Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos

+8
menor_ronan
Garopa_XD
venuzas_ux
Cris_Loko
Bryan_Jectom
FleXx_01
Fuzilator Fuziled
Gabriel Miranda
12 participantes
Ir para baixo
Gabriel Miranda
Gabriel Miranda
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Empty [Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos

29/9/2012, 6:18 pm
Adiantado pela falta de designers.

** ALTERAÇÃO NAS REGRAS
O designer que pegar algum pedido e abandonar o mesmo, está sujeito a perca de 10 pontos no sistema.




Designer não é só galeria
Um pequeno aviso aos designers que acham que designer é só ficar postando na galeria, NÃO! Isso envolve um geral, claro que a galeria é importante, mas tem os PEDIDOS, Tutoriais, Recursos, SOTW's, espero que entendam e não levem a mal.



Aos membros
Simples, todo pedido que estiver praticamente tudo a critério do designer, será considerado indevido e fechado, mas claro um campo ou outro até vai, mas colocar quase tudo é demais.



Meta não é brincadeira!
Tem designer que acha que fiz meta pra bonito, e é por isso, que a tolerância, acaba de descer de 2 mêses de pontos não atendidos para 1, isto é, não atingiu os pontos? TÁ FORA!
~ Designer do mês ~

¬ O designer do mês é dado ao designer mais ativo do mês, não só nos pedidos, mas em um geral.

Designer do mês / Setembro: Garopa_XD
Designer do mês / Agosto: Mason_AOR





~ Designers advertidos ~

¬ Mr_Matt - com ausência.
¬ TR3M_B4L4 - Falta de atividade nos pedidos.




~ Designers retirados ~

[Ninguém]


Recrutamento de Designers
Outubro



Informações Basicas:
- Vagas: 8
- Data de início: 29/09/2012
- Período da inscrição: 29/09/2012 até 04/10/2012
- Data do resultado: 05/10/2012



Requisitos:
- Ter um conhecimento 'mediano' de designer.
- Ter o compromisso de atender pedidos pontualmente.
- Ser ativo no fórum.
- Cumprir as metas propostas neste tópico.
- Ter pelo menos 1 mês desde a criação da conta.



Modo de Recrutamento:
- Você preenchera o formulário abaixo.
- Se sua inscrição for aceita, será mandada uma MP para você com um tema para fazer uma sign.
- A partir desta sign, será decidido sua entrada ou não no grupo.



Formulário para Inscrição:

Nick:
Tempo de experiencia como designer?:
Já foi designer em algum fórum?:
É ativo no fórum?:
Porque quer ser designer do BPF?:
Melhor trabalho:

Código:
[b]Nick:[/b]
[b]Tempo de experiencia como designer?:[/b]
[b]Já foi designer em algum fórum?:[/b]
[b]É ativo no fórum?:[/b]
[b]Porque quer ser designer do BPF?:[/b]
[b]Melhor trabalho:[/b]


Observações:
- Ao se inscrever você se propõem disposto a todas as obrigações de um designer.
- Ao ser aceito, você será adicionado no grupo, e desde então, já poderá fazer pedidos.
- Se for ficar ausente mais de 3 dias favor postar no fórum.
- Designers não podem postar mensagens do tipo: 'Boa sorte a todos'.





Lista!

Aprovados
Previamente aprovados

Fuzilator_Fuziled
FleXx_01
Cris Loko - Última chance.
venuxas_ux
Gustavo_Claudino

** Os previamente aprovados estão no grupo mas ainda em observação, se não forem bem, podem ser retirados a qualquer momento.



Att. Gabriel Miranda
Líder dos Designers



Última edição por Gabriel Miranda em 4/10/2012, 4:03 pm, editado 1 vez(es)
Fuzilator Fuziled
Fuzilator Fuziled
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos

29/9/2012, 6:22 pm
Nick: Fuzilator_Fuziled
Tempo de experiencia como designer?: 1 a 2 Anos.
Já foi designer em algum fórum?:Sim , sou designer da triad , e so dono de alguns sites
É ativo no fórum?: Logico.
Porque quer ser designer do BPF?: Pois gosto do meu trabalho e gostaria de ajudar as pessoas, fazendo sing e etc.
Melhor trabalho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sign requisitada por Bryan_Jectom
FleXx_01
FleXx_01
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos

29/9/2012, 6:33 pm
Nick: FleXx_01
Tempo de experiencia como designer?: 2 Meses
Já foi designer em algum fórum?: Não
É ativo no fórum?: Sim
Porque quer ser designer do BPF?: Porque gosto de fazer signatures / avatar e com isso vou desenvolvendo mais os meus trabalhos e aprendendo a cada vez mais com os meus companheiros de grupo...
Melhor trabalho: Não tenho melhor mais se quiser admirar mais meus trabalhos > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sign requisitada por Gabriel Miranda
Bryan_Jectom
Bryan_Jectom
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos

29/9/2012, 7:30 pm
Boa sorte a todos,começarei os testes agora mesmo
avatar
Cris_Loko
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos

29/9/2012, 7:44 pm
Nick: Cris_Loko
Tempo de experiencia como designer?: Ah seilá, 1 ou 2 meses treinando serio, todos os dias e tals.
Já foi designer em algum fórum?: Sim
É ativo no fórum?: Muito
Porque quer ser designer do BPF?: Porque eu gosto dessa área e quando tive oportunidade estava sem nada no meu pc, principalmente tempo, agora estou disposto a contribuir sério.
Melhor trabalho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sign requisitada por Gabriel Miranda!
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos

29/9/2012, 9:34 pm
Nick: venuzas_ux
Tempo de experiencia como designer?: Sim
Já foi designer em algum fórum?: Não
É ativo no fórum?: Sim
Porque quer ser designer do BPF?: Porque tenho jeito nas edições de imagens.
Melhor trabalho: Tenho os meus 2 melhores trabalhos até agora:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sign requisitada por Gabriel Miranda.
Garopa_XD
Garopa_XD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos

30/9/2012, 1:54 am
Gabriel obrigado ae, se quiser ajuda nos testes só falar..
avatar
menor_ronan
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos

30/9/2012, 6:09 am
Nick: revol_tado
Tempo de experiencia como designer?:8 mes
Já foi designer em algum fórum?: não
É ativo no fórum?: sim
Porque quer ser designer do BPF?: porque gosto mt designer,tenho jeito na coisa e isso ae
Melhor trabalho:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sign requisitada por Bryan_Jectom
Shadow_Staar
Shadow_Staar
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos

30/9/2012, 4:19 pm
Nick: Shadow_Staar
Tempo de experiência como designer?: 4 meses
Já foi Designer em algum forum?: Sim
É ativo no forum?: Sim
Porque quer ser designer do BPF?: Quero ser Designer pq quando fasso sings,avatares,fanbaras, eu me divirto mt.Tbm Gosto de Deixar pessoas Felizes.Gosto de Atender Pedidos Etc.
Melhor Trabalho: Tenho 5 ,desde que vim aki para o BPF.Fiz 2 Ontem 2 Hj.A minha Sign faz tempo so fiz 4 de ontem pra hj

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sign requisitada por Bryan_Jectom
Gustavo Claudino
Gustavo Claudino
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos

30/9/2012, 7:57 pm
Nick: Gustavo Claudino
Tempo de experiencia como designer?: Ah contando com antigamente tem 1 ano e meio.
Já foi designer em algum fórum?: Sim.
É ativo no fórum?: Sim, claro. Acho que tá na cara já k'
Porque quer ser designer do BPF?: Porque gosto de fazer signs, e gosto do que estou fazendo.
Melhor trabalho:

Minhas últimas & Melhores signs:


Tem outras caso queira.

:]

Copiei da minha assinatura, caso queira outras tenho outras.

Sign requisitada por Bryan_Jectom
LeoO_DF
LeoO_DF
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos

1/10/2012, 11:29 am
Boa sorte a todos no recrutamento

@Gabriel

Como lhe disse via MP acho que as regras deveria mudar para área Pedidos, e também você deveria colocar que Imagens são obrigatórias pois Tem pedidos que requer que entre em Game para tirar SS e como já ficou claro nenhum Designer atende tals pedidos :/
Pedro_Filipe
Pedro_Filipe
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos

1/10/2012, 6:03 pm
Nick: Pedro_Filipe
Tempo de experiencia como designer?: 1 ano
Já foi designer em algum fórum?:
É ativo no fórum?: Sou
Porque quer ser designer do BPF?: Para eu evoluir um pouco no design e porque gosto de fazer avatares e signs
Melhor trabalho: Muitos, nem sei onde estão, mas tem ai o meu avatar atual.


Sign requisitada por Bryan_Jectom
Conteúdo patrocinado

[Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Setembro + Recrutamento [Lista postada] + Alguns avisos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos