Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

+7
ThiagoSousa
Buster
murilo_CampoS
SdooM_EmohE
Charles_Bartowski
BatataCBA
Milla_Jovovich
11 participantes
Ir para baixo
Milla_Jovovich
Milla_Jovovich
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] - Página 2 Right_bar_bleue

Desbanido [ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

28/11/2018, 9:46 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Nick: Milla_Jovovich
Responsável pelo banimento: Batata_CBA
Descrição: Fui banido por uso de programas ilegais, agora qual em questão não faço ideia. Tava de boa indo nos Territórios contra a Groove e fui banido. Eu levando mais tiro que não sei o que, ficando escondido, jogando na estrategia só de m4 e rifle tomei esse ban....

Complicado, tentando fazer o servidor funcionar novamente, antes dos ballas o servidor tava paradão, agr que conseguimos fazer alguma coisa pra melhorar o servidor sou banido atoa.
Data: 2018-11-28
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] - Página 2 Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] - Página 2 Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

4/12/2018, 12:25 am
SdooM_EmohE escreveu:
Milla_Jovovich escreveu:
SdooM_EmohE escreveu:
MillaBPF escreveu:
SdooM_EmohE escreveu:


Tem 24h para postar as contra provas, caso contrario ficará banida (o). 
Quero ver suas habilidades, quem não deve não teme.. 
So vou ter acesso ao computador por volta de 2:00 hrs da manhã sábado , hoje estou sem energia so vao religar amanha de tarde, e amanhã trabalho de 6:00 hrs da manhã até 00:00 hrs. 

Obs: postando pelo 3g do celular. Bateria 19%.
Mais alguma contra prova a ser apresentada?
Bem, não acho necessário mais do que vou postar agora, me ajude ai.

Agora todo mundo no BPF vai aprender uma Técnica Milenar de como usar corretamente uma AK-47.

Agora já não vai ser mais um segredo, graças ao choro do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].



Visão do Alvo:



OOhhh, ta Xitado, ta de norecoil, blablabla...

Atirando sem mirar as balas de qualquer arma vão retas, seus incompetentes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] muito sequelado, fez um vídeo mostrando a mira girando kkkk, aprende ai e para de chorar.

- E como eu Miro? sem ter Mira? 

Só pra quem joga FPS, quem nunca colocou mira na tela do PC pra dar NoScope com sniper em outros games?

OBS: Câmera do Celular desfocada quando apontada para tela do PC, mas da pra ver sim a Mira que Fiz no meio da tela.

Gravado no mesmo momento:



Mira na Tela - um pouco mais nítido de ver a mira: 

Provas em analise, em breve sai o veredito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mais algo a apresentar?
Nada a declarar, aguardando o veredito!
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] - Página 2 Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

4/12/2018, 11:29 pm
BatataCBA escreveu:
SdooM_EmohE escreveu:
Milla_Jovovich escreveu:
SdooM_EmohE escreveu:
MillaBPF escreveu:
So vou ter acesso ao computador por volta de 2:00 hrs da manhã sábado , hoje estou sem energia so vao religar amanha de tarde, e amanhã trabalho de 6:00 hrs da manhã até 00:00 hrs. 

Obs: postando pelo 3g do celular. Bateria 19%.
Mais alguma contra prova a ser apresentada?
Bem, não acho necessário mais do que vou postar agora, me ajude ai.

Agora todo mundo no BPF vai aprender uma Técnica Milenar de como usar corretamente uma AK-47.

Agora já não vai ser mais um segredo, graças ao choro do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].



Visão do Alvo:



OOhhh, ta Xitado, ta de norecoil, blablabla...

Atirando sem mirar as balas de qualquer arma vão retas, seus incompetentes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] muito sequelado, fez um vídeo mostrando a mira girando kkkk, aprende ai e para de chorar.

- E como eu Miro? sem ter Mira? 

Só pra quem joga FPS, quem nunca colocou mira na tela do PC pra dar NoScope com sniper em outros games?

OBS: Câmera do Celular desfocada quando apontada para tela do PC, mas da pra ver sim a Mira que Fiz no meio da tela.

Gravado no mesmo momento:



Mira na Tela - um pouco mais nítido de ver a mira: 

Provas em analise, em breve sai o veredito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mais algo a apresentar?
Nada a declarar, aguardando o veredito!

---


Nas provas faltam varias outras informações, provas insuficientes.
Contra provas aceitas, eu mesmo jogando já acertei vários tiros " varado " questão de posicionamento/lag/câmera... 


Será desbanido (a).
FECHADO.
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ Milla_Jovovich ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos