Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

+7
ThiagoSousa
Buster
murilo_CampoS
SdooM_EmohE
Charles_Bartowski
BatataCBA
Milla_Jovovich
11 participantes
Ir para baixo
Milla_Jovovich
Milla_Jovovich
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido [ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

28/11/2018, 9:46 pm
Nick: Milla_Jovovich
Responsável pelo banimento: Batata_CBA
Descrição: Fui banido por uso de programas ilegais, agora qual em questão não faço ideia. Tava de boa indo nos Territórios contra a Groove e fui banido. Eu levando mais tiro que não sei o que, ficando escondido, jogando na estrategia só de m4 e rifle tomei esse ban....

Complicado, tentando fazer o servidor funcionar novamente, antes dos ballas o servidor tava paradão, agr que conseguimos fazer alguma coisa pra melhorar o servidor sou banido atoa.
Data: 2018-11-28
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

28/11/2018, 10:05 pm
Boa noite, já posto as provas do seu banimento, aguarde!
Milla_Jovovich
Milla_Jovovich
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

28/11/2018, 10:36 pm
No Aguardo.
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

28/11/2018, 11:00 pm
Boa noite, Milla e administrador que será responsavel pelo caso!
O banimento da Milla está baseado neste video gravado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E também gravado outro que o Murilo também já vem para postar!
- Porque seu amigo tirou a SS do ban, em vez de você? (só uma curiosidade).
Aguardando comentario neste topico!
Murilo irá postar suas provas também
Boa noite!
Milla_Jovovich
Milla_Jovovich
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

29/11/2018, 12:42 am
Com essas provas ai fica difícil, primeiro que o chatkill está bugado, mostrando kills de outras ocasiões.

Suas provas são tão ruins que nem você queria me banir, estava solicitando isso aos outros Admins.

Não vejo nada demais no vídeo, só eu e o Charles atirando de M4 nos Grooves que tinham acabado de chegar de carro.


Aguardando Resolução.
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

29/11/2018, 12:46 am
MillaBPF escreveu:
Com essas provas ai fica difícil, primeiro que o chatkill está bugado, mostrando kills de outras ocasiões.

Suas provas são tão ruins que nem você queria me banir, estava solicitando isso aos outros Admins.

Não vejo nada demais no vídeo, só eu e o Charles atirando de M4 nos Grooves que tinham acabado de chegar de carro.


Aguardando Resolução.
No momento eu só estava avisando que só administrador fixo pode banir por aimbot. e eu recebi a permissão da Gaby (admin 2)
por isso com essas provas o banimento foi aplicado!
Charles_Bartowski
Charles_Bartowski
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

29/11/2018, 1:07 am
Boa noite, jovem mancebo. Venho por meio deste comentário contribuir para a resolução do caso.

Vamos por parte, você baniu a Milla por "aimbot" usando como evidência um vídeo onde ela não é a única presente disparando contra os adversários, sem ter visão dos disparos do seu aliado, que além de tudo, fazia uso da mesma arma portada por ela. Quando a visão dela passa sobre o player Charles_Bartowski, que no caso era eu, é possível ver que eu já havia perdido meu colete, ou seja, eu estava na linha de disparo, tanto para atirar, quanto para receber. Você não tem visão dos meus disparos, ficando assim impossível determinar quem está alvejando os inimigos.

Eu não entendo uma coisa, esse chatkill está fora de sincronia com o momento atual do jogo, os players que aparecem morrendo no mesmo, não são os players que estão de fato morrendo.
O arthur aparece morto sendo que estava praticamente full-life, enquanto o Buster morreu e não apareceu ali, seria isso algum tipo de edição? Nem ao menos o /matoumorreu foi usado.

É inacreditável que um player seja banido por um vídeo tão inconclusivo.

Enfim, aguardemos a resolução.

Att,
Charles.

---
40w
POST INDEVIDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

29/11/2018, 1:19 am
Revisão em analise, fico no aguardo das contra provas.. Qualquer duvida > http://www.brasilplayforever.com/t274270-fixo-como-se-defender-de-um-banimento-por-aimbot <
Milla_Jovovich
Milla_Jovovich
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

29/11/2018, 2:57 am
Pedrao escreveu:REQUISITOS DE VALIDADE PARA PROVAS ADMINISTRATIVAS

- Provas gravadas por players só servem como complemento das provas base.
- As provas devem conter durante toda sua extensão: Ping e infoarmas
- As provas devem possuir obrigatoriamente a câmera do acusado e possivelmente a câmera de demais jogadores (Vista por meio do /tv)
- Devem conter pelo menos 4 situações que causem suspeita do uso de cheater, que devem ser discriminadas pelo administrador.
- O ping do Administrador deve ser demonstrado nas provas

As provas apresentadas não estão validas conforme os requisitos acima citados pelo Pedrao.

- Não mostra o Ping e infoarmas(1 vez utilizado apenas) durante toda sua extensão.
- Não tem a câmera dos demais jogadores vista por meio do /tv.
- Não contém 4 situações que causem a suspeita do uso de cheater

Ficar banido com um vídeo que só atiro praticamente 30 segundos corridos é complicado.

Não quero perder meu tempo criando contra-provas com algo que nem precisa de contra-provas.
murilo_CampoS
murilo_CampoS
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Left_bar_bleue500 / 999500 / 999[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

29/11/2018, 4:22 am
Então, algumas provas do nosso amigo(a) magaiver ai que segundo o mesmo não está xitando. Queria que você ensinasse conosco, essa sua ''habilidade'' com a m4 a longa distância.

Xitou sim, e todo mundo viu. Chamou até o advogado na revisão e até agora não contra-provou nada pra ser desbanido, ai reclama que o servidor tá sem player tá isso, tá aquilo e não colabora.

Segue o vídeo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- de primordial no vídeo, olha o dano no Buster e quando termina de atirar no Buster a puxada no Arthur kkkkkkk

- segundamente, 1:36 olha como o cara é bom
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

29/11/2018, 5:34 am
Minha "querida", você nem precisa perder tempo com contraprovas, até porque não iria gravar mesmo. E outra, é tão engraçado ver esses mesmos discursinho de sempre, tentando pagar de inocente e ao mesmo tempo se entregando. Sério, a capacidade intelectual de vocês, players xitados, me espantam (até porque não se pode esperar muito de alguém que necessita de um auxílio pra matar uns bonequinhos no GTA).

Enfim, se o BPF fosse um servidor sério, você e outros players poderiam ser banidos com um vídeo de 3 segundos, mas tem toda aquela patifaria de quem não entende sobre GTA e SAMP e que acabam pedindo centenas de provas mesmo quando acontecem coisas impossíveis de serem feitas, como no seu caso. Se eu tivesse comando e autorização, eu iria banir pelo menos 90% dos aimbots do servidor, porque 90% xita de uma maneira tão escrota que fica muito na cara. Só que você acabou de superando, tu resolveu xitar justo em MIM, e o pior, de AK e M4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já no primeiro vídeo tu deveria ter tomado BAN, mas eu fui um pouco mais além.

Agora aproveita seu BAN e vai xitar no GTA off pra tentar zerar o jogo, porque nem bot você mata sem essa porcaria de aim e no recoil ae.

ThiagoSousa
ThiagoSousa
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

29/11/2018, 9:39 am
Vergonha de ter parabenizado um xiter fake de mulher.

40 warns
Post Indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

29/11/2018, 11:03 am
Buster escreveu:Minha "querida", você nem precisa perder tempo com contraprovas, até porque não iria gravar mesmo. E outra, é tão engraçado ver esses mesmos discursinho de sempre, tentando pagar de inocente e ao mesmo tempo se entregando. Sério, a capacidade intelectual de vocês, players xitados, me espantam (até porque não se pode esperar muito de alguém que necessita de um auxílio pra matar uns bonequinhos no GTA).

Enfim, se o BPF fosse um servidor sério, você e outros players poderiam ser banidos com um vídeo de 3 segundos, mas tem toda aquela patifaria de quem não entende sobre GTA e SAMP e que acabam pedindo centenas de provas mesmo quando acontecem coisas impossíveis de serem feitas, como no seu caso. Se eu tivesse comando e autorização, eu iria banir pelo menos 90% dos aimbots do servidor, porque 90% xita de uma maneira tão escrota que fica muito na cara. Só que você acabou de superando, tu resolveu xitar justo em MIM, e o pior, de AK e M4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já no primeiro vídeo tu deveria ter tomado BAN, mas eu fui um pouco mais além.

Agora aproveita seu BAN e vai xitar no GTA off pra tentar zerar o jogo, porque nem bot você mata sem essa porcaria de aim e no recoil ae.

Sem warn nele, eu pedi para ele postar as provas que ele tinha para complementar as provas
billzera
billzera
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

29/11/2018, 12:41 pm
agora helper consegue dar ban? q bosnia kk

40 warns
Post Indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gaby_11
Gaby_11
⇨ Administradora do servidor
⇨ Administradora do servidor
Warns :
[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Left_bar_bleue460 / 999460 / 999[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

29/11/2018, 12:51 pm
Como fui citada no post , realmente autorizei esse ban , o mesmo disse que tinha provas concretas ( E realmente tem ) pra poder dar o ban , só resta aguardar o admin responsável dar seu veredito , que ta bem na cara que foi xiter , parabéns ao batata por estar evoluindo dentro da administração !
murilo_CampoS
murilo_CampoS
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Left_bar_bleue500 / 999500 / 999[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

29/11/2018, 6:26 pm
Infelizmente o meu vídeo deu direitos autorais, irei editar novamente assim quando terminar ja posto novamente...
Nigga3
Nigga3
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Left_bar_bleue600 / 999600 / 999[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

29/11/2018, 10:49 pm
(censurado) mano,a mina xitando de AK  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A QUE PONTO CHEGAMOS

--
40w
POST INDEVIDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

30/11/2018, 12:01 am
.. escreveu:Não quero perder meu tempo criando contra-provas com algo que nem precisa de contra-provas.

Tem 24h para postar as contra provas, caso contrario ficará banida (o). 
Quero ver suas habilidades, quem não deve não teme.. 
murilo_CampoS
murilo_CampoS
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Left_bar_bleue500 / 999500 / 999[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

30/11/2018, 12:41 am
murilo_CampoS escreveu:Então, algumas provas do nosso amigo(a) magaiver ai que segundo o mesmo não está xitando. Queria que você ensinasse conosco, essa sua ''habilidade'' com a m4 a longa distância.

Xitou sim, e todo mundo viu. Chamou até o advogado na revisão e até agora não contra-provou nada pra ser desbanido, ai reclama que o servidor tá sem player tá isso, tá aquilo e não colabora.

Segue o vídeo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- de primordial no vídeo, olha o dano no Buster e quando termina de atirar no Buster a puxada no Arthur kkkkkkk

- segundamente, 1:36 olha como o cara é bom
Pronto só seguir o vídeo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Milla_Jovovich
Milla_Jovovich
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

30/11/2018, 1:00 am
SdooM_EmohE escreveu:
.. escreveu:[size=30]Não quero perder meu tempo criando contra-provas com algo que nem precisa de contra-provas.[/size]

Tem 24h para postar as contra provas, caso contrario ficará banida (o). 
Quero ver suas habilidades, quem não deve não teme.. 
So vou ter acesso ao computador por volta de 2:00 hrs da manhã sábado , hoje estou sem energia so vao religar amanha de tarde, e amanhã trabalho de 6:00 hrs da manhã até 00:00 hrs. 

Obs: postando pelo 3g do celular. Bateria 19%.
Jonathan_Carlos
Jonathan_Carlos
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

30/11/2018, 2:11 am
A pedido de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que não pôde entrar hoje como já foi avisado, estou postando esses dois vídeos


1º Visão do Alvo


2º Visão do Atirador


Ela ainda vai colocar mais provas, assim que resolver o problema que ela informou na publicação acima... por favor não apliquem Warns
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

1/12/2018, 9:03 pm
MillaBPF escreveu:
SdooM_EmohE escreveu:
.. escreveu:[size=30]Não quero perder meu tempo criando contra-provas com algo que nem precisa de contra-provas.[/size]

Tem 24h para postar as contra provas, caso contrario ficará banida (o). 
Quero ver suas habilidades, quem não deve não teme.. 
So vou ter acesso ao computador por volta de 2:00 hrs da manhã sábado , hoje estou sem energia so vao religar amanha de tarde, e amanhã trabalho de 6:00 hrs da manhã até 00:00 hrs. 

Obs: postando pelo 3g do celular. Bateria 19%.
Mais alguma contra prova a ser apresentada?
Milla_Jovovich
Milla_Jovovich
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

2/12/2018, 12:30 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim, vou apresentar as provas em algumas horas, peço que tenha paciência, cheguei do trampo agora e já vou providenciar as contra-provas.
Milla_Jovovich
Milla_Jovovich
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

2/12/2018, 4:07 am
SdooM_EmohE escreveu:
MillaBPF escreveu:
SdooM_EmohE escreveu:
.. escreveu:[size=30]Não quero perder meu tempo criando contra-provas com algo que nem precisa de contra-provas.[/size]

Tem 24h para postar as contra provas, caso contrario ficará banida (o). 
Quero ver suas habilidades, quem não deve não teme.. 
So vou ter acesso ao computador por volta de 2:00 hrs da manhã sábado , hoje estou sem energia so vao religar amanha de tarde, e amanhã trabalho de 6:00 hrs da manhã até 00:00 hrs. 

Obs: postando pelo 3g do celular. Bateria 19%.
Mais alguma contra prova a ser apresentada?
Bem, não acho necessário mais do que vou postar agora, me ajude ai.

Agora todo mundo no BPF vai aprender uma Técnica Milenar de como usar corretamente uma AK-47.

Agora já não vai ser mais um segredo, graças ao choro do @Buster.



Visão do Alvo:



OOhhh, ta Xitado, ta de norecoil, blablabla...

Atirando sem mirar as balas de qualquer arma vão retas, seus incompetentes.

@Buster muito sequelado, fez um vídeo mostrando a mira girando kkkk, aprende ai e para de chorar.

- E como eu Miro? sem ter Mira? 

Só pra quem joga FPS, quem nunca colocou mira na tela do PC pra dar NoScope com sniper em outros games?

OBS: Câmera do Celular desfocada quando apontada para tela do PC, mas da pra ver sim a Mira que Fiz no meio da tela.

Gravado no mesmo momento:



Mira na Tela - um pouco mais nítido de ver a mira: 

SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

4/12/2018, 12:14 am
Milla_Jovovich escreveu:
SdooM_EmohE escreveu:
MillaBPF escreveu:
SdooM_EmohE escreveu:
.. escreveu:[size=30]Não quero perder meu tempo criando contra-provas com algo que nem precisa de contra-provas.[/size]

Tem 24h para postar as contra provas, caso contrario ficará banida (o). 
Quero ver suas habilidades, quem não deve não teme.. 
So vou ter acesso ao computador por volta de 2:00 hrs da manhã sábado , hoje estou sem energia so vao religar amanha de tarde, e amanhã trabalho de 6:00 hrs da manhã até 00:00 hrs. 

Obs: postando pelo 3g do celular. Bateria 19%.
Mais alguma contra prova a ser apresentada?
Bem, não acho necessário mais do que vou postar agora, me ajude ai.

Agora todo mundo no BPF vai aprender uma Técnica Milenar de como usar corretamente uma AK-47.

Agora já não vai ser mais um segredo, graças ao choro do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].



Visão do Alvo:



OOhhh, ta Xitado, ta de norecoil, blablabla...

Atirando sem mirar as balas de qualquer arma vão retas, seus incompetentes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] muito sequelado, fez um vídeo mostrando a mira girando kkkk, aprende ai e para de chorar.

- E como eu Miro? sem ter Mira? 

Só pra quem joga FPS, quem nunca colocou mira na tela do PC pra dar NoScope com sniper em outros games?

OBS: Câmera do Celular desfocada quando apontada para tela do PC, mas da pra ver sim a Mira que Fiz no meio da tela.

Gravado no mesmo momento:



Mira na Tela - um pouco mais nítido de ver a mira: 

Provas em analise, em breve sai o veredito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mais algo a apresentar?
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos