Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
alex_ruan
alex_ruan
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Revisão de ban aew Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de ban aew Right_bar_bleue

Revisão de ban aew Empty Revisão de ban aew

19/11/2010, 1:37 am
Bom sr turion gostaria de saber pq fui ban man olha, entrei na conta do malboro por que o malboro esta ausente o Ice_t que é primo dele pediu para mim entrar
eu entrei de boa bom agora nem sei o que fazer neah --' apenas esperar fuu!!!
Turion
Turion
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Revisão de ban aew Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de ban aew Right_bar_bleue

Revisão de ban aew Empty Re: Revisão de ban aew

19/11/2010, 1:44 am
Se foi isso então o ICE tem que provar que o primo, se for primo mesmo autorizou, caso a culpa seja apenas do Ice eu desbano você e bano ele, vamos ver a defesa do ice agora.
Dezin_Maes
Dezin_Maes
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Revisão de ban aew Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de ban aew Right_bar_bleue

Revisão de ban aew Empty Re: Revisão de ban aew

19/11/2010, 1:58 am
to no TS com os cara, e ja ligaram ate pra casa do Malrboro "/
alex_ruan
alex_ruan
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Revisão de ban aew Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de ban aew Right_bar_bleue

Revisão de ban aew Empty Re: Revisão de ban aew

19/11/2010, 2:50 am
Esperando Malboro fuu, Só p. descontrai * Que hacker inutil suhsus robaria uma empresa e passaria no nome de outra pessoa e iria deixa o $$ lá na conta e ainda por cima o dono da acc saberia quem hackio pq a empresa certamente estaria no nome de quem hackio fuu!! ushushs :) Esperando Malboro
Dr_Henrique
Dr_Henrique
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Revisão de ban aew Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de ban aew Right_bar_bleue

Revisão de ban aew Empty Re: Revisão de ban aew

19/11/2010, 3:45 am
Conheço o Alex_ruan e colocaria minha mão no fogo por ele.
Peço, humildemente que reavalie esse ban. Pois como foi constatado, o Alex_ruan apenas tentou ajudar outra pessoa, não levando nenhuma forma de vantagem financeira.
E para garantir o pleno funcionamento da empresa de materiais, o Ice_T (após consentimento do Malboro_Red) pediu a ajuda para passar a empresa para seu nome. Objetivando assim, um pleno funcionamento do sistema de jogo entitulado RPG.
Por essas e outras razões, peço que reavalie o ban imposto injustamente ao Aex_ruan.
Desde já, Obrigado pela atenção.
Ice_T
Ice_T
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Revisão de ban aew Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de ban aew Right_bar_bleue

Revisão de ban aew Empty Re: Revisão de ban aew

19/11/2010, 3:49 am
Deixa (censura) ai , amanha vo la na casa do marlboro , dai ele vai falar q eu tenho autorização e o alex vai ser desbanido espero =)
Marlboro_Red
Marlboro_Red
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Revisão de ban aew Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de ban aew Right_bar_bleue

Revisão de ban aew Empty Re: Revisão de ban aew

19/11/2010, 4:23 am
o acesso a minha conta foi autorizado por min!
Ice_T
Ice_T
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Revisão de ban aew Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de ban aew Right_bar_bleue

Revisão de ban aew Empty Re: Revisão de ban aew

19/11/2010, 4:25 am
Jaaaé , agora e so desbanir o alex e pá
Dezin_Maes
Dezin_Maes
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Revisão de ban aew Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de ban aew Right_bar_bleue

Revisão de ban aew Empty Re: Revisão de ban aew

19/11/2010, 4:28 am
esperando o Turion
alex_ruan
alex_ruan
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Revisão de ban aew Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de ban aew Right_bar_bleue

Revisão de ban aew Empty Re: Revisão de ban aew

19/11/2010, 4:30 am
Esperando o turion!!! X-x Fuu!!
Turion
Turion
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Revisão de ban aew Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de ban aew Right_bar_bleue

Revisão de ban aew Empty Re: Revisão de ban aew

19/11/2010, 4:34 am
Marlboro_Red escreveu:o acesso a minha conta foi autorizado por min!

Blz então cara, vou desbanir ele, mas só deixo avisado que, qualquer coisa que acontecer com sua conta vai ser de pura responsabilidade sua.
Conteúdo patrocinado

Revisão de ban aew Empty Re: Revisão de ban aew

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos