Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Bicicletinha_DuTrem
Bicicletinha_DuTrem
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Bicicletinha_DuTrem ] -  Admin: Master Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Bicicletinha_DuTrem ] -  Admin: Master Right_bar_bleue

[ Bicicletinha_DuTrem ] -  Admin: Master Empty [ Bicicletinha_DuTrem ] - Admin: Master

12/1/2016, 1:30 pm
Nick Ingame: Bicicletinha_DuTrem
ADM Responsável: Master
Descrição do Ban: N sei qem é o adm master... mas ontem o adm Rene_ruam19 me banil, me acusando de usar mod cleo de farol '-' [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] okz nehh.... Ai eu ontem fiz um topico pra ele dizendo q eu n tinha mod de farol q a unica coisa q tinha era skins e sedes do GTA Torcidas, ele falou q iria deixar para o adm master resolver..... e acho q ele n o-contactou... eu n uso mod alguem de farol... pq n tem logica alguem usar um mod soh pra farol... boa tarde e obg
Data: 11/0/2011
ScreenShot do Ban:
Quizzy_Quizzy
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Bicicletinha_DuTrem ] -  Admin: Master Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Bicicletinha_DuTrem ] -  Admin: Master Right_bar_bleue

[ Bicicletinha_DuTrem ] -  Admin: Master Empty Re: [ Bicicletinha_DuTrem ] - Admin: Master

12/1/2016, 2:03 pm
...
Fechado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos