Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
gabriel_correa
gabriel_correa
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ gabriel_correa ] -  Admin: DK_XD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ gabriel_correa ] -  Admin: DK_XD Right_bar_bleue

Importante [ gabriel_correa ] - Admin: DK_XD

17/8/2013, 2:19 am
Nick Ingame: gabriel_correa
ADM Responsável: DK_XD
Descrição do Ban: Eu ja tive problemas com isso,de não perder life,mas ja baixei o launcher e ja validei,inclusive o ADM felipe gs28(não sei o numero) provou isso,pois validei na frente dele,e fui banido injustamente,pq varios adms tem provas,que eu ja fui bugado variais vezes depois de ser morto,eu me meio que teletransportava pra outro lugar e n conseguia nem me  mecher,depois do /relatorio tinha até que dar /an pra alguem vir me desbugar,e eu acabei de comprar 25 mil moedas verdes,pra ativar 1 mes de super vip,e queria muuuuito ser desban,pois nunca fui xiter,e ja provei isso com o laucher(No momento do ban eu não estava de laucher,pois eu só baixei pra provas de que n sou xiter,e ja esta validado)
Data: 17/8/2013
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dk_XD
Dk_XD
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ gabriel_correa ] -  Admin: DK_XD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ gabriel_correa ] -  Admin: DK_XD Right_bar_bleue

Importante Re: [ gabriel_correa ] - Admin: DK_XD

17/8/2013, 2:57 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não sei se é bug, mais vamos la.
gabriel_correa
gabriel_correa
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ gabriel_correa ] -  Admin: DK_XD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ gabriel_correa ] -  Admin: DK_XD Right_bar_bleue

Importante Xiter

17/8/2013, 3:07 am
Dk_XD escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não sei se é bug, mais vamos la.
Mais,cara,isso é um bug,ja falei no tópico que as vezes sou teleportado pro HQ dos groves,as vezes fico caindo pro céu,isso é um bug sim,eu n sou xiter,por favor cara,compri 25mil moedas verdes,ja provei isso com o mini laucher,que o felipegs98 estava na minha frente quando eu validei,e foi validado com sucesso!!
Dk_XD
Dk_XD
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ gabriel_correa ] -  Admin: DK_XD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ gabriel_correa ] -  Admin: DK_XD Right_bar_bleue

Importante Re: [ gabriel_correa ] - Admin: DK_XD

17/8/2013, 10:11 am
Nunca vi esse tipo de bug, admite logo velho e sair dessa com um pouco de dignidade.
gabriel_correa
gabriel_correa
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ gabriel_correa ] -  Admin: DK_XD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ gabriel_correa ] -  Admin: DK_XD Right_bar_bleue

Importante Xiter

17/8/2013, 11:01 am
Dk_XD escreveu:Nunca vi esse tipo de bug, admite logo velho e sair dessa com um pouco de dignidade.
Cara,nunca viu pq nunca teve manolow,isso é um bug sim,eu ja falei que eu validei o meu launcher varias vezes,e a prova disso ja falei tbm que é o felipegs98,então cara,desban a minha conta aew,o felipe é a prova

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Dk_XD
Dk_XD
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ gabriel_correa ] -  Admin: DK_XD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ gabriel_correa ] -  Admin: DK_XD Right_bar_bleue

Importante Re: [ gabriel_correa ] - Admin: DK_XD

18/8/2013, 1:52 pm
Dangerous_X escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O vei namoral, o que não falta é mlk mentiroso no bpf, esse papo de "se eu fosse xiter eu nao criava revisao" ta meio passada né? eu sou admin a 8 meses, ja tenho 1 ano e 8 meses de servidor, ja tenho 2 anos de samp, e eu nunca vi nenhum bug do tipo.
gabriel_correa
gabriel_correa
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ gabriel_correa ] -  Admin: DK_XD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ gabriel_correa ] -  Admin: DK_XD Right_bar_bleue

Importante Xiter

18/8/2013, 4:30 pm
Dk_XD escreveu:
Dangerous_X escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O vei namoral, o que não falta é mlk mentiroso no bpf, esse papo de "se eu fosse xiter eu nao criava revisao" ta meio passada né? eu sou admin a 8 meses, ja tenho 1 ano e 8 meses de servidor, ja tenho 2 anos de samp, e eu nunca vi nenhum bug do tipo.
mano,chama o felipegs_98 pra ver se é verdade ou não a validade do meu laucncher,desbloqueia a minha conta e eu valido na frente de todos os adms,vai,faz isso,e pergunta pro felipegs 98 se é verdade ou não,pergunta po
Douglas_br
Douglas_br
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ gabriel_correa ] -  Admin: DK_XD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ gabriel_correa ] -  Admin: DK_XD Right_bar_bleue

Importante Re: [ gabriel_correa ] - Admin: DK_XD

31/8/2013, 10:42 am
Nunca vi esse tipo de bug no serve, isso ae foi teleport que você utilizou para ir
nos interiores.

Vai permanecer banido.
Conteúdo patrocinado

Importante Re: [ gabriel_correa ] - Admin: DK_XD

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos