Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Leon Montana
Leon Montana
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Leon Montana ] -  Admin: Big_Originaly Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Leon Montana ] -  Admin: Big_Originaly Right_bar_bleue

[ Leon Montana ] -  Admin: Big_Originaly Empty [ Leon Montana ] - Admin: Big_Originaly

26/11/2013, 5:01 pm
Nick Ingame: Leon Montana
ADM Responsável: Big_Originaly
Descrição do Ban: Fui Banido por Old Leon Montana, eu nem sei o que é Old, o adm que me Baniu foi o Big Originaly...
Eu havia sido banido antes do server por 10 Dias, ao invés de vir por Forum um amigo meu foi falar com o Big Originaly a respeito do meu Ban, perguntando oque ele podia fazer... E NA HORA O ADM de /ban Na conta do meu amigo que Entrou junto comigo na epoca do server e Colocou Leon_Smith, Entao ele pensou que eu(Leon Montana) Tinha uma conta Fake(Leon_Smith) e Baniu permanentemente as DUAS CONTAS NA HORA...
Eu não tive mais a oq recorrer então eu to aqui no Forum pedindo para que debanam eu pelo menos, a conta Leon_Montana...
Data: 21/10/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Big_Originaly
Big_Originaly
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Leon Montana ] -  Admin: Big_Originaly Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Leon Montana ] -  Admin: Big_Originaly Right_bar_bleue

[ Leon Montana ] -  Admin: Big_Originaly Empty Re: [ Leon Montana ] - Admin: Big_Originaly

26/11/2013, 5:19 pm
Você mesmo adimitiu que era OLD.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E você não foi ban só por 10 dias,na sua outra conta,foi ban permanente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leon Montana
Leon Montana
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Leon Montana ] -  Admin: Big_Originaly Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Leon Montana ] -  Admin: Big_Originaly Right_bar_bleue

[ Leon Montana ] -  Admin: Big_Originaly Empty Então....

26/11/2013, 5:33 pm
Akele ban do Kelvin tava bugado era só 10 dias, e pelo menos desbani meu Ip,
N sei se é possivel claro...
FriTz_xD
FriTz_xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Leon Montana ] -  Admin: Big_Originaly Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Leon Montana ] -  Admin: Big_Originaly Right_bar_bleue

[ Leon Montana ] -  Admin: Big_Originaly Empty Re: [ Leon Montana ] - Admin: Big_Originaly

28/11/2013, 11:28 am
Old comprovado ai neh amigo...

Fechado
Conteúdo patrocinado

[ Leon Montana ] -  Admin: Big_Originaly Empty Re: [ Leon Montana ] - Admin: Big_Originaly

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos