, podem postar aqui. Caso optem em algo mais reservado, estou disponível via MP ou in-game caso me veja online.

Atenciosamente,
@RaaFinHa_Psy
Administrador Responsável por Lideranças


Última edição por RaaFinHa_Psy em 30/11/2018, 4:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualização dos planos.)
elder_santos
elder_santos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Mudanças nas organizações.  Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Mudanças nas organizações.  Right_bar_bleue

Importante Re: Mudanças nas organizações.

25/11/2018, 12:53 am
Eu me candidato, a ser líder de alguma máfia, eu conheço alguns players das antigas, para poder me ajudar e etc, e se vim players novos nós recruta e ensina um pouco do game para eles e etc. Ajudando a crescer o servidor de novo. Ótimas idéias ae Raafinha, vai dar certo eu confio mano.
Jalisson_VGS
Jalisson_VGS
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Mudanças nas organizações.  Left_bar_bleue420 / 999420 / 999Mudanças nas organizações.  Right_bar_bleue

Importante Re: Mudanças nas organizações.

25/11/2018, 1:04 am
Apesar de ser uma tarefa meio impossível nessa altura do campeonato, irei entrar no servidor pra dar uma forca
elder_santos
elder_santos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Mudanças nas organizações.  Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Mudanças nas organizações.  Right_bar_bleue

Importante Re: Mudanças nas organizações.

25/11/2018, 1:48 am
Boa Jalisson_VGS, Foco BPF vai voltar irmão como era antes
Lordi_Maia
Lordi_Maia
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Mudanças nas organizações.  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Mudanças nas organizações.  Right_bar_bleue

Importante Re: Mudanças nas organizações.

25/11/2018, 2:11 am
Nossa fazem muitos anos que não entro no BPF, na minha epoca de ADM o servidor batia 150 players tranquilamente, não sei o que houve mas vamos tentar levantar isso...
Acredito que sua iniciativa é boa para centralizar melhor os players nas orgs.
The_Reverend
The_Reverend
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Mudanças nas organizações.  Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Mudanças nas organizações.  Right_bar_bleue

Importante Re: Mudanças nas organizações.

26/11/2018, 12:25 am
Vai tirar desativar terroristas e deixar mafia ? serio isso ? ate onde sei os terroristas sao mais antigos que as mafias dentro do server...
Nunca vi um server rpg sem o exercito, e um org terrorista pra combater

Proponho o seguinte : Unificação das policias, com policia militar e criar sub divisoes dentro dela para atuarem nos sequestros e caças/rondas
Reativar GN e manter a G.I para ter guerra atentados e sequestro mais profissionais, acredito que atrairia muito mais players do que mafia, ng gosta de jogar de mafia mano namoral.
Pode deixar os sequestros na mao da GN, caso fique muito pesado para policia militar.
Unificando as pms, trairia mt mais gente pra essa org, e limparia o excesso de policia no server, e deixaria mais jogabilidade para gn e gi.


Postei a msm coisa em um outro post relacionado a esse tema.
iury_xd9
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Mudanças nas organizações.  Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Mudanças nas organizações.  Right_bar_bleue

Importante Re: Mudanças nas organizações.

26/11/2018, 11:26 pm
desativar as orgs terroristas nao apoio. desativa as mafias que nao tem players e nen lider GI OWNEEE
The_Reverend
The_Reverend
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Mudanças nas organizações.  Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Mudanças nas organizações.  Right_bar_bleue

Importante Re: Mudanças nas organizações.

27/11/2018, 12:31 am
Boa iury, isso ai, iria ficar mt melhor.
Chuck_2013
Chuck_2013
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Mudanças nas organizações.  Left_bar_bleue360 / 999360 / 999Mudanças nas organizações.  Right_bar_bleue

Importante Re: Mudanças nas organizações.

27/11/2018, 12:45 am
Acho que deveria deixar a ''Guarda Nacional'' para fazerem o serviço de salvarem Sequestros, Tomarem Territórios Em Los Santos, e se caso precisar de algum apoio solicitado pelas demais e deixar Policia Federal e Rotam irem atrás de procurados/rondas/blitz/operações e somente a Policia Federal tomar os DTT
Jonathan_Carlos
Jonathan_Carlos
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Mudanças nas organizações.  Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Mudanças nas organizações.  Right_bar_bleue

Importante Re: Mudanças nas organizações.

27/11/2018, 3:16 am
muito bem, apoiado... esperando a groove ativar pra ser nossa rival logo


att; Sub 444 Ballas
The_Reverend
The_Reverend
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Mudanças nas organizações.  Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Mudanças nas organizações.  Right_bar_bleue

Importante Re: Mudanças nas organizações.

30/11/2018, 4:06 pm
Ballas e Groove ja estao ativas, falta agr a atualização para dar /tr pros pm e desativar a rotam
Os players estao fazendo sua parte, resta agr os adm dono resolver
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
Mudanças nas organizações.  Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Mudanças nas organizações.  Right_bar_bleue

Importante Re: Mudanças nas organizações.

30/11/2018, 4:10 pm
The_Reverend escreveu:Ballas e Groove ja estao ativas, falta agr a atualização para dar /tr pros pm e desativar a rotam
Os players estao fazendo sua parte, resta agr os adm dono resolver

Exatamente!
Só nos resta aguardar. Os planos já foram atualizados no tópico para que todos saibam como está o andamento das mudanças.
Conteúdo patrocinado

Importante Re: Mudanças nas organizações.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos