Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jose_WizzarD
Jose_WizzarD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[DL] Master Adobe CS6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DL] Master Adobe CS6 Right_bar_bleue

[DL] Master Adobe CS6 Empty [DL] Master Adobe CS6

7/5/2013, 6:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Daew pessoal da área de Desginer, venho aqui para postar um Super Pacotão do Abobe, que tem vem com todos os programas do Adobe CS6, como Adobe Photoshop, Adobe InDesign, Adobe Dreamweaver, Adobe Flash, Adobe Soundbooth, Adobe After Effects, Adobe Illustrator, Adobe Fireworks.

No total são 8 Adobes e tem alguns programas a fora deles, e com cada um com sua função especifica, então, pra quem ta começando agora ou pra quem já tem bastante experiencia com PS e Fl, que é os mais usados para Signaturas, não é recomendo querer aprender a mexer/ultilizar todos de uma vez, vamos com calma, aprende tudo sobre um, e depois quando você dominar aquele adobe, já vai pro outro e estuda todo aquele adobe e assim vai.

Informações sobre o Download

- Fabricante: Adobe
- Plataforma: PC
- Sistema Op: Windons XP/Vista/7/8 e Mac
- Estilo: Vários
- Idiomas: Inglês
- Formato: .rar
- Tamanho: 9,64 Gb's Total

Download em Torrent, quando terminar o download você vai se deparar com um monte de .rar's, então, abra 1 e extraia tudo e instale. No .rar vai vir uma pasta com os Cracks nescessários.

Download aprovado tanto por mim e por muitos, sem vírus, eu baixei e testei, nota 10, vale apena baixar.

LINK DO DL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Então esta aew, espero ter ajudado a todos, Curtiu ? Da um + aew ! FLW
havera_155
havera_155
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[DL] Master Adobe CS6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DL] Master Adobe CS6 Right_bar_bleue

[DL] Master Adobe CS6 Empty Re: [DL] Master Adobe CS6

7/5/2013, 9:05 pm
+ dado, tava querendo o ps6 e vou experimentar os outros programas. Vlw cara

#edit
Fui baixar e anti virus apitou...
Jose_WizzarD
Jose_WizzarD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[DL] Master Adobe CS6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DL] Master Adobe CS6 Right_bar_bleue

[DL] Master Adobe CS6 Empty Re: [DL] Master Adobe CS6

9/5/2013, 6:13 pm
Vei, eu baixei e foi de boa, meu amigo tbm baixou e não deu nada :S
Gaara_loko
Gaara_loko
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[DL] Master Adobe CS6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DL] Master Adobe CS6 Right_bar_bleue

[DL] Master Adobe CS6 Empty Re: [DL] Master Adobe CS6

9/5/2013, 6:28 pm
Uma duvida é muito complicado usar o CS6?
Jose_WizzarD
Jose_WizzarD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[DL] Master Adobe CS6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DL] Master Adobe CS6 Right_bar_bleue

[DL] Master Adobe CS6 Empty Re: [DL] Master Adobe CS6

9/5/2013, 8:24 pm
MatheuS xD escreveu:Uma duvida é muito complicado usar o CS6?

Não, usar o CS5 é a mesma coisa, é so os recursos que o PhotoShop oferece é melhorado e bem mais fácil de se usar e de se regular, não so o phostoshop, como flash, after effects, etc...

Tem gente que não gosta de usar o CS6 pelo fato de ter sido uma mudança muito grande em relação ao CS5, mas isso é questão de costume.

Mas o Adobe After Effect e o Adobe Flash da versão CS6 é a mais procurada e adorada pelo fato de apresentar mais facilidade de aprender a mexer com eles, eles vem com tipo de um tutorial basico, mas todos tem, mas os do CS6 é mais aprofundado, ele ja é preparado com respostas de duvidas muito recente e provaveis que uma pessoa que ta aprendendo a usar faça !

Eu uso e recomendo :D
sluk upn
sluk upn
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[DL] Master Adobe CS6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DL] Master Adobe CS6 Right_bar_bleue

[DL] Master Adobe CS6 Empty Re: [DL] Master Adobe CS6

11/5/2013, 10:49 am
Valeu baixando, + pra tu. O meu CS5 tava pedindo serial :/
Conteúdo patrocinado

[DL] Master Adobe CS6 Empty Re: [DL] Master Adobe CS6

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos