Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse.

+9
Yuri_Orlov
Power_Max
Aeron
R_Camillo
JesusNegão
petrucci_bio
Gordon_Freeman
Sr_Donizildo
josma_supremo
13 participantes
Ir para baixo
josma_supremo
josma_supremo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse. - Página 2 Right_bar_bleue

Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse. - Página 2 Empty Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse.

9/10/2009, 9:58 am
Relembrando a primeira mensagem :

Fui banido pelo admin Petruci_Bio nao foi injustamente ele me baniu pelo motivo GOD e tava msm d God pesso disculpas eskeci de desativar uso ele em servers de Drift como no CMD pq la é permitido god pois nao é RPG e sempre tem engraçadinhos querendo DM num sv q nao é d DM, vo colocar o FS de /imortal no sv de drift ja desinstalei o GOD quero voltar a jogar fico online praticamente 24HS por dia 7 dias por cemana parei de estudar pelo vicio no samp so um player ativo nato comessei no RPG faz uma semana e ja tenho mais de 100hs jogando ja virei até membros da rotan peço q me desbanem pois foi discuido meu e nao vai acontecer outra vez vlw.

-Monkey!
-Monkey!
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse. - Página 2 Right_bar_bleue

Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse. - Página 2 Empty Re: Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse.

10/10/2009, 10:12 am
Zyky escreveu:Poxa desbani o JOSMA pessoal plax!
pensem no motorista_loko tambem que esta sendo perseguido injustamente
xiter = droga lol
então na rl quando um sujeito esta drogado e tentando a volta por cima oque sobra pra ele é a exclusão? a morte? Triste Triste Triste MOTORISTA_LOKO FOR LIFE
Xiter = Porcaria
Já baixei aqui pra testas em outros servidores,
mas no mesmo dia deletei. Não é como drogas, e sim prazer em ser 'melhor'.
Você usa porque você quer, no momento que você instala,
tem consciência do que está fazendo, como o donizildo disse
você têm tempo pra pensar antes de instalar e usar.

Josma me desculpe, você usou e sabia do que estava fazendo.
josma_supremo
josma_supremo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse. - Página 2 Right_bar_bleue

Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse. - Página 2 Empty Re: Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse.

10/10/2009, 10:30 am
vo repitir nao era xiter era mod Cleo 3 (censura), olha seguinte nao quer me desbanir nao desbani eu vo perder 117 hs de jogo uma org um trampo muito money mais ta beleza o que me conforta é saber q vcs vao perder muito mais com isso comessando com players e terminando com o server falido isso nao é uma opiniao um talvez isso é uma confirmaçao.
avatar
Power_Max
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse. - Página 2 Right_bar_bleue

Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse. - Página 2 Empty Re: Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse.

10/10/2009, 10:32 am
mano, num quero ser grosserio mas eu já criei 2 tópicos antes de vc e vc sabe q num vai conseguir sua conta de volta então por favor gente, respondam ao MEU tópico por favor.
josma_supremo
josma_supremo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse. - Página 2 Right_bar_bleue

Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse. - Página 2 Empty Re: Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse.

10/10/2009, 10:40 am
cara nao vo mais ficar aki perdendo tempo pedindo pra me desbanir c os cara quiser desbani fmz mais c nao quiser FODA-SE nao existe um misero servidor RPG tem outros muio melhores só fiquei aki pq comessei aki mais a partir do momento q os admins só pensao neles e nao no server ele comessa a ser rebaixado pelos proprios membros. :twisted:
-Monkey!
-Monkey!
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse. - Página 2 Right_bar_bleue

Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse. - Página 2 Empty Re: Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse.

10/10/2009, 11:05 am
Eu to pensando no server,
por isso que você vai ficar banido.
Tu sabia das consequências,
se nós desbanirmos você, vários vão querer também,
e cheater no server já estamos cansados.
josma_supremo
josma_supremo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse. - Página 2 Right_bar_bleue

Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse. - Página 2 Empty Re: Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse.

10/10/2009, 11:14 am
(censura) ja falei nao é xiter é mod cleo mais tudo certo c eu quisesse eu msm me desbania reiniciando o moden mais pra mim isso é errado tanto faz c vc´s desbanirem ou nao pra comessar antes de banir qualquer player ele tinha q levar um aviso previo aff pq quando tem um sv bom os cara fica assim só pensa neles msm, antes eu nao achava isso mais agora pra mim esse server vai acabar falindo tendo uns admins desse.

principalmento o pretruci viro admin esses dias e ja ta distribuindo ban nobisse é foda.
SteeLiX
SteeLiX
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse. - Página 2 Right_bar_bleue

Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse. - Página 2 Empty Re: Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse.

10/10/2009, 2:01 pm
BANIDO NAO VAMOS DESBANIR
Conteúdo patrocinado

Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse. - Página 2 Empty Re: Fui banido nao foi injustamente mas peço uma segunda chanse.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos