Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PATATA_msf
PATATA_msf
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ PATATA_msf o melhor dos melhores ] -  Admin: um tal de Pedrosa_Jk Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ PATATA_msf o melhor dos melhores ] -  Admin: um tal de Pedrosa_Jk Right_bar_bleue

[ PATATA_msf o melhor dos melhores ] -  Admin: um tal de Pedrosa_Jk Empty [ PATATA_msf o melhor dos melhores ] - Admin: um tal de Pedrosa_Jk

5/9/2015, 4:30 pm
Nick Ingame: PATATA_msf o melhor dos melhores
ADM Responsável: um tal de Pedrosa_Jk
Descrição do Ban: Peço que desban o IP pq tem gente que joga na mesma net q eu.
na minha conta se quiser pode dar ban permanente pq eu n vo jogar mais.
Data: 5/8/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sam_Girl
Sam_Girl
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ PATATA_msf o melhor dos melhores ] -  Admin: um tal de Pedrosa_Jk Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ PATATA_msf o melhor dos melhores ] -  Admin: um tal de Pedrosa_Jk Right_bar_bleue

[ PATATA_msf o melhor dos melhores ] -  Admin: um tal de Pedrosa_Jk Empty Re: [ PATATA_msf o melhor dos melhores ] - Admin: um tal de Pedrosa_Jk

5/9/2015, 4:42 pm
DESCE WARN.
VALA NESSE CIDADÃO RAPPER MALANDRÃO FAVELADO QUE É PROFISSIONAL DO RAP, TEM 550 CD GRAVADO, É PRODUTOR DO MANO BROWN, PROFISSIONAL DO RAP, SE FERRA AI MANÉ!!!! SUA CASA VAI CAIR JAJA, SEU OLD ... LOGO LOGO VÃO TE DESCOBRIR MANEH!!! BJAO NA BUNDA!


[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: hostin_sell

PATATA_msf
PATATA_msf
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ PATATA_msf o melhor dos melhores ] -  Admin: um tal de Pedrosa_Jk Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ PATATA_msf o melhor dos melhores ] -  Admin: um tal de Pedrosa_Jk Right_bar_bleue

[ PATATA_msf o melhor dos melhores ] -  Admin: um tal de Pedrosa_Jk Empty Re: [ PATATA_msf o melhor dos melhores ] - Admin: um tal de Pedrosa_Jk

5/9/2015, 4:47 pm
Tem quantos anos mesmo?
fica ai jogando gtasanandrias onlaine.
já tava na hora de eu ser ban
cansei de jogar bpf ja
deu uma moral p. pedrosa para subir a fama dela
outra coisa
quem é vc mesmo?
a tá
um zé ngm
Pedrosa_Jk
Pedrosa_Jk
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ PATATA_msf o melhor dos melhores ] -  Admin: um tal de Pedrosa_Jk Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ PATATA_msf o melhor dos melhores ] -  Admin: um tal de Pedrosa_Jk Right_bar_bleue

[ PATATA_msf o melhor dos melhores ] -  Admin: um tal de Pedrosa_Jk Empty Re: [ PATATA_msf o melhor dos melhores ] - Admin: um tal de Pedrosa_Jk

5/9/2015, 4:52 pm
PATATA_msf escreveu:Tem quantos anos mesmo?
fica ai jogando gtasanandrias onlaine.
já tava na hora de eu ser ban
cansei de jogar bpf ja
deu uma moral p. pedrosa para subir a fama dela
outra coisa
quem é vc mesmo?
a tá
um zé ngm

Não preciso de Status e FAMA. 

Ainda mais banindo alguém que ninguém conhece.

Fechado essa mercadoria 
Conteúdo patrocinado

[ PATATA_msf o melhor dos melhores ] -  Admin: um tal de Pedrosa_Jk Empty Re: [ PATATA_msf o melhor dos melhores ] - Admin: um tal de Pedrosa_Jk

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos