Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento!

+13
Luis_Pm
El_Dourado
havera_155
AnonymouS_KiLL
Gustavo Claudino
Deus_Pai
Drake Jordison
Garopa_XD
Fuzilator Fuziled
Shadow_Staar
Mason_AOR
venuzas_ux
Gabriel Miranda
17 participantes
Ir para baixo
Gabriel Miranda
Gabriel Miranda
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Empty [Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento!

2/12/2012, 6:17 pm


~ Designer do mês ~
¬ O designer do mês é dado ao designer mais ativo do mês, não só nos pedidos, mas em um geral.

Falou que ia ser e foi, parabéns Claudino. Mas mais uma vez tenho que parabenizar o venuzas por novamente ter feito um ótimo trabalho, e sem esquecer do Mason, que também vem fazendo um ótimo trabalho, parabéns aos 3.

Designer do mês / Novembro: Gustavo_Claudino [49pontos no mês]
Designer do mês / Outubro: Cris_Loko [43pontos no mês]
Designer do mês / Setembro: Garopa_XD
Designer do mês / Agosto: Mason_AOR





~ Designers advertidos ~

¬ Cris_Loko - Mais foco nos pedidos mininu.
¬ Garopa_XD - Ficou um bom tempo sem logar né?
¬ Ruben_Oliv1 - Mais foco nos pedidos mininu.
¬ Hintoji_Z - Ausência.
¬ The_Rotting - Ausência.
¬ FlexX_01 - Ausência.




~ Designers retirados ~

¬ Jonathan Moura - Inatividade na área.


Recrutamento de Designers
Novembro

Antes de se cadastrar, leia isto.




Informações Basicas:
- Vagas: 3
- Data de início: 02/12/2012
- Período da inscrição: 02/12/2012 até 05/12/2012
- Data do resultado: 06/12/2012



Requisitos:
- Ter um conhecimento 'mediano' de designer.
- Ter o compromisso de atender pedidos pontualmente.
- Ser ativo no fórum.
- Cumprir as metas propostas neste tópico.IMPORTANTE
- Ter pelo menos 1 mês desde a criação da conta.



Modo de Recrutamento:
- Você preenchera o formulário abaixo.
- Se sua inscrição for aceita, será mandada uma MP para você com um tema para fazer uma sign.
- A partir desta sign, será decidido sua entrada ou não no grupo.



Formulário para Inscrição:

Nick:
Tempo de experiencia como designer?:
Já foi designer em algum fórum?:
É ativo no fórum?:
Porque quer ser designer do BPF?:
Melhor trabalho:

Código:
[b]Nick:[/b]
[b]Tempo de experiencia como designer?:[/b]
[b]Já foi designer em algum fórum?:[/b]
[b]É ativo no fórum?:[/b]
[b]Porque quer ser designer do BPF?:[/b]
[b]Melhor trabalho:[/b]


Observações:
- Ao se inscrever você se propõem disposto a todas as obrigações de um designer.
- Ao ser aceito, você será adicionado no grupo, e desde então, já poderá fazer pedidos.
- Se for ficar ausente mais de 3 dias favor postar no fórum.
- Designers não podem postar mensagens do tipo: 'Boa sorte a todos'.






Att. Gabriel Miranda
Líder dos Designers



Última edição por Gabriel Miranda em 3/12/2012, 1:15 am, editado 1 vez(es)
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento!

2/12/2012, 6:25 pm
Parabéns ao gustavo.
Nunca serei :OKAY:
Gabriel Miranda
Gabriel Miranda
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento!

2/12/2012, 6:26 pm
venuzas_ux escreveu:Parabéns ao gustavo.
Nunca serei :OKAY:

Será sim, tá quase lá vevê, é só se esforçar mais um pouco ;]
Mason_AOR
Mason_AOR
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento!

2/12/2012, 6:52 pm
Parabéns ao Gustavo e Obrigado nambi.
Shadow_Staar
Shadow_Staar
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento!

2/12/2012, 7:04 pm
Nick: Shadow_Staar
Tempo de experiencia como designer?: Acho que 8 Meses,e ainda sou nb D:
Já foi designer em algum fórum?: Sim
É ativo no fórum?: Sim
Porque quer ser designer do BPF?: Quero atender pedidos,pq ser designer é uma das coisas que mais gosto de fazer na vida.
Melhor trabalho:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fuzilator Fuziled
Fuzilator Fuziled
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento!

2/12/2012, 7:11 pm
Nick:Fuzilator Fuziled
Tempo de experiencia como designer?:2 Anos
Já foi designer em algum fórum?: Sim.
É ativo no fórum?: Sim
Porque quer ser designer do BPF?: Quero voltar ao cargo
Melhor trabalho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Garopa_XD
Garopa_XD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento!

2/12/2012, 7:31 pm
tava sem pc seu gay, Mas agora voltei
Drake Jordison
Drake Jordison
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento!

3/12/2012, 1:26 am
Nick: Drake Jordison
Tempo de experiencia como designer?: 2 anos e uns quebrados
Já foi designer em algum fórum?:
Craftlandia
BPF
BPF-EL
e uns foruns pequenos poucos conhecidos
É ativo no fórum?:
Acesso o Forum Regurlamente
Porque quer ser designer do BPF?:
Pfffffttt.....
Melhor trabalho:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Deus_Pai
Deus_Pai
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento!

3/12/2012, 2:35 am
Nick: Deus_Pai
Tempo de experiencia como designer?:-
Já foi designer em algum fórum?: Não
É ativo no fórum?: Sim
Porque quer ser designer do BPF?: para cumprir principalmente pedidos ,e mostrar meu trabalho
[b]Melhor trabalho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gustavo Claudino
Gustavo Claudino
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento!

3/12/2012, 8:45 am
Woooow!

Eu disse, não suportava ver meu nome nos advertidos ^^

Se o SOTW tivesse prosseguido, acho que teria feito mais pontos, só acho :[[

Parabéns venuzas e mason, deu pra ver que estavam fazendo um ótimo trabalho mesmo ^^



AnonymouS_KiLL
AnonymouS_KiLL
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento!

3/12/2012, 10:07 am
Nick: Aqui no fórum: Leonardo_Doido In-Game Nak_wOw, mais parei de jogar.
Tempo de experiencia como designer?: Antes quando eu não tinha parado de jogar eu tava com mais ou menos 5 meses mais agora faz 3 semanas que voltei a mexer e cada tutorial que eu vejo meus trabalhos fica melhor.
Já foi designer em algum fórum?: Sim.
É ativo no fórum?: Muito.
Porque quer ser designer do BPF?: Porquê ser um designer me acalma em muitas vezes, e porquê já vi muitos designer's falando que tenho futuro nesse cargo.
Melhor trabalho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
havera_155
havera_155
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento!

3/12/2012, 2:41 pm
Nick: havera_155
Tempo de experiencia como designer?: Pouco tempo.. Acho que 2 meses :happy2:
Já foi designer em algum fórum?: Não
É ativo no fórum?: Aham
Porque quer ser designer do BPF?: Por que deve ser massinha ser '-'
Melhor trabalho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
El_Dourado
El_Dourado
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento!

4/12/2012, 12:29 pm
Nick: El_Dourado
Tempo de experiencia como designer?: 2 Meses
Já foi designer em algum fórum?: Não
É ativo no fórum?: Sim , apenas na área de Designer pois não jogo mais BPF
Porque quer ser designer do BPF?: Por que gosto de fazer signs,além de ajudar na área estarei me divertindo e aprendendo mais.
Melhor trabalho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Talvez não seja o melhor , mais foi o ultimo que fiz.)
Luis_Pm
Luis_Pm
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento!

4/12/2012, 9:19 pm
Nick: Luis_Pm
Tempo de experiencia como designer?: Desde que o forum volto a fazer (uns 5 meses ou mais)
Já foi designer em algum fórum?: Não
É ativo no fórum?: Sim (Não Flooder)
Porque quer ser designer do BPF?: Por que gosto de fazer signs, e quero mostra meu trabalho pro pessoal
Melhor trabalho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (tem mais !! mas so vo colocar essa)
gui_zik
gui_zik
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento!

5/12/2012, 8:39 am
Nick:gui_zik
Tempo de experiencia como designer?:3 Meses
Já foi designer em algum fórum?:No fórum do EL e em um de MODS
É ativo no fórum?:Sim 5+ horas por dia.
Porque quer ser designer do BPF?: Para atender pedidos , deixar a área organiazada e ajudar quem tem dúvidas.
Melhor trabalho:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ruben Oliv1
Ruben Oliv1
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento!

5/12/2012, 8:38 pm
Nego com 50 pontos.. Eu não fiz nem 10.. =/
Hintoji_Z
Hintoji_Z
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento!

5/12/2012, 9:09 pm
Parabéns ao Gustavo.


To com 32 pts [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#Off Que avatar é esse Merendê.
Gustavo Claudino
Gustavo Claudino
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento!

6/12/2012, 8:09 am
O avatar do Miranda é muito gay, tnc em miranda!

Tira essa mer.cadoria velho, kkkkkkkk'
OwnJuniorCACO
OwnJuniorCACO
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento!

6/12/2012, 12:56 pm
Nick: OwnJuniorCACO
Tempo de experiencia como designer?: 1 Ano.
Já foi designer em algum fórum?: Fórum da IndieZone e CubeWorldsBR
É ativo no fórum?: Sim , umas 5 horas por dia.
Porque quer ser designer do BPF?: Tendo experiencia , em outros fóruns , já trabalhei , digamos em uma fábrica de fazer Signs , por pedido , e também quero contribuir com a áera.
Melhor trabalho:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gabriel Miranda
Gabriel Miranda
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Right_bar_bleue

[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento!

6/12/2012, 1:10 pm
Gustavo Claudino escreveu:O avatar do Miranda é muito gay, tnc em miranda!

Tira essa mer.cadoria velho, kkkkkkkk'

Melhor que Jorge e Mateus, gay.




Fechado, resultado sai hoje de noite.
Conteúdo patrocinado

[Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento! Empty Re: [Designer] Relatório Mensal - Novembro + Recrutamento!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos