Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jose_WizzarD
Jose_WizzarD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Quer ser um dos melhores designer ? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quer ser um dos melhores designer ? Right_bar_bleue

Quer ser um dos melhores designer ? Empty Quer ser um dos melhores designer ?

26/5/2013, 7:53 pm
Ola galera, acho que muitos já me conhecem e outros ainda não, mas não vim aqui para me apresentar, e sim, apresentar um fórum onde se encontra um dos melhores dos melhores designer do brasil, talvez muitos já visitaram ou já ouviram falar, eu estou falando da Linearts, bom oque é a linearts ? Bom, ele é um fórum onde se encontra todos os designers de todos os gêneros relacionado a informática, como criadores de Signaturas ( é oque fóruns de games utilizam muito ), Banners, Web Sites, Recursos para o Photoshop, Flash, Affter Effects, Cinema 4D, etc... E desses categorias, existem lá Recursos muito bons e muitos tutoriais super bons, somente os melhores dos melhores que sempre está distribuindo esses tutoriais feitos total por eles.

Os trabalhos deles é gratuito, mas não pense só porque é gratuito eles vão fazer um trabalho podre, ao contrário, é os melhores que eu já vi, e também tem os pagos, que são sem comentários os melhores dos melhores dos melhores kkk, lá tem recursos super bons, tutoriais especifico a você, eles fazem 1 tutorial especialmente a você. Na Linearts também tem duelos, você pode participar de campeonatos de Signaturas de todos os estilos, avatares, sign's GFX e de Modeladas.

Então, ta esperando oque para ser mais um dos melhores designers ? Inscreva-se já na linearts e venha conosco e confira

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que gostem do fórum, após fazer sua conta na Linearts, primeira coisa que você faz é ir ler as regras, para não ser punido !

Eu participo lá e praticamente sou apaixonado pela Linearts, se quiserem se apresentar, apresente-se e me mencione, meu nick lá é Pollo, eu sou Divulgador da Linearts e Uploader, eu crio e também busco na internet Recursos para postar a eles no fórum !
Ruben Oliv1
Ruben Oliv1
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Quer ser um dos melhores designer ? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quer ser um dos melhores designer ? Right_bar_bleue

Quer ser um dos melhores designer ? Empty Re: Quer ser um dos melhores designer ?

26/5/2013, 8:00 pm
Eu fiquei lá por alguns meses, evolui grotescamente, mas senti uma deficiência enorme em GFX lá, as modeladas massacram, mas não vi muito em outros estilos.
Já faz meses que não vou lá, pode ter mudado.
Gui_Itz
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Quer ser um dos melhores designer ? Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Quer ser um dos melhores designer ? Right_bar_bleue

Quer ser um dos melhores designer ? Empty Re: Quer ser um dos melhores designer ?

26/5/2013, 8:11 pm
Vou la dar uma olhada , quem sabe aperfeiçoar habilidades :D
Dk_XD
Dk_XD
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Quer ser um dos melhores designer ? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quer ser um dos melhores designer ? Right_bar_bleue

Quer ser um dos melhores designer ? Empty Re: Quer ser um dos melhores designer ?

26/5/2013, 8:30 pm
se é louco vei os caras são fodas de mais, só trabalho top, eu quase choro de emoção, quando eu vi o banner do fórum, gostei do forum, vlw por Divulgar.
havera_155
havera_155
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Quer ser um dos melhores designer ? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quer ser um dos melhores designer ? Right_bar_bleue

Quer ser um dos melhores designer ? Empty Re: Quer ser um dos melhores designer ?

27/5/2013, 3:00 pm
Eu já estou lá a uma semana +-

#OFF
Tito autorizou a divulgação?
Conteúdo patrocinado

Quer ser um dos melhores designer ? Empty Re: Quer ser um dos melhores designer ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos