Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
gui_zik
gui_zik
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Alguém ae que meche com cinema 4D?] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Alguém ae que meche com cinema 4D?] Right_bar_bleue

[Alguém ae que meche com cinema 4D?] Empty [Alguém ae que meche com cinema 4D?]

3/7/2013, 10:40 pm
Bom começando com vídeos no youtube agora , e queria saber se alguém meche com Cinema para fazer uma intro pra mim , dou 5 + , obrigado , etc e serei grato , Thank You.
richard_cordeiro
richard_cordeiro
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Alguém ae que meche com cinema 4D?] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Alguém ae que meche com cinema 4D?] Right_bar_bleue

[Alguém ae que meche com cinema 4D?] Empty Re: [Alguém ae que meche com cinema 4D?]

4/7/2013, 12:10 pm
eu tenho um canal do youtube e tenho 108 inscritos so que parei um poko de fazer video nao sei mecher muito com o cinema 4d veja tutorias como faiz intro ou faiz pelo sony vegas ^^
gui_zik
gui_zik
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Alguém ae que meche com cinema 4D?] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Alguém ae que meche com cinema 4D?] Right_bar_bleue

[Alguém ae que meche com cinema 4D?] Empty Re: [Alguém ae que meche com cinema 4D?]

4/7/2013, 1:37 pm
Ja tentei baixar o Sony Vegas , mais não acho o 32 bits ... Se tiver o DL ae passa please.
Jose_WizzarD
Jose_WizzarD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Alguém ae que meche com cinema 4D?] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Alguém ae que meche com cinema 4D?] Right_bar_bleue

[Alguém ae que meche com cinema 4D?] Empty Re: [Alguém ae que meche com cinema 4D?]

9/7/2013, 12:22 am
Eu mexia vei, mas eu mexia tbm com Adobe After Effects tbm, seguinte, se for mt urgente, eu vou baixar dnv ele e pegar um pouco da manha dnv e faço um trampo ou outro ta você !
gui_zik
gui_zik
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Alguém ae que meche com cinema 4D?] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Alguém ae que meche com cinema 4D?] Right_bar_bleue

[Alguém ae que meche com cinema 4D?] Empty Re: [Alguém ae que meche com cinema 4D?]

12/7/2013, 2:36 pm
Pode ser meu champs , é que quero começar a fazer vídeos no youtube e talz ...
Shadow_Staar
Shadow_Staar
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Alguém ae que meche com cinema 4D?] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[Alguém ae que meche com cinema 4D?] Right_bar_bleue

[Alguém ae que meche com cinema 4D?] Empty Re: [Alguém ae que meche com cinema 4D?]

22/7/2013, 12:56 pm
Discussão antiga.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Alguém ae que meche com cinema 4D?] Empty Re: [Alguém ae que meche com cinema 4D?]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos