Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Alexandre_4i20
Alexandre_4i20
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Troca nick, sistema, hospital, etc. Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Troca nick, sistema, hospital, etc. Right_bar_bleue

Importante Troca nick, sistema, hospital, etc.

3/12/2018, 7:36 pm
Título da sugestão: Troca nick, sistema, hospital, etc.
Obs: Estive um tempo sem jogar SA-MP e quando voltei a jogar para o meu espanto vi 10 jogadores online sendo a maioria deles Staff. Então sim, realmente BPF tem uma GM "ultrapassada" e isso é na minha opinião o que está a levar os jogadores "emigrarem" para outros servidores. Atenção não levem na ofensa, irei dar algumas criticas construtivas/sugestões.
Descrição das sugestões:
Primeira sugestão: Irei começar pela as trocas nicks. Provavelmente alguém já fez essa sugestão, mas continuo a acreditar que seja algo bom a implementar. Toda a administração dos servidores "New School" atualmente tem Helper/Staff. (Ex: Alex_Helper | ADM C2+ Alex_Staff)

Em relação a players que necessitassem trocar o nick, não seria mau também poderiam vender "Trocas Nick" por dinheiro, e assim também ganhariam.

Segunda sugestão: Relativamente ao sistema de fome/vida sugiro que diminuem pois mal se atira em alguém desce logo, ou retirar esse sistema.

Terceira sugestão: Falando agora sobre o Hospital, sugiro diminuírem o tempo que se fica no Hospital após se morrer, e colocarem "Contratos" para nascer na HQ/Spawn.

Quarta sugestão: Por último mas não menos importante, o Fórum. Desde sempre no BPF eu me recordo desse fórum Forumeiros, portanto sugiro mudarem para um fórum IPB que é um género de fórum modernizado. { Caso precisarem de ajuda nisso estarei aqui }

Outras novas sugestões adicionadas a baixo:

Quinta sugestão: Mudar o sistema de detetive. Sugiro isso porque quando se dá /procurar não fica rastreando no mapa mesmo apenas aparece que foi visto pela a última vez "perto de" tal tal. E como existe pessoal que não conhece os lugares certos do mapa é um pouco difícil. 

Sexta sugestão: Mudar o sistema de pegar colete nas organizações. Usar drogas nunca foi bom na minha opinião porque pega os "vírus" in-game sempre muito rapidamente, e acaba por ser chato, tem que se estar várias vezes no dia no Hospital para se curar. Então acho que seria melhor quando se equipasse já viesse automaticamente o colete.

Sétima sugestão: Adicionarem o Jetpack. É um item essencial na minha opinião, caso esteja muito longe e o carro explodir, dá uma danada ajuda. Este poderia seria vendido por MV's e após o comprar ficaria no inventário. Para usar o mesmo bastava digitar /jetpack.


Última edição por Alexandre_4i20 em 3/12/2018, 8:16 pm, editado 4 vez(es)
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
Troca nick, sistema, hospital, etc. Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Troca nick, sistema, hospital, etc. Right_bar_bleue

Importante Re: Troca nick, sistema, hospital, etc.

3/12/2018, 7:47 pm
Primeira sugestão: Irei começar pela as trocas nicks. Provavelmente alguém já fez essa sugestão, mas continuo a acreditar que seja algo bom a implementar. Toda a administração dos servidores "New School" atualmente tem Helper/Staff. (Ex: Alex_Helper | ADM C2+ Alex_Staff)

O sistema de troca de nicks já foi dito que não vai ser implantando por conta dos diversos problemas que podem causar. Mas é uma ideia que sempre aprovei, até porque eu sou louco pra mudar o nick.
Porém, se for trocar de nick pra colocar "Staff", substituindo meu nick atual, eu prefiro que fique do jeito que está.

Em relação a players que necessitassem trocar o nick, não seria mau também poderiam vender "Trocas Nick" por dinheiro, e assim também ganhariam.

Para que a ideia funcione legal, poderia cobrar um numero X de MV's, acredito que seria o mais viável.

Segunda sugestão: Relativamente ao sistema de fome/vida sugiro que diminuem pois mal se atira em alguém desce logo, ou retirar esse sistema.

Desativação desse sistema pode se tornar realidade, dada a rejeição dele.
Caso não seja retirado, poderia ter pelo menos um comando pra desligar. Mas acho que retirar seria o mais viável.

Terceira sugestão: Falando agora sobre o Hospital, sugiro diminuírem o tempo que se fica no Hospital após se morrer, e colocarem "Contratos" para nascer na HQ/Spawn.

A questão do hospital, não sei se é necessário, não acho mt tempo..
Agora a segunda parte da sugestão, poderia explicar melhor?


Quarta sugestão: Por último mas não menos importante, o Fórum. Desde sempre no BPF eu me recordo desse fórum Forumeiros, portanto sugiro mudarem para um fórum IPB que é um género de fórum modernizado. { Caso precisarem de ajuda nisso estarei aqui }

Não manjo dessa parte, então não tem o que opinar.

-

Suas sugestões foram interessantes, mas nada diferente do que já foi sugerido, e discutido em reuniões.
Mas o que vale é a intenção de ajudar, e acho legal essa iniciativa.
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Troca nick, sistema, hospital, etc. Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Troca nick, sistema, hospital, etc. Right_bar_bleue

Importante Re: Troca nick, sistema, hospital, etc.

3/12/2018, 7:49 pm
Primeira sugestão: Irei começar pela as trocas nicks. Provavelmente alguém já fez essa sugestão, mas continuo a acreditar que seja algo bom a implementar. Toda a administração dos servidores "New School" atualmente tem Helper/Staff. (Ex: Alex_Helper | ADM C2+ Alex_Staff)
Aprovo, assim ajudaria novatos a diferenciarem e procurarem ajuda no /par, assim como: Batata_Helper mostraria o cargo do mesmo no servidor!
Segunda sugestão: Relativamente ao sistema de fome/vida sugiro que diminuem pois mal se atira em alguém desce logo, ou retirar esse sistema.
Já existe uma sugestão sobre isso, na questão do tempo poderia ser alterada para 1 fome para 1 minuto, em 1hora encheria 60%, outra ideia é implementar o sistema de comando sobre a fome ser ON/OFF! Aprovo!
Terceira sugestão: Falando agora sobre o Hospital, sugiro diminuírem o tempo que se fica no Hospital após se morrer, e colocarem "Contratos" para nascer na HQ/Spawn.
De 80 segundos acho que poderia passar para 65 ou até mais/menos, Algo que ajudaria na saida do hospital. Já a parte dos contratos, fico nulo nessa!

Quarta sugestão: Por último mas não menos importante, o Fórum. Desde sempre no BPF eu me recordo desse fórum Forumeiros, portanto sugiro mudarem para um fórum IPB que é um género de fórum modernizado!
Acho que melhor manter este tipo, não alteraria nada somente o modelo do fórum, Reprovo!
KaueOZ
KaueOZ
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Troca nick, sistema, hospital, etc. Left_bar_bleue460 / 999460 / 999Troca nick, sistema, hospital, etc. Right_bar_bleue

Importante Re: Troca nick, sistema, hospital, etc.

3/12/2018, 7:58 pm
RaaFinHa_Psy escreveu:A questão do hospital, não sei se é necessário, não acho mt tempo..
Agora a segunda parte da sugestão, poderia explicar melhor?
 É um contrato que você compra no hospital em quantidades ex: 1, 5, 10 ai pode ter um quantidade máx tipo a ecstasy ai quando você morrer cumpre o tempo hospitalizado e irá aparecer em sua tela uma mensagem se deseja "Spawnar em sua HQ" (caso for civil no RC) ou "Não".

Troca de nick poderia ser por MV

 Só não gostei do nick dos staff's mudar pra _Helper ou _Staff de resto achei boa as sugestões
Alexandre_4i20
Alexandre_4i20
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Troca nick, sistema, hospital, etc. Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Troca nick, sistema, hospital, etc. Right_bar_bleue

Importante Re: Troca nick, sistema, hospital, etc.

3/12/2018, 8:07 pm
@RaaFinHa_Psy escreveu:Agora a segunda parte da sugestão, poderia explicar melhor?
 É um contrato que você compra no Hospital em quantidades. Por exemplo: 1, 5, 10, ai pode ter um quantidade máxima tipo a Ecstasy. Quando você morrer após cumprir o tempo hospitalizado, irá aparecer em sua tela uma mensagem como algo do tipo: "Deseja renascer em seu local de spawn?" e você escolhe "Sim" ou "Não".


Obs: Foram adicionadas 3 novas sugestões.
Wesley_Mattos
Wesley_Mattos
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
Troca nick, sistema, hospital, etc. Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Troca nick, sistema, hospital, etc. Right_bar_bleue

Importante Re: Troca nick, sistema, hospital, etc.

3/12/2018, 8:15 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara aprovo todas,a de trocar nick seria uma das melhores pois tem varios que deseja trocar o nick. E não,não seria legal se fosse por mv,poderia ter como possuir a trocar por uma quantia de mv e tbm por uma quantia alta de dinheiro,assim possibilitando quem não gasta dinheiro com games terem o beneficio. E como eu ja disse e vou dizer,conheço alguns servidores com a maioria desses sistemas,mas não é vergonha nenhuma pegarem a ideia de outro servidor,vergonha é continuar com essa gm ultrapassada e que não chama atenção de novos players. Espero que não seja só mais umas sugestões em vão,pq ultimamente vejo dezenas de sugestões de agora e antigas que não foram colocadas em prática,apesar da aprovação de tantos players.
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Troca nick, sistema, hospital, etc. Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Troca nick, sistema, hospital, etc. Right_bar_bleue

Importante Re: Troca nick, sistema, hospital, etc.

3/12/2018, 10:53 pm
A troca de nick eu já sugeri há alguns meses. Não foi aprovado pelo fato que poderia bugar e pesar o GM pois seriam milhares de linhas para serem atualizadas e tal...

Mas tem uma maneira muito simples de fazer isso, é só criar uma nova conta (com o nick desejado) e pedir pra fazer uma transferência, um admin vai setar o /rg exatamente da conta antiga para essa e dar os benefícios (casa/carro/MV/MA/etc) e depois de tudo concluído é só banir e/ou excluir a conta antiga.

Daria um pouco de trabalho? Sim, mas seria mais uma forma de arrecadação pro server, acho que 5K de MV seria um valor justo pra isso.
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Troca nick, sistema, hospital, etc. Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Troca nick, sistema, hospital, etc. Right_bar_bleue

Importante Re: Troca nick, sistema, hospital, etc.

4/12/2018, 3:24 am
Buster escreveu:A troca de nick eu já sugeri há alguns meses. Não foi aprovado pelo fato que poderia bugar e pesar o GM pois seriam milhares de linhas para serem atualizadas e tal...

Mas tem uma maneira muito simples de fazer isso, é só criar uma nova conta (com o nick desejado) e pedir pra fazer uma transferência, um admin vai setar o /rg exatamente da conta antiga para essa e dar os benefícios (casa/carro/MV/MA/etc) e depois de tudo concluído é só banir e/ou excluir a conta antiga.

Daria um pouco de trabalho? Sim, mas seria mais uma forma de arrecadação pro server, acho que 5K de MV seria um valor justo pra isso.
Abri um tópico com essa ideia uns 3 meses atrás. Foi firmemente negada. Então mano...
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Troca nick, sistema, hospital, etc. Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Troca nick, sistema, hospital, etc. Right_bar_bleue

Importante Re: Troca nick, sistema, hospital, etc.

4/12/2018, 3:42 am
ESTEVAO_VICENTE escreveu:
Buster escreveu:A troca de nick eu já sugeri há alguns meses. Não foi aprovado pelo fato que poderia bugar e pesar o GM pois seriam milhares de linhas para serem atualizadas e tal...

Mas tem uma maneira muito simples de fazer isso, é só criar uma nova conta (com o nick desejado) e pedir pra fazer uma transferência, um admin vai setar o /rg exatamente da conta antiga para essa e dar os benefícios (casa/carro/MV/MA/etc) e depois de tudo concluído é só banir e/ou excluir a conta antiga.

Daria um pouco de trabalho? Sim, mas seria mais uma forma de arrecadação pro server, acho que 5K de MV seria um valor justo pra isso.
Abri um tópico com essa ideia uns 3 meses atrás. Foi firmemente negada. Então mano...

Complicado, então continua como está (sei de vários que gostariam de mudar de nick, seria um $$$ extra, mas né...).
Conteúdo patrocinado

Importante Re: Troca nick, sistema, hospital, etc.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos